Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).

Resposta
Opções
Não lido Ter, 22 de Maio de 2007   #1
Baronesa

Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
The Gathering

Não sei se posso, mas vou deixar aqui um link onde podem ver online dois concertos desta banda (a minha favorita)... e a chata da vocalista, horrorosa, antipática, e que canta bué da mal... (isto são ataques que me dão quando vejo a Anneke em palco, mas pronto, isto passa)...

http://www.fabchannel.com/the_gathering

Edit: Voltei para dizer que a música "Travel" me dá cabo dos nervos... queria ter sido eu a compô-la, lolol!!!
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Maio de 2007   #2
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
A mim as músicas todas dão-me cabo dos nervos...
Ou melhor, as músicas não me dão nervos nenhum porque transmitem uma pacividade e tanto sentimento que uma pessoa até fica relaxada.
A "mocita" canta que se farta, mas acima de tudo, tem uma expressividade a cantar muito fora do normal.
Não lido Ter, 22 de Maio de 2007   #3
_TASSE_

Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
tenho um dvd ao vivo de the gathering e é fantastico!!!

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Maio de 2007   #4
P.Alex

Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
P.Alex está no bom caminho
Eu curto muito the gathering, mas gosto mais dos primeiros trabalhos deles, quando ainda tocavam aquele doom/death metal! mas tambem gosto dos ultimos trabalhos apesar de serem mais softs!
Gosto muito da voz da vocalista..
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Maio de 2007   #5
Jorge Cardoso

Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
A miúda canta bem e além do mais achei-a muito doce eh eh eh
Não lido Qua, 23 de Maio de 2007   #6
Baronesa

Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Jorge Cardoso
A miúda canta bem e além do mais achei-a muito doce eh eh eh
Pois, isso é geral na comunidade masculina... lolol!!!
Eu até percebo, porque ela é realmente muito bonita, e depois ainda tem aquele sorriso fantástico a cantar...

_TASSE_, é o dvd do Sleepy Buildings? Eu tenho esse e geralmente sento-me à frente da tv de queixo caído a ouvir tanto a nível de músicos o que eles fazem, como a facilidade de expressão na voz da Anneke...

Brigantino, dou-te razão... apesar de sempre me ter inclinado para as vertentes mais softs da música, acho que o Home está demasiado soft... penso que estarão a optar por uma onda mais Portishead e afins, mas eu gostava bem mais da onda original...não que não goste da onda Portishead, mas realmente, o que os The Gathering como banda conseguem fazer...

E pronto... um dia hei-de conseguir fazer um dueto com a Anneke... MUAHAHAHHAHAHHAHAHA!!
Não lido Qua, 23 de Maio de 2007   #7
DrumPhilosopher

Local: Figueira da Foz
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Desculpem estar a desviar o assunto...

Desconhecia este site de concertos online e esta fantástico, concertos com alta qualidade!!!

Obrigada!!!!

PS: para o pessoal do Progressive/Thrash/CoreMetal procurem o concerto da banda Textures... ta demais!
Não lido Qua, 23 de Maio de 2007   #8
_TASSE_

Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Minizephyr
Pois, isso é geral na comunidade masculina... lolol!!!
Eu até percebo, porque ela é realmente muito bonita, e depois ainda tem aquele sorriso fantástico a cantar...

_TASSE_, é o dvd do Sleepy Buildings? Eu tenho esse e geralmente sento-me à frente da tv de queixo caído a ouvir tanto a nível de músicos o que eles fazem, como a facilidade de expressão na voz da Anneke...

Brigantino, dou-te razão... apesar de sempre me ter inclinado para as vertentes mais softs da música, acho que o Home está demasiado soft... penso que estarão a optar por uma onda mais Portishead e afins, mas eu gostava bem mais da onda original...não que não goste da onda Portishead, mas realmente, o que os The Gathering como banda conseguem fazer...

E pronto... um dia hei-de conseguir fazer um dueto com a Anneke... MUAHAHAHHAHAHHAHAHA!!
"a sound relief"

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Maio de 2007   #9
Baronesa

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
"a sound relief"
Isso! DUH! Não ligues, isto de encomendar o economato faz destas cousas...

É LINDO A PORCARIA DO GIG! LOLOL!!!
Não lido Qua, 23 de Maio de 2007   #10
phill-hip

Local: PD Açores
phill-hip está no bom caminho
Conheci os The Gathering com o Nightime Birds. Na altura estava eu a "amançar" no metal que ouvia e calhou em bela altura. Não tenha a certeza mas acho que o Mandylion saiu antes mas eu é que o conheci depois. Fiquei apaixonado por esse album. Quando saiu o "How to measure a planet?" um amigo emprestou-me e confesso que fiquei um pouco desiludido, coisa de adolescente, hehe. Mas foi só ouvir mais uma ou duas vezes e tive que o comprar.... não resisti a ficar com o original para mim. Agora gosto mais deles com o som que praticam actualmente, meche mais por dentro, embora tb goste deles mais pesados, mas acho que é como se fosse outra banda.
Quanto a Anneke, a mim ela faz-me lembrar uma garota toda contente por estar a cantar. Além de ser linda, aquela voz conquista e o jeito meio inocente dela é soberbo. Transmite muita alegria!

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Maio de 2007   #11
Baronesa

Citação:
Mensagem Original de phill-hip
Conheci os The Gathering com o Nightime Birds. Na altura estava eu a "amançar" no metal que ouvia e calhou em bela altura. Não tenha a certeza mas acho que o Mandylion saiu antes mas eu é que o conheci depois. Fiquei apaixonado por esse album. Quando saiu o "How to measure a planet?" um amigo emprestou-me e confesso que fiquei um pouco desiludido, coisa de adolescente, hehe. Mas foi só ouvir mais uma ou duas vezes e tive que o comprar.... não resisti a ficar com o original para mim. Agora gosto mais deles com o som que praticam actualmente, meche mais por dentro, embora tb goste deles mais pesados, mas acho que é como se fosse outra banda.
Quanto a Anneke, a mim ela faz-me lembrar uma garota toda contente por estar a cantar. Além de ser linda, aquela voz conquista e o jeito meio inocente dela é soberbo. Transmite muita alegria!
Qual alegria!!! Eu fico triste porque não canto tão bem como ela!
LOLOL!!!
Não lido Sex, 25 de Maio de 2007   #12
P.Alex

Acho que o estilo que mais curto dos the gathering é nos albuns "Almost a dance" e o "always"
Não lido Qua, 6 de Junho de 2007   #13
Bugradi

Membro desde: 19-Jul-2006
Local: R/C esq...
Bugradi será famoso em breve
a anneke saiu dos the gathering..:(..

Bugradi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Junho de 2007   #14
Miguel Martinho

Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Pois foi... cena marada...
A Anneke acho que merecia uns tabefes
Não lido Qua, 6 de Junho de 2007   #15
DrumPhilosopher

Local: Figueira da Foz
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Pronto... vai fazer carreira a solo! ... aposto que vai ser uma Popalhada manhosa!
Enfim...
Não lido Qua, 6 de Junho de 2007   #16
Baronesa

Eu até parece que levei com uma porta na cara!!!
A música dela a solo é parecidíssima com uma da Melanie C...
Só se safa a voz, mas a música é muito ****osa... mas pronto, se calhar para o ano ganha um MTV Award...

Estou triste!
Não lido Qua, 6 de Junho de 2007   #17
Deathascome

Membro desde: 6-Jul-2006
Local: Lisboa
Deathascome está no bom caminho
[quote=Minizephyr]Não sei se posso, mas vou deixar aqui um link onde podem ver online dois concertos desta banda (a minha favorita)... e a chata da vocalista, horrorosa, antipática, e que canta bué da mal... (isto são ataques que me dão quando vejo a Anneke em palco, mas pronto, isto passa)...

http://www.fabchannel.com/the_gathering

Acabei de ler a que a Anneke abandonou os The Gathering.
Vai-se dedicar à familia e a um projecto a solo.
Scroll Down neste site http://www.metaleater.com/news.php.
São duas notícias, uma sobre a saída dos The Gathering, a outra sobre o seu "futuro".
Deathascome não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Junho de 2007   #18
Baronesa

http://www.myspace.com/aguadeannique

Este é o novo projecto da Anneke... parece que já há cd na calha e tudo...
Para além de ter nome de perfume de supermercado, a música é fraquinha...
Realmente, só safa a voz...
Não lido Sex, 8 de Junho de 2007   #19
P.Alex

Agora que ela saiu da banda, era o ideal pra eles voltarem a tocar o estilo deles inicial (metal), como nos primeiros albuns, isso sim, é que era! heh
Não lido Sex, 8 de Junho de 2007   #20
Baronesa

Bem, estavam um cadito "moles" no Home, mas principio, principio... meeedooooo!!!
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum