![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria). |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
![]() ![]() ![]() |
The Gathering
Não sei se posso, mas vou deixar aqui um link onde podem ver online dois concertos desta banda (a minha favorita)... e a chata da vocalista, horrorosa, antipática, e que canta bué da mal... (isto são ataques que me dão quando vejo a Anneke em palco, mas pronto, isto passa)...
http://www.fabchannel.com/the_gathering Edit: Voltei para dizer que a música "Travel" me dá cabo dos nervos... queria ter sido eu a compô-la, lolol!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
A mim as músicas todas dão-me cabo dos nervos...
![]() Ou melhor, as músicas não me dão nervos nenhum porque transmitem uma pacividade e tanto sentimento que uma pessoa até fica relaxada. A "mocita" canta que se farta, mas acima de tudo, tem uma expressividade a cantar muito fora do normal.
![]() |
#3 |
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
tenho um dvd ao vivo de the gathering e é fantastico!!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
![]() |
Eu curto muito the gathering, mas gosto mais dos primeiros trabalhos deles, quando ainda tocavam aquele doom/death metal!
![]() Gosto muito da voz da vocalista.. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
A miúda canta bem e além do mais achei-a muito doce eh eh eh
![]()
![]() |
#6 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Eu até percebo, porque ela é realmente muito bonita, e depois ainda tem aquele sorriso fantástico a cantar... _TASSE_, é o dvd do Sleepy Buildings? Eu tenho esse e geralmente sento-me à frente da tv de queixo caído a ouvir tanto a nível de músicos o que eles fazem, como a facilidade de expressão na voz da Anneke... Brigantino, dou-te razão... apesar de sempre me ter inclinado para as vertentes mais softs da música, acho que o Home está demasiado soft... penso que estarão a optar por uma onda mais Portishead e afins, mas eu gostava bem mais da onda original...não que não goste da onda Portishead, mas realmente, o que os The Gathering como banda conseguem fazer... E pronto... um dia hei-de conseguir fazer um dueto com a Anneke... MUAHAHAHHAHAHHAHAHA!! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Local: Figueira da Foz
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Desculpem estar a desviar o assunto...
Desconhecia este site de concertos online e esta fantástico, concertos com alta qualidade!!! Obrigada!!!! PS: para o pessoal do Progressive/Thrash/CoreMetal procurem o concerto da banda Textures... ta demais! |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
Local: Maia
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() É LINDO A PORCARIA DO GIG! LOLOL!!! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
![]() |
Conheci os The Gathering com o Nightime Birds. Na altura estava eu a "amançar" no metal que ouvia e calhou em bela altura. Não tenha a certeza mas acho que o Mandylion saiu antes mas eu é que o conheci depois. Fiquei apaixonado por esse album. Quando saiu o "How to measure a planet?" um amigo emprestou-me e confesso que fiquei um pouco desiludido, coisa de adolescente, hehe. Mas foi só ouvir mais uma ou duas vezes e tive que o comprar.... não resisti a ficar com o original para mim. Agora gosto mais deles com o som que praticam actualmente, meche mais por dentro, embora tb goste deles mais pesados, mas acho que é como se fosse outra banda.
Quanto a Anneke, a mim ela faz-me lembrar uma garota toda contente por estar a cantar. Além de ser linda, aquela voz conquista e o jeito meio inocente dela é soberbo. Transmite muita alegria!
------------------------------------------------------------------------------------- Where ignorance rules, being wize is madness!! ------------------------------------------------------------------------------------- ![]() .publicStaticVoid(Project); |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
LOLOL!!! ![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() |
Acho que o estilo que mais curto dos the gathering é nos albuns "Almost a dance" e o "always"
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 19-Jul-2006
Local: R/C esq...
![]() |
a anneke saiu dos the gathering..:(..
![]()
![]() |
#14 |
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Pois foi... cena marada...
A Anneke acho que merecia uns tabefes ![]()
![]() |
#15 |
Local: Figueira da Foz
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Pronto... vai fazer carreira a solo! ... aposto que vai ser uma Popalhada manhosa!
Enfim... |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() ![]() ![]() |
Eu até parece que levei com uma porta na cara!!!
A música dela a solo é parecidíssima com uma da Melanie C... Só se safa a voz, mas a música é muito ****osa... mas pronto, se calhar para o ano ganha um MTV Award... Estou triste! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() Membro desde: 6-Jul-2006
Local: Lisboa
![]() |
[quote=Minizephyr]Não sei se posso, mas vou deixar aqui um link onde podem ver online dois concertos desta banda (a minha favorita)... e a chata da vocalista, horrorosa, antipática, e que canta bué da mal... (isto são ataques que me dão quando vejo a Anneke em palco, mas pronto, isto passa)...
http://www.fabchannel.com/the_gathering Acabei de ler a que a Anneke abandonou os The Gathering. Vai-se dedicar à familia e a um projecto a solo. Scroll Down neste site http://www.metaleater.com/news.php. São duas notícias, uma sobre a saída dos The Gathering, a outra sobre o seu "futuro". |
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
![]() ![]() ![]() |
http://www.myspace.com/aguadeannique
Este é o novo projecto da Anneke... parece que já há cd na calha e tudo... Para além de ter nome de perfume de supermercado, a música é fraquinha... Realmente, só safa a voz... ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() |
Agora que ela saiu da banda, era o ideal pra eles voltarem a tocar o estilo deles inicial (metal), como nos primeiros albuns, isso sim, é que era! heh
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
![]() ![]() ![]() |
Bem, estavam um cadito "moles" no Home, mas principio, principio... meeedooooo!!!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|