![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Damaia
![]() |
Battocada
Viva!
Alguem tem alguma noticia da battocada...se ja abrui em outro lado,ou se vai chegar a abrir..? Abraço! |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() |
a ultima vez k ouvi falar da battocada tinha fechado de vez, com algum pessoal a ficar agarrado
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
![]() |
Agora sou eu que tou agarrado... O meu china Pasha, comprado nem à 6 meses, rachou. Comprei-o na battocada...
Se alguém souber se aquilo reabre, ou souber do contacto do Daniel avise... Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Local: Seixal
![]() |
ersh :S
precisas de um china para dia 13? abrç
![]() |
#5 |
![]() |
Bem sabes que sim :S
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Local: Exactamente onde queria estar...
![]() ![]() |
Pulp,
Se quiseres posso emprestar-te na boa um china de 22" da UFIP!!! Na boa mesmo! Diz qualquer coisa |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
Viva Drumscores,
Agradeço, mas já não preciso, pois os concertos já foram à 2 semanas :P Mas o China dá na boa pra gigs, eu nao ensaio é com ele para evitar aumentar a rachadela, até ver se o consigo trocar. Cumprimentos |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
Local: Exactamente onde queria estar...
![]() ![]() |
De qualquer forma estas na boa!
Se um dia precisares! Eu estou ou no Estoril ou em Evora, por isso dizendo com antecedencia empresto-te de boa vontade... como ja nao toco na acustica vai para 1 mes... nao me faz moça nao ter o prato :D Bons concertos |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() |
Sem dúvida, é muito bom haver pessoal porreiro
![]() Obrigado |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
Local: Quinta do Conde
![]() |
Nao sabia que a battocada tinha fechado , não queria muito fugir ao tópico mas penso que na battocada eles vendiam as baterias Mapex , em que mais sitiu em Portugal as podemos encontrar á venda sem ser a battocada ?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
Local: Quinta do Conde
![]() |
doble post
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() |
Tens a music land, em Mafra. www.musicland.pt/loja
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
Local: Setubal
![]() |
pulp eu tenho o contacto do daniel, ele é meu amigo pessoal...se ainda precisares diz, eu envio-te por pm.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
boas
epá, tambem lá comprei a minha Rmv Road e nao me posso nunca queixar da forma como fui atendido, foi pena terem fechado..
O Daniel é responsável da secçao de bateria e percussao da Musifex. andava a passear pelo site e lá o vi numa janelinha. abrç |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Battocada Ainda Ha? | bdrummer | Bandas e Música em geral | 2 | Sáb, 9 de Dezembro de 2006 01:54 |