![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria). |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
![]() ![]() ![]() ![]() |
V-Topia - O duo de serviço da Roland para demonstrações de baterias electrónicas
(quero pedir desculpa se isto nao esta no sitio certo, mas se nao estiver peço ao administrador para mudar)
quero partilhar com voçês este video que eu fiquei ![]() ![]() ![]() adorei...nunca tinha visto este tipo de musica tocado na bateria...e da forma como toca. digam o que acham.. se alguem souber de mais videos semelhantes..que ponha aqui..abraços ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Re: quero partilhar este video,pk eu fiquei de olhos abertos
Não é nada de novo, mas curti sobre tudo aquela parte do inicio em que ele mexe com o picth da nota.
E quanto a ter videos, eu tenho uns quantos meus a tocar scooter e prodigy...
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
![]() |
Ele e patrocinado pela roland n e ?
E que antes de comprar a minha td-4 vi videos deste homem e bem ele toca muito e de ver aqueles vids foi uma das razoes pa me meter agua na boca antes de comprar a td-4 .. Quanto ao video..bem mto fixe.. Boa onda..e ele toca muito !
![]() |
#4 |
e eu nao sou fã de bateristas electronicas...e adorei esta!!!...hehehe
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Para quem não sabe, este senhor é o Michael Shack, um dos "embaixadores" da Roland na Europa.
Já fez alguns workshops em Portugal, no lançamento da TD-6 e da TD-20 se não me engano. Assisti ao primeiro e fiquei sem palavras! Tem uma presença brutal, um sentido de humor fabuloso e acima de tudo domina as V-Drums como ninguém! Para que estiver interessado, o Michael e o projecto V-Topia vão estar de volta a Portugal em Outubro: http://www.roland.pt/pt/catalogo/V-T...O21760:B15860/ Aconselho-vos também a ouvir o seu primeiro album a solo, o "SquarElectric". Apesar de não ser um estilo que eu ouça diariamente, vale a pena apreciar este grande trabalho. Lembrei-me agora que tenho um CD muito antiguinho com vídeos de demo da TD-6, em que ele tem algumas performances brutais. Vou tentar encontrar isso postar aqui logo que possa. Abraço, Nuno.
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
![]() |
vejam no youtube na channel da roland procurem bem..ta la videos dele a fazer demos da td-4 e da td-9... vao la..
![]()
![]() |
#7 | |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 9-Jan-2009
Local: Sesimbra
![]() |
ja vi o meu stor de bateria tocar cenas na bateria electrica mais ou mens desse genero, e safridu, e coisas que numa discoteca ficavam melhor do que muitas das musicas que la passam
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Re: V-Topia - O duo de serviço da Roland para demonstrações de baterias electrónicas
é assim a vida, o verdadeiro poder da eletronica que não me agrada a 100%.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: V-Topia - O duo de serviço da Roland para demonstrações de baterias electrónicas
Já ca vieram, e é incrivel. E não é um duo para demontrações de baterias electrónicas, mas sim uma banda como outra qualquer, mas já que o seu unico patrocinio (para além da Adidas, eheh) é a Roland, aproveitam e demonstram o material que usam, que não são só baterias mas também pads electronicos e teclados.
No final, o Michael Shack ainda me veio oferecer as baquetas usadas por ele no concerto, ainda as tenho, podia oferece-las ao BernasDrummer, mas têm mais significado para mim... Podem ver aqui: http://www.bateristaspt.com/forum/sh...hlight=v-topia
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
[Entrevista] FRED STONE, baterista de Blasted Mechanism - Entrevista exclusiva | Miguel Martinho | Bateristas e Percussionistas | 17 | Qui, 10 de Setembro de 2009 15:46 |
DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) | crab_viseu | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 225 | Qua, 4 de Julho de 2007 00:37 |