![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 18-Mai-2008
Local: Laponia
![]() |
Apresentação pconde_7
Olá a todos! já à muito tempo que ando com a ideia de aprender este maravilhoso instrumento. Acho que chegou a altura... Para começar tenho que investir... E a seguir pedia alguém que me aconselhasse os procedimentos a tomar, visto não ter qualquer "vicio". Obrigado!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Apresentação pconde_7
Bem vindo ao forum...
![]() Nesta casa, vais encontrar resposta para as tuas dúvidas e se pesquisares com atenção, já cá existe bastante informação. Bem vindo a este novo mundo... Cumps
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo...
Pra começar tens de investir...bem dito....eu diria pra investires numa aulinhas quer pra aparender mais depressa (do que sozinho) quer pra não ganhares os tais vícios que ainda não possuis... Qt ao material a adquirir...dá uma revisada geral no fórum que logo começas a ter uma percepção do que há e do que não há...e dp logo adequas ao teu orçamento...novo ou usado....melhor ou pior... Bos sorte E como diz o Madeira...batuka sempre
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo pconde_7!!!
![]() ![]() ![]() Tocar bateria por zonas da Serra da Estrela deve ser das melhores escolhas que se pode fazer na vida! ![]() A propósito: Como tomaste conhecimento do nosso fórum? Sim, gosto muito de dar esse BOM conselho a todo batukador que por cá se anuncia! E tu não és excepção! BATUKA SEMPRE!!! ![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem-Vindo!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 18-Mai-2008
Local: Laponia
![]() |
Apresentação pconde_7
Gostei dessa tua resposta!Desde já um obrigado por este apoio.
Durante algumas pesquisas sobre informações relacionadas com o tema, deparei me com o fórum. Logo de seguida efectuei o registo. Obrigado ![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|