![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual! ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
![]() |
Geek Technique
http://www.onlinedrummer.com/video.php?BeatId=10
Conheciam esta técnica? Vejam tb os outros vídeos! http://www.onlinedrummer.com/drum_be...pe=DrumLessons Ou no youtube ( ![]() ![]() Fiquem bem!
------------------------------------------------------------------------------------- Where ignorance rules, being wize is madness!! ------------------------------------------------------------------------------------- ![]() .publicStaticVoid(Project); Última edição de phill-hip : Dom, 16 de Julho de 2006 às 02:57. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
![]() |
boas!!!
eheh ta boa nunca tinha visto tal coisa, isso nao deve dar la mt xeito nao sei eu é k digo isto. Axo k isso e mais pa dar Show mas tanbem e verdae k aumenta a tecnica e faicamos com mais flexibidade vou experimentar lolllll ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 29-Jun-2006
Local: Trofa
![]() |
![]() Ñ nunka tinha visto
![]() ![]() ![]() abraço ! |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
![]() |
ja andou aí num topico qualquer um baterista a dizer para fazermos a mesma coisa, so não lhe chamou "geek technique", que por acso ate é um nome bué foleiro. Não é para dar show nenhum, era para treinar quando nao se quer fazer barulhoi nenhum, e/ou não tem mais sitio nenhum para praticar. Dá para desenvolver os pulsos e os dedos. Eu costumo praticar assim e é porreiro,.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
![]() |
Citação:
Aqui esta o video de que eu falava em cima: http://www.youtube.com/watch?v=EJDTF...ms%20technique |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
![]() ![]() |
fikei estupido com este post...não me digam que nunca se tinham lembrado de fazer isto,lol...aos anos que faço isso,quando não tenho mais nada que fazer...aos anos que vejo pessoal a fazer isto...há profs que aconselham os alunos a tocar assim...
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
Já alguem tinha feito ai um tópico com muitos videos de técnicas e de mão e vi lá essa técnica. Desde então tenho treinado imenso assim.
Há malta que utiliza baquetas mais pesadas para treinar, mas com esta tecnica não precisa de baquetas pesadas ![]() ![]() Aconselho esta técnica a toda a gente!! [] |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Rudimentos e exercícios básicos: A técnica de Moeller (Moeller technique) | Fullmetal | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 33 | Qui, 8 de Abril de 2010 19:44 |
(Brochura e Video) Steve Fidyk - Wire Brush Technique (técnicas de escovas/vassouras) | Janado | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 3 | Sex, 5 de Fevereiro de 2010 21:28 |
Alguns vídeos no Youtube sobre técnicas para as mãos e para os pés | DrumPhilosopher | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 27 | Seg, 23 de Fevereiro de 2009 21:09 |
Debate: Qual a melhor maneira para pegar nas baquetas? (The best grip?) Participem! | Jorge Cardoso | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 29 | Seg, 1 de Dezembro de 2008 19:29 |
REPORTAGEM: Jojo Mayer - DVD "Secret Weapons for the Modern Drummer" | Alex Soares | CDs, DVDs, Livros e Manuais | 5 | Sex, 21 de Dezembro de 2007 02:58 |