Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.

Resposta
Opções
Não lido Sex, 5 de Junho de 2009   #71
Carlos Ramos

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: My kit

Chiii. o que estas fotos me fazem lembrar..
Kid... Lamento informar mas a tua bateria não é única. lool
Quando tinha sensivelmente a tua idade (um pouquito menos) fui á adágio a Aveiro (provávelmente essa veio de lá)... e comprei uma bateria igualzinha á tua. cor, medidas.... tudo igual. infelizmente com a estrada que levou e algum descuido ficou com a pintura em mau estado, fui obrigado a lixa-la toda e pinta-la de preto. depois acabei por vende-la. mas posso dizer que foi a minha 1a bateria a sério. antes disso era centuries velhas e latas de tinta. lool
Grande abraço, e fiquei contente por ver que uma bateria igual á primeira que eu tive, ainda rola.

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Junho de 2009   #72
JoãoCampos

Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de Carlos Ramos Ver Mensagem
Chiii. o que estas fotos me fazem lembrar..
Kid... Lamento informar mas a tua bateria não é única. lool
Quando tinha sensivelmente a tua idade (um pouquito menos) fui á adágio a Aveiro (provávelmente essa veio de lá)... e comprei uma bateria igualzinha á tua. cor, medidas.... tudo igual. infelizmente com a estrada que levou e algum descuido ficou com a pintura em mau estado, fui obrigado a lixa-la toda e pinta-la de preto. depois acabei por vende-la. mas posso dizer que foi a minha 1a bateria a sério. antes disso era centuries velhas e latas de tinta. lool
Grande abraço, e fiquei contente por ver que uma bateria igual á primeira que eu tive, ainda rola.
Boas amigo!
Sim, esta é a minha primeira tambem, também comprada na Adágio de Aveiro!! Eu gosto dela, e até agora só tinha visto um local com uma igual (curiosamente a minha universidade, que tem para la uma pancada de baterias). Mas isto também não tem pedalada para esta nova fase. Quanto deste na altura pela tua?é que uma export normal em vinil custa 500 ou 600 euros, esta a mim foi um balurdio...
Não lido Sex, 5 de Junho de 2009   #73
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Duarte Carneiro será famoso em breve

Kid , desculpa lá dizer isto mas és o membro do forum que eu tenho mais inveja..
A bateria é mesmo linda!
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Junho de 2009   #74
JoãoCampos

JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de Duarte Carneiro Ver Mensagem
Kid , desculpa lá dizer isto mas és o membro do forum que eu tenho mais inveja..
A bateria é mesmo linda!
ahah!Uma export a bater as references aí do forum
Ela também para breve, terá um preço afixado. Tenho que adquirir novo material, se puder tento mante-la, senão vai à vida. Tenho muita estima pelo material

vai custar!
E olha, agora ainda está melhor. Retirei os timbolões do sistema de suspensão do bombo, e agarrei-os a um tripé de pratos. Parece uma bateria de topo. Retirei o suporte do bombo, tenho só que arranjar agora uma chapa da pearl para tapar o que sobrou.

ahhh

Mal tiver tudo em ordem mostro
Não lido Sex, 5 de Junho de 2009   #75
Carlos Ramos

Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta

Oi Kid.

eu na altura se não estou em erro dei cerca de 1000 euros por ela sim. e tal como dizes, ela tinha um bom som. não comparado as 2 que tenho agora, mas para uma bateria de media gama tinha muito bom som. bem afinadinha bateu algumas topo (mal afinadas claro lool, mas isso acho que qualquer bateria bate uma topo, porque não há milagres). é sem dúvida uma excelente bateria. mas é mesmo como dizes. chega-se a uma certa altura em é que é preciso algo melhor. por muito bom som que tenha, não me estou a ver gravar em estúdio com ela (para isso tenho sempre a minha Yamaha recording custom que não falha) e também ja não me via a tocar com ela. se estás no ponto de a trocar... força. não faças como alguns que trocam por pouco melhor... a comprar compra logo uma de topo que gostes. nem que seja só 2 timbalões e o bombo. (obvio que isto é a minha concepção de bateria, há quem prefira muito e fraco, do que pouco e bom).
tens garra e podes ir longe. não desistas, e passa uma etapa de cada vez.
Sou teu fan.

Grande abraço e boa sorte com os teus projectos.

MY YOUTUBE CHANNEL
Não lido Sex, 5 de Junho de 2009   #76
JoãoCampos

Citação:
Oi Kid.

eu na altura se não estou em erro dei cerca de 1000 euros por ela sim. e tal como dizes, ela tinha um bom som. não comparado as 2 que tenho agora, mas para uma bateria de media gama tinha muito bom som. bem afinadinha bateu algumas topo (mal afinadas claro lool, mas isso acho que qualquer bateria bate uma topo, porque não há milagres). é sem dúvida uma excelente bateria. mas é mesmo como dizes. chega-se a uma certa altura em é que é preciso algo melhor. por muito bom som que tenha, não me estou a ver gravar em estúdio com ela (para isso tenho sempre a minha Yamaha recording custom que não falha) e também ja não me via a tocar com ela. se estás no ponto de a trocar... força. não faças como alguns que trocam por pouco melhor... a comprar compra logo uma de topo que gostes. nem que seja só 2 timbalões e o bombo. (obvio que isto é a minha concepção de bateria, há quem prefira muito e fraco, do que pouco e bom).
tens garra e podes ir longe. não desistas, e passa uma etapa de cada vez.
Sou teu fan.

Grande abraço e boa sorte com os teus projectos.
Boas Carlos.
Mesmo muito obrigado pelas palavras!
Sim, eu penso que nos próximos 2 meses irei trocar. Felizmente têm surgido oportunidades de lojas que me querem apoiar, mas ainda ando a sondar, porque quero comprar uma coisa mesmo à minha medida, e de preferência que me possa acompanhar nesta fase que aí vem. E sim, será uma coisa de topo. Chega-se aquela fase do "é ou não é".
Penso que a export é toda em basswood e acho que na altura, era mesmo a gama mais baixa da pearl. Agora é que surgiram essas forum e target e segundo tenho apreciado, penso que esta pearl estará a uns degraus a baixo da agora vision.

Agradeço de novo as palavras amigo!
Abraço
Não lido Sex, 5 de Junho de 2009   #77
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Duarte Carneiro será famoso em breve

Interessados nao deverao faltar quando puseres à venda..

Se a minha batera nao fosse tao novinha...
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Junho de 2009   #78
David Teixeira

Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto

sem dúvida é mesmo linda!!...entao a cor dela...aiiiiiii!!!
parabens....é uma bateria pa sempre!!!

abraços
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Junho de 2009   #79
JoãoCampos

Citação:
Mensagem Original de david10paiste Ver Mensagem

abraços
ou para mais meio ano

kiD! adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 17 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de david10paiste Ver Mensagem

abraços
ou para mais meio ano

Última edição de JoãoCampos : Sáb, 6 de Junho de 2009 às 16:52. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Junho de 2009   #80
David Teixeira

Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
ou para mais meio ano

kiD! adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 17 segundos depois:

ou para mais meio ano

elááá!!!!...estas a pensar trocar vender ou algo assim do género??
é que esta aí uma boa bateria!!!
abraço
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Junho de 2009   #81
JoãoCampos

tenho aí umas oportunidades a agarrar...se nao conseguir a totalidade do dinheiro, vou ter que a sacrificar, embora me vá custar imenso

mas ainda não sei
esperar para ver
Não lido Sáb, 6 de Junho de 2009   #82
Pearl_addicted

Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto

AH CA GRANDA BATERIA !

Epá, é a Export mais bonita que alguma vez vi !

Já sabes

_o_ ahahah
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Junho de 2009   #83
JoãoCampos

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
AH CA GRANDA BATERIA !

Epá, é a Export mais bonita que alguma vez vi !

Já sabes

_o_ ahahah
eheh

_o_ à minha export que agora parece reference
Não lido Sáb, 6 de Junho de 2009   #84
xano

Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto

Eu tou como o JP, adoro o laranja nas baterias!

Grande drum Kid, parabéns!

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Junho de 2009   #85
JoãoCampos

Citação:
Mensagem Original de xano Ver Mensagem
Eu tou como o JP, adoro o laranja nas baterias!

Grande drum Kid, parabéns!
Amber mist, pintura laqueada.
Não lido Ter, 9 de Junho de 2009   #86
BattleoftheBands

Membro desde: 9-Jun-2009
BattleoftheBands é uma quantidade desconhecida por enquanto

Looking good...!
BattleoftheBands não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Junho de 2009   #87
JoãoCampos

Citação:
Mensagem Original de BattleoftheBands Ver Mensagem
Looking good...!
thanks
Não lido Ter, 9 de Junho de 2009   #88
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz

Realmente sempre que vejo a cor da menina, até me passo x$

Os teus primos são dois GRANDES amigos meus, hahaha o hernani e o luizinho :b
2 excelentes guitarristas

abração

Última edição de João Almeida : Ter, 9 de Junho de 2009 às 22:45.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Junho de 2009   #89
JoãoCampos

Gosto Re: My kit

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Realmente sempre que vejo a cor da menina, até me passo x$

Os teus primos são dois GRANDES amigos meus, hahaha o hernani e o luizinho :b
2 excelentes guitarristas

abração
(tá bom)
O hernani ainda andou pelo baixo, mas converteu-se à guitarra
Não lido Qua, 10 de Junho de 2009   #90
João Martins Oliveira

Membro desde: 6-Jul-2007
Local: Açores
João Martins Oliveira é uma quantidade desconhecida por enquanto

a tua EXPORT é linda sem duvida, tb tenho uma export e estou bem satisfeito com o som, parabens e força nessas peles
João Martins Oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Junho de 2009   #91
JoãoCampos

Citação:
Mensagem Original de João Martins Oliveira Ver Mensagem
a tua EXPORT é linda sem duvida, tb tenho uma export e estou bem satisfeito com o som, parabens e força nessas peles
Obrigado!
De salientar que nem todas as export são iguais, nem em termos de aspecto nem em termos de som.
Penso que pelo que li, a maioria das export não são feitas sequer em basswood
Não lido Qua, 10 de Junho de 2009   #92
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe

Eu acho que as export são feitas em poplar
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Junho de 2009   #93
JoãoCampos

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Eu acho que as export são feitas em poplar
esta na altura disseram-me que era em basswood. Ela foi-me oferecida pelos meus pais à 4 ou 5 anos atrás, e eu na altura nem sabia que as baterias eram feitas de madeira.
Anos depois, medi a um amigo meu (membro perapiddo - penso que é assim que se escreve) para ele tentar saber e ele disse que a minha export era uma espécie de edição especial com melhor acabamento e em basswood.

kiD! adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 59 segundos depois:

No entanto, aqui um diz que é mogno
tá doido

http://blogs.myspace.com/index.cfm?f...ogId=413341118

acajou = mogno (by google)

O user Carlos Ramos é que é capaz de me conseguir esclarecer

Última edição de JoãoCampos : Qua, 10 de Junho de 2009 às 17:59. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Junho de 2009   #94
João Martins Oliveira

Membro desde: 6-Jul-2007
Local: Açores
João Martins Oliveira é uma quantidade desconhecida por enquanto

tens toda a razao, e como ja vi uma export em MAPLE
João Martins Oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Junho de 2009   #95
Carlos Ramos

quando tirares a pele a tua bateria ves que ela tem 6 ou 7 camadas de madeira. e que a parte mais dentro, ou seja a ultima camada e ligeiramente mais mole que as outras. penso que essa bateria e em basswood, mas cuja ultima camada é de maple. apenas a camada de dentro com cerca de 1mm de espessura é maple. essa bateria não e feita de 1 só madeira, mas de uma mistura. não sei se terá mais tipos de madeira do que esses dois. é possivel. mas tambem nao sei muito bem.

Abraço

MY YOUTUBE CHANNEL
Não lido Qui, 11 de Junho de 2009   #96
JoãoCampos

Citação:
quando tirares a pele a tua bateria ves que ela tem 6 ou 7 camadas de madeira. e que a parte mais dentro, ou seja a ultima camada e ligeiramente mais mole que as outras. penso que essa bateria e em basswood, mas cuja ultima camada é de maple. apenas a camada de dentro com cerca de 1mm de espessura é maple. essa bateria não e feita de 1 só madeira, mas de uma mistura. não sei se terá mais tipos de madeira do que esses dois. é possivel. mas tambem nao sei muito bem.

Abraço
As coisas que eu ando a descobrir
Não lido Qua, 24 de Junho de 2009   #97
BernasDrummer95

Membro desde: 18-Jun-2009
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar

Ya bonita sem duvida ...
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Junho de 2009   #98
JoãoCampos

Citação:
Mensagem Original de BernasDrummer95 Ver Mensagem
Ya bonita sem duvida ...
.
Não lido Ter, 30 de Junho de 2009   #99
danielpereira

Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
danielpereira será famoso em breve

O post da tua bateria anda sempre em altas! O que é bacano, porque o pessoal tem interesse, pra lém k a bateria está muito gira!~

P.S.: tenho uma igual como te deves lembrar!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Junho de 2009   #100
JoãoCampos

Citação:
Mensagem Original de danielpereira Ver Mensagem
O post da tua bateria anda sempre em altas! O que é bacano, porque o pessoal tem interesse, pra lém k a bateria está muito gira!~

P.S.: tenho uma igual como te deves lembrar!
Sim, eu sei qual é a tua mas permite-me dizer que não é bem igual, principalmente no que diz respeito a hardware. Os teus lugs de top e bottom estão ligados por ferragem, e nota-se que o acabamento não é bem em ambar mist.

Mas sim, são muito parecidas
Não lido Seg, 24 de Agosto de 2009   #101
Arshaman

Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta

Tambem tenho uma igual a tua :P mas o teu bombo e 20" ne?

e mandei vir o tom de 8"

abracos
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
RMV -> P'ra alguns :) Stupify Baterias Acústicas 17 Seg, 17 de Janeiro de 2011 16:32
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
Gretsch Catalina Club Mod - O que acham deste kit pequeno para locais pequenos? hervefreire Aconselhamento para a compra de material 30 Qua, 24 de Março de 2010 23:08
Video com Kit Simétrico - Já tinham ouvido falar num kit assim? Aly Baterias Acústicas 54 Dom, 22 de Novembro de 2009 14:22
Dúvida: Como connectar uma Roland TD-6 ao PC? Quais os cabos que devo utilizar? Opinem! wizdrum Baterias Electrónicas 99 Qui, 3 de Janeiro de 2008 23:07

São agora 23:04. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com