Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar

Resposta
Opções
Não lido Seg, 19 de Abril de 2010   #1
BattleSussex

Membro desde: 2-Mai-2009
Local: Porto
BattleSussex está no bom caminho
Boa Compra ? ZBT

Boas pessoal , tenho um hi-hat 14'' , crash 16'' , splash 10'' e ride 24'' da Zildjian , linha Scimitar.. Eu sei é antigo :O

Que acham deste Conjunto para fazer uma acréscimo ao set ?

Pratos ZBT

Obrigado e abraço

WALK WITH ME IN HELL
BattleSussex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Abril de 2010   #2
serrinha

Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Boa Compra ? ZBT

Outra vez os ZBT's...

Pah, pesquisa no fórum que os ZBT's já foram muito falados...

Mas para te responder digo-te que é melhor pesquisares nos classificados aqui do fórum, com esse preço consegues pratos bem melhores que isso...

Boa sorte.

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Abril de 2010   #3
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

Com esse guito eu ia aos classificados aqui do forum e comprava:
- Paiste 2002 Crash 16" - e ficavas com um prato a sério e não com umas latas.
Não lido Seg, 19 de Abril de 2010   #4
BattleSussex

Mas gastava o orçamento todo num prato ... A minha ideia era diversificar .

Queria comprar pelo menos um China , mas mesmo as coisas aqui do forum são um bocado pro puxadas. Nesta fase estas a dar 150 euros por um prato... É Dose

WALK WITH ME IN HELL
Não lido Seg, 19 de Abril de 2010   #5
Miguel Martinho

Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

A minha opinião é:
Mais vale ter poucos mas bons, que ter muitas latas.

Tu é que sabes, o dinheiro é teu, mas esses pratos são um mau investimento.
Não lido Seg, 19 de Abril de 2010   #6
BattleSussex

Agradeço e respeito a opinião . Como alternativa :

Serie A | Medium Thin Crash | Finish Briliant | Size 18" - 95€ - acham um bom negócio ?

Se bem que o vendedor diz que tem uma racha em cima , tenho medo de estragar depressa ...

WALK WITH ME IN HELL
Não lido Seg, 19 de Abril de 2010   #7
Miguel Martinho

Se tem racha, esquece...

Se a racha calha de ser no corpo do prato ele vai aguentar pouco.
Além do mais, para um prato rachado está caro (a meu ver).
Não lido Seg, 19 de Abril de 2010   #8
serrinha

serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto

Dizes tu que são caros os pratos no forum... já viste o preço deles na loja?

Pah, em vez de comprar já 2 ou 3, compras um em condições e depois vais aumentando...

É a melhor forma, agora gastar dinheiro em latão...

Abraços
Não lido Seg, 19 de Abril de 2010   #9
BattleSussex

Obrigado pelo conselho entao !

Negócios viáveis para mim daqui do forum :

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=19026

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=17467

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=18518

Que me aconselham ?

E ja agora , Miguel e Serrinha , obrigado pela resposta rapida !

WALK WITH ME IN HELL

Última edição de BattleSussex : Seg, 19 de Abril de 2010 às 15:56.
Não lido Seg, 19 de Abril de 2010   #10
serrinha

Pah, eu nunca experimentei esses pratos...

Ao que sei o 2002 é o topo da Paist, logo é bom negócio...

Os XS20, embora já sejam em B20 acho que não são lá grande coisa...

Os Meinl nem ideia...

Os entendidos que te aconselhem melhor.

Procura bem nos classificados até ao fim que ainda andam por aí boas oportunidades.

Boa sorte.

Abraços
Não lido Seg, 19 de Abril de 2010   #11
David Teixeira

Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto

´Já tive um crash ZBT e tenho a dizer-te que sao os melhores pratos para rachar num mes!!

Se o arrependimento matasse eu ja estava morto...acredita!

boa sorte

abraços
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Abril de 2010   #12
BattleSussex

Citação:
Mensagem Original de david10paiste Ver Mensagem
´Já tive um crash ZBT e tenho a dizer-te que sao os melhores pratos para rachar num mes!!

boa sorte

abraços
Percebo-te :D Obrigado e abraço

WALK WITH ME IN HELL
Não lido Seg, 19 de Abril de 2010   #13
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz

Pessoalmente iria para o Paiste!
O 3 anuncio são splash's e como tal nem vale a pena entrar em comparações e depende do que procuras...mas entre os 2 primeiros anúncios o Paiste é a melhor opção,
isto tendo em conta que é topo de gama ao contrario do xs20 que é gama média e porque é sem duvida um excelente prato duma excelente e versátil série da Paiste!
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Abril de 2010   #14
BattleSussex

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Pah, eu nunca experimentei esses pratos...

Ao que sei o 2002 é o topo da Paist, logo é bom negócio...

Os XS20, embora já sejam em B20 acho que não são lá grande coisa...

Os Meinl nem ideia...

Os entendidos que te aconselhem melhor.

Procura bem nos classificados até ao fim que ainda andam por aí boas oportunidades.

Boa sorte.

Abraços
Obrigado , sou capaz de optar pelo 2002 .

BattleSussex adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 5 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Pessoalmente iria para o Paiste!
O 3 anuncio são splash's e como tal nem vale a pena entrar em comparações e depende do que procuras...mas entre os 2 primeiros anúncios o Paiste é a melhor opção,
isto tendo em conta que é topo de gama ao contrario do xs20 que é gama média e porque é sem duvida um excelente prato duma excelente e versátil série da Paiste!
Alex obrigado ! Estou a ficar convencido, contra factos não há argumentos não é verdade ? :D

Paiste 2002 it is !

WALK WITH ME IN HELL

Última edição de BattleSussex : Seg, 19 de Abril de 2010 às 16:01. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Não lido Seg, 19 de Abril de 2010   #15
Miguel Martinho

Entre o Sabian e o Paiste, claramente o PAiste - e nem é por eu ser fã da Paiste, é mesmo porque esses pratos da Sabian enganam e apesar de serem liga 20 não são tão bem construídos como deveriam de ser.

Os meinl são splashs e acho que não é isso que procuras.

Já agora, o link dos meinl vai deixar de estar on-line porque o anuncio não cumpre com as regras do forum

Edit:
Curiosidade:
Esse Paiste ainda está à venda porque eu actualmente não procuro material para mim, se não tinha sido comprado logo no primeiro dia

Última edição de Miguel Martinho : Seg, 19 de Abril de 2010 às 16:48.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Abril de 2010   #16
BattleSussex

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Entre o Sabian e o Paiste, claramente o PAiste - e nem é por eu ser fã da Paiste, é mesmo porque esses pratos da Sabian enganam e apesar de serem liga 20 não são tão bem construídos como deveriam de ser.

Os meinl são splashs e acho que não é isso que procuras.

Já agora, o link dos meinl vai deixar de estar on-line porque o anuncio não cumpre com as regras do forum

Edit:
Curiosidade:
Esse Paiste ainda está à venda porque eu actualmente não procuro material para mim, se não tinha sido comprado logo no primeiro dia
Obrigado pela ... oferta entao

Abraço

WALK WITH ME IN HELL
Não lido Seg, 19 de Abril de 2010   #17
Freddy Jordison

Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Freddy Jordison será famoso em breve

ZBT era mesmo a pior escolha que podias fazer...

dos outros, como já disseram e muito bem, o Paiste 2002 é o melhor, e não te deixes enganar pelo bronze b8, não diz o que o prato é....
Não lido Seg, 19 de Abril de 2010   #18
Campos

Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe

o 2oo2 é meu

não se ponham com ofertas
Não lido Seg, 19 de Abril de 2010   #19
Bernardo

Membro desde: 29-Out-2009
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de david10paiste Ver Mensagem

boa sorte

abraços
David ora nem mais!
Toco numa ludwig com um crash ZBT (em aulas), já está com uma racha enorme do uso!
Para recuperar aquilo nada .. É lixo para os pratos que são
Portanto, vai pelos conselhos mais acertados, esquece lá o pack ZBT .. Mais vale poucos mas bons!

Abraços
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Abril de 2010   #20
Pipó

Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
David ora nem mais!
Toco numa ludwig com um crash ZBT (em aulas), já está com uma racha enorme do uso!
Para recuperar aquilo nada .. É lixo para os pratos que são
Portanto, vai pelos conselhos mais acertados, esquece lá o pack ZBT .. Mais vale poucos mas bons!

Abraços
Eu sinceramente tenho uma opinião um pouquinho diferente.
ZBT não está nunca ao nivel de pratos feitos de B20 como K custom, etc.

O problema de quem tem ZBT ou qq outro prato é os cuidados que temos que ter..
Tenho por exemplo um cliente que comprou uns ZBT e a certa altura, depois de ver um video onde ele tocava, tive que lhe dizer que tinha os pratos super apertados, o prato quase não se movia e ele a crashar que nem um doido.. nenhum prato resiste. ZBT resiste menos que um prato superior volto a frisar, mas os cuidados dos bateristas são poucos.

Desde a quantidade de aperto ao estado dos feltros até a algo mais grave: A forma como atacamos o prato e isso vem tudo da experiência e da técnica de cada um.
Um grande baterista dizia:"I don't brake cymbals, it's all about technique and how you use it"

E também algo interessante que n falamos muitas vezes e eu acho interessante sobre a liga B20: é como o maple, há maple e há maple. Há B20 e há B20.. Não é tudo igual.

Abraços!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #21
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Eu sinceramente tenho uma opinião um pouquinho diferente.
ZBT não está nunca ao nivel de pratos feitos de B20 como K custom, etc.

O problema de quem tem ZBT ou qq outro prato é os cuidados que temos que ter..
Tenho por exemplo um cliente que comprou uns ZBT e a certa altura, depois de ver um video onde ele tocava, tive que lhe dizer que tinha os pratos super apertados, o prato quase não se movia e ele a crashar que nem um doido.. nenhum prato resiste. ZBT resiste menos que um prato superior volto a frisar, mas os cuidados dos bateristas são poucos.

Desde a quantidade de aperto ao estado dos feltros até a algo mais grave: A forma como atacamos o prato e isso vem tudo da experiência e da técnica de cada um.
Um grande baterista dizia:"I don't brake cymbals, it's all about technique and how you use it"

E também algo interessante que n falamos muitas vezes e eu acho interessante sobre a liga B20: é como o maple, há maple e há maple. Há B20 e há B20.. Não é tudo igual.

Abraços!
boas !
concordo plenamente contigo sobre a tecnica.
uma pergunta....
tocas com ZBT ??
inté
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #22
Pipó

Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
boas !
concordo plenamente contigo sobre a tecnica.
uma pergunta....
tocas com ZBT ??
inté
Quando começei tive vários, porque eu quando começei, tal como a maior parte, não tinha dinheiro para ter melhor e queria tocar. Então se tivesse à espera do dinheiro para ter pratos super bons nunca mais tocava.

Tive ZBT's, tive uma série que foi descontinuada que era a ZXT Titanium, etc. tudo gamas baixas mas que me satisfaziam pois queria tocar e ter uns pratitos para começar. Nunca os parti nem rachei porque o primeiro professor que tive, deu me logo essas dicas que eu dou hoje a todos.

Abraço.
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #23
enes

enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz

Citação:
Quando começei tive vários, porque eu quando começei, tal como a maior parte, não tinha dinheiro para ter melhor e queria tocar. Então se tivesse à espera do dinheiro para ter pratos super bons nunca mais tocava.

Tive ZBT's, tive uma série que foi descontinuada que era a ZXT Titanium, etc. tudo gamas baixas mas que me satisfaziam pois queria tocar e ter uns pratitos para começar. Nunca os parti nem rachei porque o primeiro professor que tive, deu me logo essas dicas que eu dou hoje a todos.

Abraço.
sim ... quando se começa...
passado...
e agora no presente ?
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #24
Pipó

Citação:
sim ... quando se começa...
passado...
e agora no presente ?
Não entendo onde queres chegar mas não, agora não porque felizmente consegui os meus objectivos como músico, que foram evoluir e conseguir ter posses para ter material bom.
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #25
enes

Citação:
Não entendo onde queres chegar mas não, agora não porque felizmente consegui os meus objectivos como músico, que foram evoluir e conseguir ter posses para ter material bom.
nao quero chegar a lado nenhum...

como sei que tens pratos ZBT a venda, pensava que no teu set tivesses um prato ZBT que te agradasse o som.
nem por vezes o material fraco tem som pessimo, por exemplo, para acoplares um china com outro prato, aquela cena que parece um som de chapa.... de momento nao me vem o nome... peço desculpa, as vezes serve bem um ZBT com um china Zildjian de topo .
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #26
Pipó

Citação:
nao quero chegar a lado nenhum...

como sei que tens pratos ZBT a venda, pensava que no teu set tivesses um prato ZBT que te agradasse o som.
nem por vezes o material fraco tem som pessimo, por exemplo, para acoplares um china com outro prato, aquela cena que parece um som de chapa.... de momento nao me vem o nome... peço desculpa, as vezes serve bem um ZBT com um china Zildjian de topo .
Exacto Enes, eu tenho pratos ZBT à venda claro mas tb tenho todos os outros pratos da Zildjian

E isso das séries ditas mais fracas tens toda a razão, dou-te um exemplo duns pratos que eu adoro que são os ZXT Trashformers, para efeitos são brutalíssimos.
Depois ainda tens os ZHT EFX que muitos bateristas usam que tb são excelentes.

O nome que querias dar é STACK. Um stack é um cena brutal.

abraço.
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #27
enes

Citação:
Exacto Enes, eu tenho pratos ZBT à venda claro mas tb tenho todos os outros pratos da Zildjian

E isso das séries ditas mais fracas tens toda a razão, dou-te um exemplo duns pratos que eu adoro que são os ZXT Trashformers, para efeitos são brutalíssimos.
Depois ainda tens os ZHT EFX que muitos bateristas usam que tb são excelentes.

O nome que querias dar é STACK. Um stack é um cena brutal.

abraço.
exactamente !
STACK

tava na ponta da lingua... lol
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #28
danielpereira

Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
danielpereira será famoso em breve

Stax..acho eu !
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #29
enes

Citação:
Mensagem Original de danielpereira Ver Mensagem
Stax..acho eu !
ou isso...
tanto faz ..
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #30
Ads

Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto

Citação:
Mensagem Original de danielpereira Ver Mensagem
Stax..acho eu !
Não, Stack.

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #31
Miguel Martinho

Pelo menos a Meinl e a Sabian chamam-lhes STACK/STACKS
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #32
danielpereira

Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
danielpereira será famoso em breve

Uhm ok!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Abril de 2010   #33
Campos

Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe

e afinal já nao fico com o 2oo2

dividas de estudio reduziram o orçamento.

aproveita, grande prato a grande preço.
Não lido Qua, 21 de Abril de 2010   #34
knk

Membro desde: 30-Mai-2006
Local: Santarém
knk será famoso em breveknk será famoso em breve

ZBT, eu, nunca mais!
Comprei uns HH de 13" duraram 1 mês... e eu NUNCA rachei um prato na vida!

Tenho diversos pratos, os mesmos há anos... Meinl Classics (estão a fazer 9 anos), Zildjian Avedis (vieram para a minha mão há 10 anos, mas devem ter perto de 20) e Sabian Pro (na minha mão há 2 anos, mas têm uns 15), e outros... que já sofreram as passas do Algarve durante anos! Levaram tudo, desde tardes à esturra do sol, a banhos de humidade, a banhos de cerveja em actuações, são limpos quando alguém se põe com ideias de fazer videoclips e tretas, ou seja, uma vez de 2 em 2 anos, e nunca me deram problemas. Nem como li num post acima de alguém que falava em pratos 'apertados' e que isso faz mal... nunca vi essa teoria, embora goste de tocar com pratos o mais livres possivel, também tenho um splash de 12" da Meinl Classic (heavy) que durou 4 anos num kit de funk, super apertado, mas estrangulado mesmo! E era com cada porradão... nunca rachou, nem debaixo dos pés no carro...

Agors para terminar com os ZBT... 1 mês!!!! Fiquei pior que lixado... a única coisa que me consolou foi virar os pratos e usar o bottom como top (já que o top rachou 4cm à velocidade de um ensaio) e surpresa a minha que ainda soam melhor! Nunca soaram grande coisa, nem novos... mas agora, não sei se é da racha se é de estarem trocados, mas até gosto!

Meti os meus HH de parte para tocar com os ZBT em bares porque hei-de me vingar deles e não descanso até estarem inutilizáveis, os cabr***!

Cumprimentos baterísticos!
Não lido Qua, 21 de Abril de 2010   #35
Pipó

Citação:
Mensagem Original de knk Ver Mensagem
ZBT, eu, nunca mais!
Comprei uns HH de 13" duraram 1 mês... e eu NUNCA rachei um prato na vida!

Tenho diversos pratos, os mesmos há anos... Meinl Classics (estão a fazer 9 anos), Zildjian Avedis (vieram para a minha mão há 10 anos, mas devem ter perto de 20) e Sabian Pro (na minha mão há 2 anos, mas têm uns 15), e outros... que já sofreram as passas do Algarve durante anos! Levaram tudo, desde tardes à esturra do sol, a banhos de humidade, a banhos de cerveja em actuações, são limpos quando alguém se põe com ideias de fazer videoclips e tretas, ou seja, uma vez de 2 em 2 anos, e nunca me deram problemas. Nem como li num post acima de alguém que falava em pratos 'apertados' e que isso faz mal... nunca vi essa teoria, embora goste de tocar com pratos o mais livres possivel, também tenho um splash de 12" da Meinl Classic (heavy) que durou 4 anos num kit de funk, super apertado, mas estrangulado mesmo! E era com cada porradão... nunca rachou, nem debaixo dos pés no carro...

Agors para terminar com os ZBT... 1 mês!!!! Fiquei pior que lixado... a única coisa que me consolou foi virar os pratos e usar o bottom como top (já que o top rachou 4cm à velocidade de um ensaio) e surpresa a minha que ainda soam melhor! Nunca soaram grande coisa, nem novos... mas agora, não sei se é da racha se é de estarem trocados, mas até gosto!

Meti os meus HH de parte para tocar com os ZBT em bares porque hei-de me vingar deles e não descanso até estarem inutilizáveis, os cabr***!

Cumprimentos baterísticos!
Não sei se leste bem mas a teoria dos pratos apertados é respeitante a crashes.
Crashes apertados não importa se é ZBT ou K custom mais tarde ou mais cedo vão sofrer. Usar crashes apertados para crashar duramente é errado. Agora obviamente para determinados estilos ou técnicas podes ter um pouco mais apertado agora apertado de se mover muito pouco é errado claramente.

Ah e não falei de outra coisa que parte pratos: Limpeza. Ou seja, a Não limpeza faz os pratos partir muito mais rápido.
Sei que dá trabalho, mas tudo dá trabalho e ser baterista é duro.

Abraço.
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Um prato Ride Zildjian ZBT 20" por 108 Euros será uma boa compra? Preciso de prato barato. LyncH Aconselhamento para a compra de material 18 Ter, 12 de Julho de 2011 13:39
Mapex Mbirch - Será uma boa compra? Drummer_Kid Aconselhamento para a compra de material 42 Sáb, 30 de Maio de 2009 01:38
Comprei uns pratos Sabian da série B8. Acham que fiz uma boa compra? Hugo LEal Pratos (Cymbals) 12 Ter, 30 de Outubro de 2007 13:22
Comprei uma Yamaha Rydeen para iniciar. Fiz uma boa compra? Pede-se opiniões. Ytsephill Baterias Acústicas 7 Qui, 20 de Julho de 2006 20:16
Será boa compra? fear_angel Aconselhamento para a compra de material 4 Sáb, 15 de Julho de 2006 19:14

São agora 18:02. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com