![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
ZXT TRANSPHORMER E ZILDJIAN AVEDIS CHINA LOW 18!opinioes
Boas!Volta e meia ouço por aqui e por ali uns pratos, mas quero saber opinioes de quem os tem na mao, ou quem ja usou, ou quem tem referencia, etc.
ZXT transphormer- uma gama baixa, um som curioso...que criticas fazem? ZILDJIAN AVEDIS CHINA LOW 18- um china grave e equilibrado, ou metal estridente? Cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 10-Jul-2008
Local: Tama
![]() |
Re: ZXT TRANSPHORMER E ZILDJIAN AVEDIS CHINA LOW 18!opinioes
Pelo que ouvi dos ZXT que falas sao uma surpresa agradavel a nivel de som, para a gama que sao, sao mesmo de grande qualidade. O unico "defeito" e serem demasiado frageis, ha por ai muitos useres que ja racharam alguns...
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 15-Abr-2008
Local: Sines/Beja
![]() ![]() |
Re: ZXT TRANSPHORMER E ZILDJIAN AVEDIS CHINA LOW 18!opinioes
quanto a fragilidade do prato não sei pk o meu zxt trash é recente! tenho-o ha prai um mes...mas quanto a som...é brutalissimo! so a falar bem do zxt...e pralem do som...é um prato diferente que corta a monotonia na imagem do kit! SImplesmente adoro!
Quanto ao chines n sei! LOL
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
sabian AA rock crash vs zildjian avedis rock crash | bdrummer | Pratos (Cymbals) | 7 | Sex, 24 de Setembro de 2010 14:36 |
China Zildjian ZBT por 75€, bom negócio? | LorDrummeR | Aconselhamento para a compra de material | 18 | Ter, 23 de Fevereiro de 2010 16:49 |
Novos pratos Zildjian (K, A custom, ZHT, ZXT, FX? | sebastiaopv | Pratos (Cymbals) | 2 | Sáb, 16 de Janeiro de 2010 23:17 |
Os pratos chineses da Wuhan Cymbals têm som semelhante aos Zildjian Oriental China Trash? | Ângelo | Pratos (Cymbals) | 24 | Sex, 19 de Setembro de 2008 05:17 |
China Zildjian oriental | patodrums | Pratos (Cymbals) | 5 | Seg, 15 de Janeiro de 2007 12:28 |