Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.

Resposta

Opções
Antigo Sex, 19 de Dezembro de 2008   #36
Hugo Correia

Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
Re: Starclassic Performer

LOL
Essa ultima foto partiu-me todo. Quem vai ficar de olhos em bico é o Tiagop (Ele adora Tamas)

Mais uma vez parabens pela bateria (a tua mesmo). tem uma disposicao a maneira e material de primeira.
O China Oriental é que é a minha perdiçao. Ainda vou ter um. Por enquanto contento-me com o Oriental de 14".
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Sex, 19 de Dezembro de 2008   #37
Dani

Membro desde: 6-Ago-2008
Local: Ansião
Dani está no bom caminho

A tua bateria é tão fixe!!!!!!!!!Tão brutal.....

Parabéns tens uma amiga muito fixe!!!:D:D:D

Dani não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Seg, 22 de Dezembro de 2008   #38
Robo San

Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto

Hugo Correia: Obrigado amigo, sim realmente os Oriental Trash são uma maravilha!

Dani: Obrigado, também tens uma fixe!

A 2ª foto já com os novos A Custom Medium Crashes, são bons mas bastante mais pesados em comparação com os Customs que já tinha, o que significa que vou ficar com os braços cheios de musculos, LOL!

Comentem mais!

Abrações!
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qui, 11 de Junho de 2009   #39
Robo San

Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto

Boas malta!

Tenho nóticias, mas por agora só uns teasers:

Abraços!
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel

Última edição de Robo San : Qui, 11 de Junho de 2009 às 01:40.
Antigo Qui, 11 de Junho de 2009   #40
Tom Sawyer

Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz

Ehpá, isso promete. Sparkles em alta!

Já agora, já trataste da saúde a algum dos teus crahses novos? Vi o teu anúncio de compra...Não me digas que já despachaste um?

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qui, 11 de Junho de 2009   #41
Robo San

True Black Glass Glitter, my man!

LOL os novos crashes estão muito bem de saúde mas quero ter mais escolha...as vezes gostava tocar com 2 crashes de 18".

Abraço!
Antigo Qui, 11 de Junho de 2009   #42
Brasas

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto

Muito porreira mesmo.

Essa versão de casa ui.... hehehe

Bom kit de pratos, Gostei.

Parabens e bons batuques.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qui, 11 de Junho de 2009   #43
danielpereira

Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
danielpereira será famoso em breve

Altamente!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qui, 11 de Junho de 2009   #44
xano

Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto

Ui... já me estou a babar com esse teaser... Sparkles em alta, sem duvida, e esse daí promete muito!

Venham mais fotos e btw grande material que tens robo san!

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qui, 11 de Junho de 2009   #45
shurtugal

Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Boas malta!

Tenho nóticias, mas por agora só uns teasers:

Abraços!
Uau uau sparkles! estou pra ver o qe se vai "passar" aqui
está lindo esse timbalao!!
abraço

shurtugal...
Antigo Qui, 11 de Junho de 2009   #46
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz

Ooh boy...

Não te queres contentar com uma só?

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Sex, 12 de Junho de 2009   #47
JoãoCampos

Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz

Glass glitter começa de facto a crescer entre a população baterística.
Tenho lidado com uma gretsch usa custom em glass glitter também

Excelente aspecto, tanto uma como outra!
Antigo Sex, 12 de Junho de 2009   #48
Robo San

Obrigados pelos comments malta!

Quando tiver mais fotos deixarei as logo aqui.

PS - KiD! e JP_ : O kit é o mesmo...é o meu projecto "Pimp My Drums"...Andava farto da cor do meu kit que já tenho desde 1999, e comprar outro kit não é po$$ível agora...foi a solução mais económica para mim.
Sinceramente não foi um trabalho muito fácil, mas estou super-contente com o resultado.

Abraços!
Antigo Sex, 12 de Junho de 2009   #49
JoãoCampos

JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz

Citação:
Obrigados pelos comments malta!

Quando tiver mais fotos deixarei as logo aqui.

PS - KiD! e JP_ : O kit é o mesmo...é o meu projecto "Pimp My Drums"...Andava farto da cor do meu kit que já tenho desde 1999, e comprar outro kit não é po$ agora...foi a solução mais económica para mim.
Sinceramente não foi um trabalho muito fácil, mas estou super-contente com o resultado.

Abraços!
wow!
Agora sim, venero-te!
E diz-me lá, isso é tipo uma película que se aplica em volta do casco?É que está MUITO bom!Só estranhei nunca ter visto uma starclassic em glass glitter mas também estão sempre a sair séries e séries com coisas diferentes...
Eu nunca percebi bem o funcionamento do glass glitter. Aqui vêm-se mesmo saliências , como se tivessem lá mesmo pedrinhas, umas mais brilhantes e espelhadas que outras

Os meus parabens!Excelente!Arrisco-me a dizer, agora que sei que é a mesma, que foi um pimp para melhor
Antigo Sex, 12 de Junho de 2009   #50
Robo San

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
wow!
Agora sim, venero-te!
E diz-me lá, isso é tipo uma película que se aplica em volta do casco?É que está MUITO bom!Só estranhei nunca ter visto uma starclassic em glass glitter mas também estão sempre a sair séries e séries com coisas diferentes...
Eu nunca percebi bem o funcionamento do glass glitter. Aqui vêm-se mesmo saliências , como se tivessem lá mesmo pedrinhas, umas mais brilhantes e espelhadas que outras

Os meus parabens!Excelente!Arrisco-me a dizer, agora que sei que é a mesma, que foi um pimp para melhor
Obrigadão amigo!
É uma película sim, prendi num sítio só com fita-cola dupla face para tapetes, é muito fina mas de extrema força. E os lugs tambem prendem a película toda.
Existem Starclassics com Glass glitter mas a Tama chama o acabamento Diamond Dust.

A diferença entre Glitter e Sparkle é que no Glitter os pedaçinhos são maiores e cobram a película toda. Em palco deve ficar um show, depois deixo aqui mais fotos.
Mais uma vez obrigado!

Abraço

Última edição de Robo San : Sáb, 13 de Junho de 2009 às 17:35.
Antigo Sáb, 13 de Junho de 2009   #51
Robo San

O "Pimp" está quase completo!

2 toms:

Close-up:

Hardware do bombo:

O bombo pronto:

Depois o fim de semana devo receber novos aros para o bombo, depois deixo cá fotos do kit completo.

Comentem!

]
Antigo Sáb, 13 de Junho de 2009   #52
Tom Sawyer

Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz

Bem, está aí um grande trabalho, Rob! O acabamento anterior também era bonito, mas o novo da um ar mesmo fresco à bateria.
Aguardamos essas fotos do kit completo, e sobretudo umas da bateria em palco!

Fico também contente de saber do estado de saúde dos teus A-Customs.

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Dom, 14 de Junho de 2009   #53
johnysick

Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
johnysick está no bom caminho

bombo muitooo fixe!!escolheste bem as cores..
Antigo Dom, 14 de Junho de 2009   #54
shurtugal

shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto

Muito bom!!
está a ficar espetacular. Estou ansioso pra vê-la toda pronta

onde compraste a pelicula? Tendo em conta as medidas da tua batera (qe nao sei quais sao) em quanto te fica mais ou menos essa mudança de visual?
abraçao

shurtugal...
Antigo Dom, 14 de Junho de 2009   #55
JoãoCampos

Citação:
Mensagem Original de johnysick Ver Mensagem
Pelo que entendi, o bombo não vai ficar assim. Acho que ainda falta fazer o pimp dos aros, mas corrijam-me se estiver errado
Antigo Seg, 15 de Junho de 2009   #56
Robo San

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Bem, está aí um grande trabalho, Rob! O acabamento anterior também era bonito, mas o novo da um ar mesmo fresco à bateria.
Obrigado Tom, dar um ar fresco era mesmo o meu objectivo!

Robo San adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 10 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de johnysick Ver Mensagem
Obrigado mas tal como o KiD! disse ainda vou mudar os aros.

Robo San adicionou o seguinte texto, 29 minutos e 28 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de shurtugal Ver Mensagem
Muito bom!!
está a ficar espetacular. Estou ansioso pra vê-la toda pronta

onde compraste a pelicula? Tendo em conta as medidas da tua batera (qe nao sei quais sao) em quanto te fica mais ou menos essa mudança de visual?
abraçao

shurtugal...
Obrigado!
Comprei a película aqui: www.stdrums.de Recomendo esta loja porque realmente é malta boa e como já foi dito têm montes de coisinhas, e respondam todas as perguntas e questões logo.
O "pimp" anda por volta de €260,- mais coisa menos coisa. É guito, sim, mas ainda muito mais barato do que um kit novo/usado da mesma gama. E com alguns chachets dos gigs, trabalho free-lance e negócios de venda chegei lá em dois tempos.

Abraços e comentem mais!

Última edição de Robo San : Seg, 15 de Junho de 2009 às 08:38. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Antigo Seg, 15 de Junho de 2009   #57
m.offspring.r

Membro desde: 7-Jun-2007
Local: ping it!!
m.offspring.r está no bom caminho

Citação:
Tama Starclassic Performer 100% Birch em Walnut Finish

- 20"x16" Bombo
- 14"x12", 12"x10", 10"x9" Timbalões
- 14"x5,5" Tarola

- 13" x 6,5" Artwood Custom em Golden Sunset Finish

- Hardware Tama Stilt e Roadpro
- Pedais single e double IC Powerglide
- Banco 1st Chair Wide Rider

Pratos e baquetas Zildjian, percussão LP, Malas Hardcase, peles Aquarian Superkick I, Evans EC2/G1/HD Dry, Remo Ambassador Smooth White, Ambassador Ebony e microfones Shure Beta 52 A/SM 58.

Txii uma drum toda tunning.. sim senhora

Se o som for tao boa qualidade como o efeito visual, então tens a+i uma senhora bateria... Gostei!
m.offspring.r não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qua, 17 de Junho de 2009   #58
Robo San

Citação:
Mensagem Original de m.offspring.r Ver Mensagem
Txii uma drum toda tunning.. sim senhora

Se o som for tao boa qualidade como o efeito visual, então tens a+i uma senhora bateria... Gostei!
Ghehe aquilo foi só uma brincadeira no mês de Dezembro...agora já não tem luzes mas brilha mais!
Hoje a tarde já devo ter os novos aros para finalizar o bombo, a ver se tiro umas fotos do pimp-kit completo.
Antigo Qua, 17 de Junho de 2009   #59
Hugo Correia

Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta

Grande RoboSan!! É de homem fazer um trabalho desses.
Explica-me uma coisa, puseste a pelicula por cima do acabamento anterior ou retiraste o anterior?
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qua, 17 de Junho de 2009   #60
Robo San

Citação:
Mensagem Original de Hugo Correia Ver Mensagem
Grande RoboSan!! É de homem fazer um trabalho desses.
Explica-me uma coisa, puseste a pelicula por cima do acabamento anterior ou retiraste o anterior?
Atão Hugo, mekié? Que tal o TensionWatch, tás te a dar com aquilo? Espero que te está a dar muito jeito man!

Deixei o acabamento (Walnut Laquer) como estava e pus a pelicula por cima.
Decidi fazer assim porque no caso de cansar-me do Glitter, ainda tenho o acabamento original por baixo, e tambem para despachar o processo de mudança.

No total demorei 2 dias para completar 2 toms e 1 bombo, e só porque fiz tudo nas calmas.

Tive de ver esse video várias vezes porque a verdade é que não tenho muito jeito para trabalhos manuais: http://www.jamminsam.com/drum_wrap_video.htm

Grande Abraço!

*Off-Topic* Marca já dia 24 de Julho na agenda, AMFM no Windclub Oeiras!

Última edição de Robo San : Qua, 17 de Junho de 2009 às 13:47.
Antigo Qui, 18 de Junho de 2009   #61
danielpereira

Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
danielpereira será famoso em breve

Devias de pôr ai um video teu Robo San, deves tocar mt bem, sou aquele chaval a quem tu vendes te um Crash Zildjain 16" ... inda te deves lembrar não?
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qui, 18 de Junho de 2009   #62
Robo San

Citação:
Mensagem Original de danielpereira Ver Mensagem
Devias de pôr ai um video teu Robo San, deves tocar mt bem, sou aquele chaval a quem tu vendes te um Crash Zildjain 16" ... inda te deves lembrar não?
Eu não toco mesmo nada pah. Mas compenso com material bom!!! Quando tiver oportunidade posto um videozito, tá prometido.
Sim ainda me lembro quem és. Estima bem o prato que é um mimo!

Aqui umas do bombo finalizado, hoje e amanhã tiro umas em palco.

Comentem mais!

Última edição de Robo San : Sex, 19 de Junho de 2009 às 10:35.
Antigo Sex, 19 de Junho de 2009   #63
shurtugal

Citação:
Eu não toco mesmo nada pah. Mas compenso com material bom!!! Quando tiver oportunidade posto um videozito, tá prometido.

Robo San, duas palavras pra este trabalho man: ABSOLUTAMENTE FANTÁSTICO!!

É favor colocar fotos de todo o material junto. E rápido
abraço

shurtugal...
Antigo Sex, 19 de Junho de 2009   #64
JoãoCampos

Citação:

Comentem mais!
que coisa fantástica. Ficou melhor, mas mesmo muito melhor. Tu és o maior!

Juro que faltam mesmo as palavras para esse trabalho magnífico.
Estou para arranjar uns rings desse género. Vende-se um a um?ou é um kit?

grande abraço
Antigo Sex, 19 de Junho de 2009   #65
Grolubao

Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe

O Rob é um menino!

Tá bonita sim sr!

Abrações amigo
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Sex, 19 de Junho de 2009   #66
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz

Que GRANDE trabalho! é que ficou perfeito!
E Muito bem escolhido o "finish"!

Abraço!
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Sex, 19 de Junho de 2009   #67
Nelson Carreira

Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz

Muitos parabéns pelo trabalho! Parece mesmo que ficaste com um kit novo, é mesmo uma lufada de ar fresco a nível visual, e quando te fartares, voltas ao original muito rapidamente...

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
O Rob é um menino!

Tá bonita sim sr!

Abrações amigo
Já agora, aproveito para perguntar: O que é feito deste grande Sr., o Grolubao?! Tens andado meio desaparecido, e os teus contributos fazem falta a este forum!

Abraços
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Sex, 19 de Junho de 2009   #68
Grolubao

Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Muitos parabéns pelo trabalho! Parece mesmo que ficaste com um kit novo, é mesmo uma lufada de ar fresco a nível visual, e quando te fartares, voltas ao original muito rapidamente...

Já agora, aproveito para perguntar: O que é feito deste grande Sr., o Grolubao?! Tens andado meio desaparecido, e os teus contributos fazem falta a este forum!

Abraços
Opah, tenho andado ocupado, e agora ando a trabalhar por isso durante o dia é complicado responder, e como ainda n tenho net em casa é lixado... De qq forma, em breve voltarei

Abrações!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Sex, 19 de Junho de 2009   #69
Robo San

Citação:
Mensagem Original de shurtugal Ver Mensagem
Robo San, duas palavras pra este trabalho man: ABSOLUTAMENTE FANTÁSTICO!!

É favor colocar fotos de todo o material junto. E rápido
abraço

shurtugal...
Obrigado my man, depois o fim de semana deixo aqui umas fotos em palco, mais rápido não dá mesmo!
Abraço

Robo San adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 16 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
que coisa fantástica. Ficou melhor, mas mesmo muito melhor. Tu és o maior!

Juro que faltam mesmo as palavras para esse trabalho magnífico.
Estou para arranjar uns rings desse género. Vende-se um a um?ou é um kit?

grande abraço
Obrigado kiD! O trabalho custou-me mas acho que o resultado fala por si!
Os Aros para o bombo vende-se individualmente.

Abração

Robo San adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 48 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
O Rob é um menino!

Tá bonita sim sr!

Abrações amigo
Tão mestre como vai a vida a minha terra? Já tás a dar-lhe numa banda?

Que tal a tua Brady, já chegou? Por acaso concordo com o Nelson Carreira, os teus posts fazem falta aqui! Arranja lá net em casa pah!

Ainda bem que gostas o novo look amigo,

Grande abraço!

Robo San adicionou o seguinte texto, 8 minutos e 30 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Que GRANDE trabalho! é que ficou perfeito!
E Muito bem escolhido o "finish"!

Abraço!
Bem, perfeito perfeito não ficou, mas estou muito contente com o que consegui fazer!

Obrigado e 1 abraço!

Robo San adicionou o seguinte texto, 13 minutos e 41 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem

Abraços
Obrigado!
Pois é isso, ou então compro outro wrap para substituir o glass-glitter.
Se tivesse uns trocos extra, comprava um kitzito em 2ª mão, para fazer mais um "pimp", é que gostei imenso o trabalho. Talvez uma ideia para o futuro...

Abraço

Robo San adicionou o seguinte texto, 1231 minutos e 7 segundos depois:

Por enquanto só há essas, felizmente sem aquario e infelizmente sem as luzes do palco. Mas hoje já devo arranjar mais fixes.

Última edição de Robo San : Sáb, 20 de Junho de 2009 às 13:46. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Antigo Dom, 21 de Junho de 2009   #70
cybersurfer

Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto

Vi ontem a menina ao vivo e está com muito bom aspecto, infelizmente não a pude ouvir :( quando consegui chegar ao bar já tinham acabado...
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
Tama Starclassic Maple ou Pearl Reference ? Eder Aconselhamento para a compra de material 42 Ter, 3 de Março de 2009 02:44
Tama Starclassic Performer Hyper-Drive tiagop Aconselhamento para a compra de material 16 Seg, 15 de Setembro de 2008 18:05
Tama Starclassic BB (Birch/Bubinga) - Quem dá opiniões? tiagop Baterias Acústicas 26 Ter, 4 de Março de 2008 21:19
Tama Starclassic Maple VS Bubinga Eder Baterias Acústicas 35 Ter, 10 de Julho de 2007 01:46

São agora 19:30. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com