![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Preciso Da Ajuda De Alguem De Lisboa Para Me Apanhar Uma Encomenda!!
Boas, tal como o nome do topico indica precisava mesmo de um grande favor de alguem morador no centro do Lisboa e passo a explicar:
- precisava que uma alma caridosa me fizesse um enorme favor de no domingo dia 30 janeiro, pelas 10 horas da manha, me apanha-se umas amostras de produtos na praça do marques do pombal de uma camioneta que vem da Ucrania. è so mesmo ir ter com o motorista, que penso que fala portugues e pedir-lhe a caixa de amostras que está em meu nome e receber isso. depois com calma fazerem o favor de ma enviar pelos correios para o Porto. Eu pago as despesas que a pessoa tiver nesta ajuda. è super importante para mim pois sao amostras que um cliente meu da Ucrania me enviou por estas camionetas para poupar dinheiro, pois enviar de la para cá atraves de Seur,TNT, etc fica muito caro, e existe carreiras destas que trazem de la pessoas e materiais ficando muito mais barato. O problema é que a unica carreira que existe é so para Lisboa e nao me da jeito nenhum meter-me no carro para ir buscar apenas uma caixa de amostras. Já agora para que nao se assustem as amostras sao de Vodkas, por isso nada de bebe-las ate chegarem cá ![]() Assim sendo já chateie alguns amigos de Lisboa mas nao dava jeito a nenhum, venho aqui pedir se ninguem se importa de me fazer este grande favor. Depois como recompensa ofereço a prima muito boa do Albano Von Hammer ![]() abraço, e please ajudem-me
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Preciso Da Ajuda De Alguem De Lisboa Para Me Apanhar Uma Encomenda!!
***... se fosse durante a semana fazia-te isso na boa porque eu trabalho no Marquês.
Domingo já fica mais complicado porque ainda moro um bocado longe... ![]()
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... | LEONEL RODRIGUES | Baterias Acústicas | 177 | Qui, 28 de Março de 2013 20:46 |
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 2 | Qua, 30 de Junho de 2010 15:24 |
Faleceu Rosa Lobato Faria | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 6 | Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03 |
Aborto... | Bugradi | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 47 | Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06 |