![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais! ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 23-Jan-2011
Local: Rio Maior - santarém
![]() |
![]() Boas pessoal
Alguém me sabe dizer se a musicland está de férias ou tem periodo de férias? Tenho tentado ligar mas vai constatemente parar ao fax e não me respondem às mensagens do site, se alguém me conseguir ajudar agradecia. Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 11-Jul-2011
Local: seixal
![]() |
Re: Loja Musicland Mafra
estas lojas costumam ter mas visita o website la devem dizer
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
o problema é que não encontro nada xD
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() |
no site tambem nao encontrei,podes sempre contactar
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() |
É o que disse man, vai parar ao fax. É estranho..
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() |
tent por email s etvierem
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
já enviado à hora de almoço xD
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
A loja alemã MusicStore é de confiança? É seguro fazer compras à distância nesta loja? | Goma | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 53 | Sáb, 10 de Março de 2012 12:12 |
Groove It Up - Abertura Loja | Miguel Martinho | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 59 | Seg, 25 de Julho de 2011 18:55 |
Workshop com Vicky 16 Outubro 2010 - Loja RMP - Alcochete | Pedro Salvado | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 6 | Qua, 20 de Outubro de 2010 18:24 |
Loja The Drum Cavern - Brighton, Reino Unido | DanTheMan | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 3 | Qui, 25 de Março de 2010 01:19 |
Dúvida: Como abrir uma loja de musica? O que devo fazer primeiro? Quem contactar? Opinem! | Brasas | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 5 | Ter, 1 de Agosto de 2006 16:06 |