![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 29-Jul-2007
Local: Coimbra
![]() |
Set de Pratos por volta de 500 euros
Ola!!
Sou brasileiro residente em portugal (coimbra) e esse eh meu primeiro post no fórum! pretendo comprar um set de pratos bons e tenho por volta de 500 euros,no máximo 600 pra gastar... queria um ride, crash, hithat, china e se possível splash e outro crash... ouvi falar bem dos Istambul Samatya e o Alchemy que estão nessa faixa de preço... tem também os Zildjan ZHT, os Paiste Alpha, SabianXS20... procuro um som versátil e com maior qualidade possivel, então queria opinioes dos bateras sobra qual seria e melhor opção no meu caso, além de indicações de sites, lojas, etc... abraços a todos!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 | |
![]() Membro desde: 19-Abr-2006
Local: montemor-o-novo
![]() |
Citação:
paz
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
![]() ![]() |
xassbit
Nao conheço essa loja tuga... mas talvez seja boa! Henrique Junqueira , para ti tenho um par de palavras se me permites! A primeira queria dar-e as boas vindas ao forum e que encontres aqui todas ou a maioria das respostas que procuras! A outra coisa que te queria dizer é que se realmente queres comprar um set talvez os Istambul Agop Tradicional. Mandam-se para esses preços. Mas sera que queres comprar um set? É complicado haver à venda um set com a sonoridade que pretendes. Talvez o melhor é comprares prato a prato. Podera sair mais caro... Podes sempre procurar aqui no forum nos classificados de venda de material! Um abraço DrumScores |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
![]() |
Para comprares um set de pratos bons, diminui a quantidade deles, e aumenta a qualidade de cada um. É so uma opinião atençao.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
concordo com o que foi dito..olha q nem todos podem gastar assim 500/600€ logo de uma vez em pratos devias aproveitar..compra o + essencial: Choques/crash e ride!
Paiste alpha é uma boa opção e n chega a 500€!!
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
mercado de usados: crash sabian aax anda a volta de 150, 120 € usado
uns hihats andam para ai a 200 € e um ride usado sabian aax tameem n sei talvez 200 tambem fica te 550 €. |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
![]() |
Citação:
Pesquisa aí um pouco pelo forum, o tiagop tambem tem varios pratos topo de gama a preços fixes.. É uma questão de procurares. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Kit de "sobrevivência" - Lista de acessórios que deverão levar convosco para todo o lado! | MANEIRO | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 19 | Sáb, 3 de Setembro de 2011 00:33 |
RMV -> P'ra alguns :) | Stupify | Baterias Acústicas | 17 | Seg, 17 de Janeiro de 2011 16:32 |
Instrumentos de percussão: O Bongô - As origens, a história e como tocar | Bugradi | Percussão | 3 | Qua, 16 de Julho de 2008 00:41 |