![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
![]() ![]() |
vinil
Bem, como alguns já sabem, trabalho no ramo das artes gráficas, e como já tive alguns interessados aqui do forum, passo a noticia a todos os membros do forum que tiverem interesse...impressão e recorte de vinil para "quitarem" o vosso set, desde o bombo (uma imagem,logos, o que quiserem), até a grafismos para toda a bateria. fazemos também impressão em vesturario, impressão de grande formato (por exemplo,lonas para palco com o logo da banda), entre outros serviços. Os preços são bons, posso adiantar que o preço para uma impressão em vinil para um bombo de 22" fica-vos por 25 €, qualquer duvida que tiverem falem cmg, ou telefonem 933536370.
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
boas malta...quem precisar deste serviço que fale com o phurya...recomendo hehe....rapidez (pedi num dia e no outro já estava pronto) e qualidade (apesar de o logo que eu mandei ser bué pequeno a cena saiu mt fixe)
![]()
![]() |
#3 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
![]() ![]() |
é a falar que a malta se entende...quem tiver interesse fale comigo, mesmo se não tiverem uma ideia certa vemos o que podemos fazer...
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
A minha, construída por mim (100% Custom!) | Soulive | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 19 | Sáb, 6 de Setembro de 2008 18:55 |
Discos Vinil - Solução muito barata! | phill-hip | Baterias Electrónicas | 8 | Ter, 1 de Maio de 2007 23:32 |
vinil | locust | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 6 | Qua, 18 de Abril de 2007 23:57 |