Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)

Resposta
Opções
Não lido Sex, 30 de Novembro de 2007   #1
ShallNotFall

Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
vinil

Bem, como alguns já sabem, trabalho no ramo das artes gráficas, e como já tive alguns interessados aqui do forum, passo a noticia a todos os membros do forum que tiverem interesse...impressão e recorte de vinil para "quitarem" o vosso set, desde o bombo (uma imagem,logos, o que quiserem), até a grafismos para toda a bateria. fazemos também impressão em vesturario, impressão de grande formato (por exemplo,lonas para palco com o logo da banda), entre outros serviços. Os preços são bons, posso adiantar que o preço para uma impressão em vinil para um bombo de 22" fica-vos por 25 €, qualquer duvida que tiverem falem cmg, ou telefonem 933536370.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #2
sadrums

Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
boas malta...quem precisar deste serviço que fale com o phurya...recomendo hehe....rapidez (pedi num dia e no outro já estava pronto) e qualidade (apesar de o logo que eu mandei ser bué pequeno a cena saiu mt fixe)

Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #3
DrummerTL

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
DrummerTL será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de sadrums
boas malta...quem precisar deste serviço que fale com o phurya...recomendo hehe....rapidez (pedi num dia e no outro já estava pronto) e qualidade (apesar de o logo que eu mandei ser bué pequeno a cena saiu mt fixe)

tens que depois mostrar isso...tou curioso
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2008   #4
ShallNotFall

Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
é a falar que a malta se entende...quem tiver interesse fale comigo, mesmo se não tiverem uma ideia certa vemos o que podemos fazer...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A minha, construída por mim (100% Custom!) Soulive Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 19 Sáb, 6 de Setembro de 2008 18:55
Discos Vinil - Solução muito barata! phill-hip Baterias Electrónicas 8 Ter, 1 de Maio de 2007 23:32
vinil locust Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Qua, 18 de Abril de 2007 23:57

São agora 18:22. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com