Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)

Resposta
Opções
Não lido Dom, 1 de Novembro de 2009   #36
Pilas

Membro desde: 26-Jul-2006
Local: Porto
Pilas está no bom caminho
Re: Divulgação: DAVE WECKL com Mike Stern em Portugal - 27 Outubro 2009

Estive no concerto do Mike Stern, mas para ver o baterista claro, achei o Dave Weckl brutal apesar de ele não "abrir muito o livro" (afinal o artista não era ele ). Sou de Bragança custou imenso de fazer tantos km, mas valeu a pena.... Realmente fiquei um pouco fulo de o concerto durar pouco mais de 1hr. Gostava imenso era de ver Dave Weckl Band ao vivo, isso sim é que era um "orgasmo" autentico..... Ao nunobaiao vai o meu agradecimento porque se ele não tivesse anunciado, eu perderia de ver o meu ídolo ao vivo...Obrigado nunobaiao

À malta a que não foi....Deviam ter ido, tinha valido bem a pena....

P.S. Gostei de ver o Dave a tocar numa bateria igual à minha c/rack, o gajo copiou

Última edição de Pilas : Dom, 1 de Novembro de 2009 às 18:50.
Pilas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
Divulgação: Billy Cobham ao vivo em Portugal (Trás os Montes) - 20 Out 2007 DrummerTL Concertos, Exposições e Eventos (geral) 24 Sex, 19 de Outubro de 2007 19:02
DIVULGAÇÃO: Pearl Jam em Portugal - 8 Junho 2007 (Passeio Marítimo de Algés) Eder Concertos, Exposições e Eventos (geral) 14 Sáb, 3 de Março de 2007 13:18
REPORTAGEM: Workshop bateria com Gregg Bissonette e Nelson Sobral (27 Outubro 2003) Gibraltar Concertos, Exposições e Eventos (geral) 0 Dom, 27 de Agosto de 2006 17:57

São agora 05:25. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com