![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 | ||
![]() Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() |
Re: Mapex Mbirch
Citação:
Citação:
Vai ser uma delas em principio , mas ainda vou estudar mais algumas opçoes ![]() Tenho cerca de 3 semanas para escolher por isso .. Vou andar a procura exaustivamente nos usados ! Mais opinioes .. com opçoes de bateria que voces achem boas ! |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#37 |
Membro desde: 22-Mar-2007
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Mapex Mbirch - Será uma boa compra?
https://www.tamtampercusion.com/_tie...rd=marca&asc=1
Olha aí o kit de 6 peças! Acho sinceramente a melhor aposta nesta gama de baterias, por estes preços... deves tb realmente pesquisar nos usados, mas com o teu orçamento é mto compicado encontrar baterias interessantes. anda mto boa máquina á venda, mas os preços nao são assim tao meigos como isso. |
![]() |
![]() |
![]() |
#38 |
![]() Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas Xano.
Agora sim, mesmo sem feragens, é um bom preço. Abraços. tony_DR1VE
![]() |
#39 |
![]() Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
![]() |
Alguém me consegue explicar uma baixa de preço enorme na Catalina Maple? É que em Novembro estava perto dos 1000 euros, agora anda nos 500 euros...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#40 |
Membro desde: 22-Mar-2007
![]() ![]() ![]() ![]() |
Hmm... eu creio que a catalina era vendida juntamente com um hardware pack, daí a diferença de preço, creio eu.
Por outro lado e ao que sei a gretsch mudou de mãos, em termos de representação, pelo que é natural a mudança de preços (também para poder ser competitiva em termos de concorrência). |
![]() |
![]() |
![]() |
#41 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Pois, são 500 euros mas sem hardware
E o preço que paguei por uma ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#42 |
![]() Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
![]() |
Ah, ok, já percebi! Obrigado pelos esclarecimentos!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#43 |
![]() Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Era à ultima bateria que o Xano mostrou que me referia, porque já a tinha visto também...
A baixa de preço é mesmo a que já referiram...à que frisar que o hardware que vinha antigamente com as catalina era DE GUERRA, Gibraltar (que a agora é Gretsch) (ou melhor, é fender :P) é muito bom material, a minha Catalina Birch tem no tripé do crash, o crash de 16", um timbalão de 8" com respectiva ferragem e um splash de 8" também com ferragens (braço mais clamp) e acreditem, por mais que lhe bata não mexe um cm ![]()
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Um prato Ride Zildjian ZBT 20" por 108 Euros será uma boa compra? Preciso de prato barato. | LyncH | Aconselhamento para a compra de material | 18 | Ter, 12 de Julho de 2011 13:39 |
Pretendo comprar uma boa bateria acústica com pratos bons. Tenho 1300 a 1500 Eur. Opinem! | andre_vg | Aconselhamento para a compra de material | 28 | Dom, 28 de Outubro de 2007 23:19 |
Comprei uma Yamaha Rydeen para iniciar. Fiz uma boa compra? Pede-se opiniões. | Ytsephill | Baterias Acústicas | 7 | Qui, 20 de Julho de 2006 20:16 |