Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar

Resposta
Opções
Não lido Qui, 28 de Maio de 2009   #36
Comando

Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Mapex Mbirch

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Eu nem vou dizer que acho, porque tenho a certeza absoluta de que a opção do Xano é sem dúvida a melhor...

até podem discordar comigo, mas também vos garanto que sei o que estou a dizer, já toquei numa Mbirch, e sinceramente, micada safou-se muito bem, mas do som natural dela não gosto, tem agudos a mais...
já toquei numa Catalina Ash, não desgostei, mas é que nem se compara à Catalina Maple, é simplesmente para mim a melhor ofreta do mercado de momento...pelo preço e com timbalão de 16 é dada.

Faz o que quiseres, eu nem pensava 2 vezes...abraço
Citação:
Mensagem Original de tonydr1ve Ver Mensagem
Boas.

Atenção que o preço da bateria é para as seguintes peças:

"Bombo de 20"
Toms de 10" y 12"
Base de 14" con patas
Caja de 14".
Imagen Promocional. Herrajes y Platos no incluidos".

Leiam bem os anúncios.

Abraços.

tony_DR1VE
Exacto nao traz floor tom de 16 ..
Vai ser uma delas em principio , mas ainda vou estudar mais algumas opçoes
Tenho cerca de 3 semanas para escolher por isso .. Vou andar a procura exaustivamente nos usados !

Mais opinioes .. com opçoes de bateria que voces achem boas !
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Maio de 2009   #37
xano

Membro desde: 22-Mar-2007
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Mapex Mbirch - Será uma boa compra?

https://www.tamtampercusion.com/_tie...rd=marca&asc=1

Olha aí o kit de 6 peças! Acho sinceramente a melhor aposta nesta gama de baterias, por estes preços...

deves tb realmente pesquisar nos usados, mas com o teu orçamento é mto compicado encontrar baterias interessantes. anda mto boa máquina á venda, mas os preços nao são assim tao meigos como isso.

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Maio de 2009   #38
tonydr1ve

Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz

Boas Xano.

Agora sim, mesmo sem feragens, é um bom preço.

Abraços.

tony_DR1VE
Não lido Qui, 28 de Maio de 2009   #39
kosh

Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
kosh será famoso em breve

Alguém me consegue explicar uma baixa de preço enorme na Catalina Maple? É que em Novembro estava perto dos 1000 euros, agora anda nos 500 euros...
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Maio de 2009   #40
xano

Membro desde: 22-Mar-2007
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto

Hmm... eu creio que a catalina era vendida juntamente com um hardware pack, daí a diferença de preço, creio eu.

Por outro lado e ao que sei a gretsch mudou de mãos, em termos de representação, pelo que é natural a mudança de preços (também para poder ser competitiva em termos de concorrência).

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Maio de 2009   #41
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe

Pois, são 500 euros mas sem hardware

E o preço que paguei por uma
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Maio de 2009   #42
kosh

Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
kosh será famoso em breve

Ah, ok, já percebi! Obrigado pelos esclarecimentos!
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Maio de 2009   #43
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz

Era à ultima bateria que o Xano mostrou que me referia, porque já a tinha visto também...

A baixa de preço é mesmo a que já referiram...à que frisar que o hardware que vinha antigamente com as catalina era DE GUERRA, Gibraltar (que a agora é Gretsch) (ou melhor, é fender :P) é muito bom material, a minha Catalina Birch tem no tripé do crash, o crash de 16", um timbalão de 8" com respectiva ferragem e um splash de 8" também com ferragens (braço mais clamp) e acreditem, por mais que lhe bata não mexe um cm
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Um prato Ride Zildjian ZBT 20" por 108 Euros será uma boa compra? Preciso de prato barato. LyncH Aconselhamento para a compra de material 18 Ter, 12 de Julho de 2011 13:39
Pretendo comprar uma boa bateria acústica com pratos bons. Tenho 1300 a 1500 Eur. Opinem! andre_vg Aconselhamento para a compra de material 28 Dom, 28 de Outubro de 2007 23:19
Comprei uma Yamaha Rydeen para iniciar. Fiz uma boa compra? Pede-se opiniões. Ytsephill Baterias Acústicas 7 Qui, 20 de Julho de 2006 20:16

São agora 21:29. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com