![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
|
Opções |
![]() |
#36 |
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() |
Re: Starclassic Performer
LOL
Essa ultima foto partiu-me todo. Quem vai ficar de olhos em bico é o Tiagop (Ele adora Tamas) Mais uma vez parabens pela bateria (a tua mesmo). tem uma disposicao a maneira e material de primeira. O China Oriental é que é a minha perdiçao. Ainda vou ter um. Por enquanto contento-me com o Oriental de 14". |
![]() |
![]() |
![]() |
#37 |
![]() Membro desde: 6-Ago-2008
Local: Ansião
![]() |
A tua bateria é tão fixe!!!!!!!!!Tão brutal.....
Parabéns tens uma amiga muito fixe!!!:D:D:D ![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#38 |
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
![]() ![]() ![]() |
Hugo Correia: Obrigado amigo, sim realmente os Oriental Trash são uma maravilha!
Dani: Obrigado, também tens uma fixe! ![]() ![]() A 2ª foto já com os novos A Custom Medium Crashes, são bons mas bastante mais pesados em comparação com os Customs que já tinha, o que significa que vou ficar com os braços cheios de musculos, LOL! Comentem mais! Abrações!
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
![]() |
![]() |
![]() |
#39 |
![]() ![]() ![]() |
Boas malta!
Tenho nóticias, mas por agora só uns teasers: ![]() ![]() Abraços!
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel Última edição de Robo San : Qui, 11 de Junho de 2009 às 01:40. |
![]() |
![]() |
![]() |
#40 |
![]() ![]() Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ehpá, isso promete. Sparkles em alta!
Já agora, já trataste da saúde a algum dos teus crahses novos? Vi o teu anúncio de compra...Não me digas que já despachaste um? ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#41 |
![]() ![]() ![]() |
True Black Glass Glitter, my man!
LOL os novos crashes estão muito bem de saúde mas quero ter mais escolha...as vezes gostava tocar com 2 crashes de 18". Abraço!
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
![]() |
![]() |
![]() |
#42 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
Muito porreira mesmo.
Essa versão de casa ui.... hehehe Bom kit de pratos, Gostei. ![]() Parabens e bons batuques. |
![]() |
![]() |
![]() |
#43 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
Altamente!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#44 |
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Ui... já me estou a babar com esse teaser... Sparkles em alta, sem duvida, e esse daí promete muito!
Venham mais fotos e btw grande material que tens robo san! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#45 | |
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Citação:
![]() ![]() está lindo esse timbalao!! abraço shurtugal...
![]() |
![]() |
#46 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ooh boy...
Não te queres contentar com uma só? ![]() ![]()
![]() |
#47 |
![]() Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Glass glitter começa de facto a crescer entre a população baterística.
Tenho lidado com uma gretsch usa custom em glass glitter também Excelente aspecto, tanto uma como outra!
![]() |
#48 |
![]() ![]() ![]() |
Obrigados pelos comments malta!
Quando tiver mais fotos deixarei as logo aqui. PS - KiD! e JP_ : O kit é o mesmo...é o meu projecto "Pimp My Drums" ![]() Sinceramente não foi um trabalho muito fácil, mas estou super-contente com o resultado. ![]() Abraços!
![]() |
![]() |
![]() |
#49 | |
Citação:
Agora sim, venero-te! ![]() E diz-me lá, isso é tipo uma película que se aplica em volta do casco?É que está MUITO bom!Só estranhei nunca ter visto uma starclassic em glass glitter mas também estão sempre a sair séries e séries com coisas diferentes... Eu nunca percebi bem o funcionamento do glass glitter. Aqui vêm-se mesmo saliências , como se tivessem lá mesmo pedrinhas, umas mais brilhantes e espelhadas que outras Os meus parabens!Excelente!Arrisco-me a dizer, agora que sei que é a mesma, que foi um pimp para melhor
![]() |
![]() |
#50 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
É uma película sim, prendi num sítio só com fita-cola dupla face para tapetes, é muito fina mas de extrema força. E os lugs tambem prendem a película toda. Existem Starclassics com Glass glitter mas a Tama chama o acabamento Diamond Dust. A diferença entre Glitter e Sparkle é que no Glitter os pedaçinhos são maiores e cobram a película toda. Em palco deve ficar um show, depois deixo aqui mais fotos. Mais uma vez obrigado! Abraço
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel Última edição de Robo San : Sáb, 13 de Junho de 2009 às 17:35. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#51 |
![]() ![]() ![]() |
O "Pimp" está quase completo!
2 toms: ![]() Close-up: ![]() Hardware do bombo: ![]() O bombo pronto: ![]() ![]() Depois o fim de semana devo receber novos aros para o bombo, depois deixo cá fotos do kit completo. Comentem! ]
![]() |
![]() |
![]() |
#52 |
![]() ![]() Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Bem, está aí um grande trabalho, Rob! O acabamento anterior também era bonito, mas o novo da um ar mesmo fresco à bateria.
Aguardamos essas fotos do kit completo, e sobretudo umas da bateria em palco! ![]() Fico também contente de saber do estado de saúde dos teus A-Customs. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#53 |
![]() Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
![]() |
bombo muitooo fixe!!escolheste bem as cores..
![]()
![]() |
#54 |
Muito bom!!
![]() está a ficar espetacular. Estou ansioso pra vê-la toda pronta ![]() onde compraste a pelicula? Tendo em conta as medidas da tua batera (qe nao sei quais sao) em quanto te fica mais ou menos essa mudança de visual? abraçao shurtugal...
![]() |
#56 | ||
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Robo San adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 10 segundos depois: Obrigado mas tal como o KiD! disse ainda vou mudar os aros. Robo San adicionou o seguinte texto, 29 minutos e 28 segundos depois: Citação:
Comprei a película aqui: www.stdrums.de Recomendo esta loja porque realmente é malta boa e como já foi dito têm montes de coisinhas, e respondam todas as perguntas e questões logo. O "pimp" anda por volta de €260,- mais coisa menos coisa. É guito, sim, mas ainda muito mais barato do que um kit novo/usado da mesma gama. E com alguns chachets dos gigs, trabalho free-lance e negócios de venda chegei lá em dois tempos. Abraços e comentem mais!
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel Última edição de Robo San : Seg, 15 de Junho de 2009 às 08:38. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#57 | |
![]() Membro desde: 7-Jun-2007
Local: ping it!!
![]() |
Citação:
Txii uma drum toda tunning.. sim senhora ![]() Se o som for tao boa qualidade como o efeito visual, então tens a+i uma senhora bateria... Gostei! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#58 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Hoje a tarde já devo ter os novos aros para finalizar o bombo, a ver se tiro umas fotos do pimp-kit completo. ![]()
|
![]() |
![]() |
![]() |
#59 |
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() |
Grande RoboSan!! É de homem fazer um trabalho desses.
Explica-me uma coisa, puseste a pelicula por cima do acabamento anterior ou retiraste o anterior? |
![]() |
![]() |
![]() |
#60 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Deixei o acabamento (Walnut Laquer) como estava e pus a pelicula por cima. Decidi fazer assim porque no caso de cansar-me do Glitter, ainda tenho o acabamento original por baixo, e tambem para despachar o processo de mudança. No total demorei 2 dias para completar 2 toms e 1 bombo, e só porque fiz tudo nas calmas. Tive de ver esse video várias vezes porque a verdade é que não tenho muito jeito para trabalhos manuais ![]() Grande Abraço! *Off-Topic* Marca já dia 24 de Julho na agenda, AMFM no Windclub Oeiras!
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel Última edição de Robo San : Qua, 17 de Junho de 2009 às 13:47. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#61 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
Devias de pôr ai um video teu Robo San, deves tocar mt bem, sou aquele chaval a quem tu vendes te um Crash Zildjain 16" ... inda te deves lembrar não?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#62 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() ![]() ![]() Sim ainda me lembro quem és. Estima bem o prato que é um mimo! Aqui umas do bombo finalizado, hoje e amanhã tiro umas em palco. ![]() ![]() Comentem mais!
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel Última edição de Robo San : Sex, 19 de Junho de 2009 às 10:35. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#63 | |
Citação:
![]() É favor colocar fotos de todo o material junto. E rápido ![]() abraço shurtugal...
![]() |
![]() |
#64 | |
Citação:
Juro que faltam mesmo as palavras para esse trabalho magnífico. Estou para arranjar uns rings desse género. Vende-se um a um?ou é um kit? grande abraço
![]() |
![]() |
#65 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
O Rob é um menino!
Tá bonita sim sr! ![]() Abrações amigo |
![]() |
![]() |
![]() |
#66 |
![]() Membro desde: 24-Nov-2007
Que GRANDE trabalho! é que ficou perfeito!
E Muito bem escolhido o "finish"! Abraço!
![]() |
#67 |
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Muitos parabéns pelo trabalho! Parece mesmo que ficaste com um kit novo, é mesmo uma lufada de ar fresco a nível visual, e quando te fartares, voltas ao original muito rapidamente...
Já agora, aproveito para perguntar: O que é feito deste grande Sr., o Grolubao?! Tens andado meio desaparecido, e os teus contributos fazem falta a este forum! Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#68 | |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() Abrações! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#69 | ||||
![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() Abraço Robo San adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 16 segundos depois: Citação:
Os Aros para o bombo vende-se individualmente. Abração Robo San adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 48 segundos depois: Tão mestre como vai a vida a minha terra? Já tás a dar-lhe numa banda? Que tal a tua Brady, já chegou? Por acaso concordo com o Nelson Carreira, os teus posts fazem falta aqui! Arranja lá net em casa pah! Ainda bem que gostas o novo look amigo, Grande abraço! Robo San adicionou o seguinte texto, 8 minutos e 30 segundos depois: Citação:
Obrigado e 1 abraço! Robo San adicionou o seguinte texto, 13 minutos e 41 segundos depois: Citação:
Pois é isso, ou então compro outro wrap para substituir o glass-glitter. ![]() Se tivesse uns trocos extra, comprava um kitzito em 2ª mão, para fazer mais um "pimp", é que gostei imenso o trabalho. Talvez uma ideia para o futuro... Abraço Robo San adicionou o seguinte texto, 1231 minutos e 7 segundos depois: Por enquanto só há essas, felizmente sem aquario e infelizmente sem as luzes do palco. Mas hoje já devo arranjar mais fixes. ![]() ![]() ![]() ![]()
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel Última edição de Robo San : Sáb, 20 de Junho de 2009 às 13:46. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||||
![]() |
![]() |
![]() |
#70 |
![]() Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
![]() ![]() ![]() |
Vi ontem a menina ao vivo e está com muito bom aspecto, infelizmente não a pude ouvir :( quando consegui chegar ao bar já tinham acabado...
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Taylor Hawkins | drummer-maniac | Bateristas e Percussionistas | 20 | Dom, 16 de Maio de 2010 22:22 |
Tama Starclassic Maple ou Pearl Reference ? | Eder | Aconselhamento para a compra de material | 42 | Ter, 3 de Março de 2009 02:44 |
Tama Starclassic Performer Hyper-Drive | tiagop | Aconselhamento para a compra de material | 16 | Seg, 15 de Setembro de 2008 18:05 |
Tama Starclassic BB (Birch/Bubinga) - Quem dá opiniões? | tiagop | Baterias Acústicas | 26 | Ter, 4 de Março de 2008 21:19 |
Tama Starclassic Maple VS Bubinga | Eder | Baterias Acústicas | 35 | Ter, 10 de Julho de 2007 01:46 |