![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#71 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
![]() ![]() |
Re: My kit
Chiii. o que estas fotos me fazem lembrar..
Kid... Lamento informar mas a tua bateria não é única. lool Quando tinha sensivelmente a tua idade (um pouquito menos) fui á adágio a Aveiro (provávelmente essa veio de lá)... e comprei uma bateria igualzinha á tua. cor, medidas.... tudo igual. infelizmente com a estrada que levou e algum descuido ficou com a pintura em mau estado, fui obrigado a lixa-la toda e pinta-la de preto. depois acabei por vende-la. mas posso dizer que foi a minha 1a bateria a sério. antes disso era centuries velhas e latas de tinta. lool Grande abraço, e fiquei contente por ver que uma bateria igual á primeira que eu tive, ainda rola. |
![]() |
![]() |
![]() |
#72 | |
![]() Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Sim, esta é a minha primeira tambem, também comprada na Adágio de Aveiro!! Eu gosto dela, e até agora só tinha visto um local com uma igual (curiosamente a minha universidade, que tem para la uma pancada de baterias). Mas isto também não tem pedalada para esta nova fase. Quanto deste na altura pela tua?é que uma export normal em vinil custa 500 ou 600 euros, esta a mim foi um balurdio...
![]() |
![]() |
#73 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
![]() |
Kid , desculpa lá dizer isto mas és o membro do forum que eu tenho mais inveja..
A bateria é mesmo linda! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#74 | |
Citação:
![]() Ela também para breve, terá um preço afixado. Tenho que adquirir novo material, se puder tento mante-la, senão vai à vida. Tenho muita estima pelo material ![]() vai custar! E olha, agora ainda está melhor. Retirei os timbolões do sistema de suspensão do bombo, e agarrei-os a um tripé de pratos. Parece uma bateria de topo. Retirei o suporte do bombo, tenho só que arranjar agora uma chapa da pearl para tapar o que sobrou. ahhh ![]() Mal tiver tudo em ordem mostro
![]() |
![]() |
#75 |
![]() ![]() |
Oi Kid.
eu na altura se não estou em erro dei cerca de 1000 euros por ela sim. e tal como dizes, ela tinha um bom som. não comparado as 2 que tenho agora, mas para uma bateria de media gama tinha muito bom som. bem afinadinha bateu algumas topo (mal afinadas claro lool, mas isso acho que qualquer bateria bate uma topo, porque não há milagres). é sem dúvida uma excelente bateria. mas é mesmo como dizes. chega-se a uma certa altura em é que é preciso algo melhor. por muito bom som que tenha, não me estou a ver gravar em estúdio com ela (para isso tenho sempre a minha Yamaha recording custom que não falha) e também ja não me via a tocar com ela. se estás no ponto de a trocar... força. não faças como alguns que trocam por pouco melhor... a comprar compra logo uma de topo que gostes. nem que seja só 2 timbalões e o bombo. (obvio que isto é a minha concepção de bateria, há quem prefira muito e fraco, do que pouco e bom). tens garra e podes ir longe. não desistas, e passa uma etapa de cada vez. Sou teu fan. Grande abraço e boa sorte com os teus projectos. |
![]() |
![]() |
![]() |
#76 | |
Citação:
Mesmo muito obrigado pelas palavras! Sim, eu penso que nos próximos 2 meses irei trocar. Felizmente têm surgido oportunidades de lojas que me querem apoiar, mas ainda ando a sondar, porque quero comprar uma coisa mesmo à minha medida, e de preferência que me possa acompanhar nesta fase que aí vem. E sim, será uma coisa de topo. Chega-se aquela fase do "é ou não é". Penso que a export é toda em basswood e acho que na altura, era mesmo a gama mais baixa da pearl. Agora é que surgiram essas forum e target e segundo tenho apreciado, penso que esta pearl estará a uns degraus a baixo da agora vision. Agradeço de novo as palavras amigo! Abraço
![]() |
![]() |
#77 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
![]() |
Interessados nao deverao faltar quando puseres à venda..
Se a minha batera nao fosse tao novinha... ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#78 |
![]() Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
![]() ![]() ![]() ![]() |
sem dúvida é mesmo linda!!...entao a cor dela...aiiiiiii!!!
parabens....é uma bateria pa sempre!!! ![]() abraços ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#79 | ||
Citação:
![]() kiD! adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 17 segundos depois: Citação:
![]()
MISSOM Última edição de JoãoCampos : Sáb, 6 de Junho de 2009 às 16:52. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#80 |
![]() Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
|
![]() |
![]() |
![]() |
#82 |
![]() Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() |
AH CA GRANDA BATERIA !
Epá, é a Export mais bonita que alguma vez vi ! Já sabes _o_ ahahah |
![]() |
![]() |
![]() |
#84 |
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Eu tou como o JP, adoro o laranja nas baterias!
Grande drum Kid, parabéns! |
![]() |
![]() |
![]() |
#86 |
![]() Membro desde: 9-Jun-2009
![]() |
Looking good...!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#88 |
![]() Membro desde: 24-Nov-2007
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Realmente sempre que vejo a cor da menina, até me passo x$
Os teus primos são dois GRANDES amigos meus, hahaha o hernani e o luizinho :b 2 excelentes guitarristas ![]() abração ![]()
Joao и. Gretsch Catalina Birch http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442 Última edição de João Almeida : Ter, 9 de Junho de 2009 às 22:45. |
![]() |
![]() |
![]() |
#89 | |
![]() Citação:
![]() O hernani ainda andou pelo baixo, mas converteu-se à guitarra ![]()
![]() |
![]() |
#90 |
![]() Membro desde: 6-Jul-2007
Local: Açores
![]() |
a tua EXPORT é linda sem duvida, tb tenho uma export e estou bem satisfeito com o som, parabens e força nessas peles
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#91 | |
Citação:
De salientar que nem todas as export são iguais, nem em termos de aspecto nem em termos de som. Penso que pelo que li, a maioria das export não são feitas sequer em basswood
![]() |
![]() |
#92 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu acho que as export são feitas em poplar
|
![]() |
![]() |
![]() |
#93 |
esta na altura disseram-me que era em basswood. Ela foi-me oferecida pelos meus pais à 4 ou 5 anos atrás, e eu na altura nem sabia que as baterias eram feitas de madeira.
Anos depois, medi a um amigo meu (membro perapiddo - penso que é assim que se escreve) para ele tentar saber e ele disse que a minha export era uma espécie de edição especial com melhor acabamento e em basswood. kiD! adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 59 segundos depois: No entanto, aqui um diz que é mogno ![]() tá doido http://blogs.myspace.com/index.cfm?f...ogId=413341118 acajou = mogno (by google) O user Carlos Ramos é que é capaz de me conseguir esclarecer
MISSOM Última edição de JoãoCampos : Qua, 10 de Junho de 2009 às 17:59. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#94 |
![]() Membro desde: 6-Jul-2007
Local: Açores
![]() |
tens toda a razao, e como ja vi uma export em MAPLE
|
![]() |
![]() |
![]() |
#95 |
![]() ![]() |
quando tirares a pele a tua bateria ves que ela tem 6 ou 7 camadas de madeira. e que a parte mais dentro, ou seja a ultima camada e ligeiramente mais mole que as outras. penso que essa bateria e em basswood, mas cuja ultima camada é de maple. apenas a camada de dentro com cerca de 1mm de espessura é maple. essa bateria não e feita de 1 só madeira, mas de uma mistura. não sei se terá mais tipos de madeira do que esses dois. é possivel. mas tambem nao sei muito bem.
Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#96 | |
Citação:
![]()
![]() |
![]() |
#97 |
![]() Membro desde: 18-Jun-2009
![]() |
Ya bonita sem duvida ...
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#99 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
O post da tua bateria anda sempre em altas! O que é bacano, porque o pessoal tem interesse, pra lém k a bateria está muito gira!
![]() P.S.: tenho uma igual como te deves lembrar! |
![]() |
![]() |
![]() |
#100 | |
Citação:
Mas sim, são muito parecidas ![]()
![]() |
![]() |
#101 |
![]() Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
![]() ![]() |
Tambem tenho uma igual a tua :P mas o teu bombo e 20" ne?
e mandei vir o tom de 8" abracos |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
RMV -> P'ra alguns :) | Stupify | Baterias Acústicas | 17 | Seg, 17 de Janeiro de 2011 16:32 |
Taylor Hawkins | drummer-maniac | Bateristas e Percussionistas | 20 | Dom, 16 de Maio de 2010 22:22 |
Gretsch Catalina Club Mod - O que acham deste kit pequeno para locais pequenos? | hervefreire | Aconselhamento para a compra de material | 30 | Qua, 24 de Março de 2010 23:08 |
Video com Kit Simétrico - Já tinham ouvido falar num kit assim? | Aly | Baterias Acústicas | 54 | Dom, 22 de Novembro de 2009 14:22 |
Dúvida: Como connectar uma Roland TD-6 ao PC? Quais os cabos que devo utilizar? Opinem! | wizdrum | Baterias Electrónicas | 99 | Qui, 3 de Janeiro de 2008 23:07 |