Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Qua, 13 de Janeiro de 2010   #1
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Bateria do Russ Miller, Yamaha Oak Custom

Olá a todos,

decidi partilhar com vçs umas fotos qu encontrei da bateria do Russ Miller que achei o conceito extraordinário, aros em maple e aquele subkick dentro daquele gongo e tb na frente do daxdad, um pormenor do caraças. Nem vale a pena falar do baterista que é excepcional.

Uma duvida que me surgiu agora.. eu disse que era a maple custom mas agora parecem que os badges dizem Oak custom.. que acham?

Abraços.


Última edição de Pipó : Qui, 14 de Janeiro de 2010 às 02:05. Razão: erro no titulo quanto ao modelo de bateria em questão
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Janeiro de 2010   #2
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Bateria do Russ Miller, Yamaha Maple Custom

O que eu acho? bahhh que raio de pergunta...simplesmente brutal.
Quanto á tua duvida, sempre foi referenciado que ele utilizava a Maple Custom até a pouco tempo, altura em que mudou para a PHX.

Abraço mano
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Janeiro de 2010   #3
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Bateria do Russ Miller, Yamaha Maple Custom

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
O que eu acho? bahhh que raio de pergunta...simplesmente brutal.
Quanto á tua duvida, sempre foi referenciado que ele utilizava a Maple Custom até a pouco tempo, altura em que mudou para a PHX.

Abraço mano

Pois eu sei mano que ele deve ter uma carrada de baterias de modelos diferentes, agora a da foto n sei se será recente ou n, e tb tal como questionei n sei se é a maple custom ou a oak custom.
E o pormenor da rack a segurar os micros aéreos?..eheh..
abraço!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Janeiro de 2010   #4
Pedro Gonçalves Oliveira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: guimaraes
Mensagens: 91
Pedro Gonçalves Oliveira será famoso em breve
Re: Bateria do Russ Miller, Yamaha Maple Custom

boas

Tem aqui um video do material dele.
E delicioso ver o material.


http://www.hudsonmusic.com/hudson/pr...ind-the-glass/


Cumprimentos
Pedro Gonçalves Oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Janeiro de 2010   #5
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Bateria do Russ Miller, Yamaha Maple Custom

Já tinha visto essas fotos, e também achei a bateria espectacular, até porque adoro os aros em madeira...

O sistema de rack da Yamaha também é simplesmente genial, e esteticamente muito bem conseguido.

Só não gostei das peles de ressonância dos bombos dele... com umas fiberskin ficava simplesmente maravilhoso.

Quanto à batera, é mesmo uma oak custom. Dá para ver pelos badges e pelos lugs, que são diferentes dos da Maple Custom.

MAterial é coisa que não lhe deve faltar, e deve rodar bastante de kit, como o Dave Weckl, que ora aparece de PHX, ora aparece de Maple Custom ou Oak Custom...

Última edição de Nelson Carreira : Qua, 13 de Janeiro de 2010 às 19:24.
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Janeiro de 2010   #6
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Bateria do Russ Miller, Yamaha Maple Custom

Tambem já tinha visto esse kit na net.
Quando vi até caiu o queixo. hehehe
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #7
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Bateria do Russ Miller, Yamaha Maple Custom

Para além do kit ser extraordinário o baterista é um monstro autentico, não foi ele que esteve na musicália a actuar no stand da yamaha?..
Eu nesse dia n pude estar presente infelizmente...
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Uma bateria Pearl Custom Z por 1800 Euros (com cerca de 10 anos) será uma boa compra? claudio augusto Aconselhamento para a compra de material 27 Sex, 30 de Abril de 2010 22:18
Dúvida: Quais as diferenças entre as tarolas Yamaha Maple Custom e Maple Custom Absolute? _Short_ Baterias Acústicas 3 Seg, 11 de Agosto de 2008 05:29
APRECIAÇÃO/DIVULGAÇÃO: Bateria Digital Yamaha dtxplorer (sem fotos) ZXT Baterias Electrónicas 3 Sáb, 9 de Fevereiro de 2008 18:28
Quais as melhores peles para aplicar a uma bateria Yamaha Stage Custom Nouveau? Phantom of Delight Aconselhamento para a compra de material 11 Ter, 19 de Junho de 2007 10:53
Quero trocar a minha Yamaha com 2 anos por uma bateria nova. Tenho 2500 Euros. Que compro? drummer-maniac Aconselhamento para a compra de material 8 Qua, 7 de Junho de 2006 09:49



São agora 00:09. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it