Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 7 de Janeiro de 2020   #1
CTavarez23
 
Membro desde: 3-Jan-2020
Local: Dallas, TX
Mensagens: 2
CTavarez23 é uma quantidade desconhecida por enquanto
A ler e a pensar... Eu moro nos Estados Unidos e os eventos recentes me assustam

Não sei se vocês estão tão interessados ​​quanto eu em todo o assassinato do general Soleimani, já que nosso presidente Trump é quem parece estragar tudo. Estou realmente com medo de todas as possibilidades que isso pode causar. Ouvir repetidamente a WW3 nas notícias é muito estressante. Eu só espero que todos nós fiquemos seguros.
CTavarez23 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
o que os bateristas usam para ouvirem melhor o som nos concertos? Dreamdrummer Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 11 Sex, 30 de Março de 2012 14:19
Como colocar o som do metrónomo nos auscultadores de todos os músicos durante o ensaio? João Isaac Hardware, Acessórios e Equipamentos 14 Dom, 20 de Fevereiro de 2011 21:14
Feito em Africa do Sul e nos Estanos Unidos Da America baquetas Concertos, Exposições e Eventos (geral) 11 Sáb, 4 de Setembro de 2010 23:55
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
Debate: Qual é a vossa forma / maneira de posicionar os pés nos pedais? Participem! Leodreammer Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 53 Qui, 9 de Abril de 2009 10:02



São agora 05:57. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it