Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 24 de Dezembro de 2008   #1
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?



Foi a galinha !


PS: Tópico parvo, mas bora lá pessoal ! Quem é que veio cá fora primeiro ?
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Dezembro de 2008   #2
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

LOOOOOOOOOOOOL

O que andas a Fumar?

Quem "nasceu" primeiro foi Deus

Ja agora explica-me la como se passa de 12 para 19 anos???

Abraço
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Dezembro de 2008   #3
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
LOOOOOOOOOOOOL

O que andas a Fumar?

Quem "nasceu" primeiro foi Deus

Ja agora explica-me la como se passa de 12 para 19 anos???

Abraço
Deus? quem é esse?

quem nasceu primeiro foi o

e depois a galinha!

também queria saber o truque para mudar de idade mas era mais dos 19 para os 12 lol
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Dezembro de 2008   #4
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
LOOOOOOOOOOOOL

O que andas a Fumar?

Quem "nasceu" primeiro foi Deus

Ja agora explica-me la como se passa de 12 para 19 anos???

Abraço

Não fumo, nunca fumei nem nunca vou fumar.


Pensava que este fórum era daquelas cenas que tens de ter certa idade para entrar, se desse para corrigir xD
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Dezembro de 2008   #5
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de technon Ver Mensagem
Deus? quem é esse?

quem nasceu primeiro foi o

e depois a galinha!

também queria saber o truque para mudar de idade mas era mais dos 19 para os 12 lol
Hahahahaha

Entao mas Chuck Norris é DEUS!!!!
Nao sabias? LOL

Abraço
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Dezembro de 2008   #6
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Hahahahaha

Entao mas Chuck Norris é DEUS!!!!
Nao sabias? LOL

Abraço
lool

pois tens razão..

Chuck Norris is suing Myspace for taking the name of what he calls everything around you.

hehe
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Dezembro de 2008   #7
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Chuck Norris sente o cheiro do perigo, então o perigo troca o seu perfume constantemente para tentar fugir de Chuck Norris.

ou

1.347.623.273 chineses estão furiosos com Chuck Norris. Falando assim, soa como uma briguinha de bar.


Só para terem uma ideia
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Dezembro de 2008   #8
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

vão ao google e escrevam "find chuck norris" e ponham pesquisa "sinto me com sorte" e sintam o poder.
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Dezembro de 2008   #9
Vasco Martins
 
Membro desde: 10-Set-2007
Local: Setubal
Mensagens: 98
Vasco Martins está no bom caminho
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de Stupify Ver Mensagem
vão ao google e escrevam "find chuck norris" e ponham pesquisa "sinto me com sorte" e sintam o poder.
lmao, brutal! XD
Vasco Martins não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Dezembro de 2008   #10
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

AHAH!

Brutal !

If you have five dollars and Chuck Norris has five dollars, Chuck Norris has more money than you.


LMAO !


PS: Ao senhor que me deu negativa, também não existe necessidade de 1545156455416416 apresentações e mesmo assim, elas existem
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Dezembro de 2008   #11
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Chuck Norris rula!

Vejam isto! http://www.chucknorrisfacts.com/

De génio!!!

Já conhecia há algum tempo...
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Dezembro de 2008   #12
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

É daí que tiro as piadas dos roundhouses pa fzr o pessoal rir ahaha
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Dezembro de 2008   #13
.Bart
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 137
.Bart será famoso em breve
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

hahaah ja conhecia, uma das minhas favoritas: Chuck Norris doesn't get frostbite. Chuck Norris bites frost. LOOOOOOOOL
.Bart não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Dezembro de 2008   #14
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de .Bart Ver Mensagem
hahaah ja conhecia, uma das minhas favoritas: Chuck Norris doesn't get frostbite. Chuck Norris bites frost. LOOOOOOOOL
loool a do google também está genial
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Dezembro de 2008   #15
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

...bem, não sei bem o que se passa aqui,mas para além do nome de Deus estar a ser alvo de chacota...foi a galinha que surgiu primeiro, não me parece existir grande duvida, isto para quem acredita no Criacionismo,claro...Deus criou todos os animais,incluindo a galinha.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Dezembro de 2008   #16
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Basicamente, Chuck Norris criou as galinhas
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Dezembro de 2008   #17
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Basicamente, Chuck norris criou as galinhas e é Deus ! xD Muito bom , brutal
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Dezembro de 2008   #18
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

As velhinhas acerditam que Chuck Norris está com elas !


FUJAM !
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Dezembro de 2008   #19
.Bart
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 137
.Bart será famoso em breve
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de phurya Ver Mensagem
...bem, não sei bem o que se passa aqui,mas para além do nome de Deus estar a ser alvo de chacota...foi a galinha que surgiu primeiro, não me parece existir grande duvida, isto para quem acredita no Criacionismo,claro...Deus criou todos os animais,incluindo a galinha.
lol tem calma, o pessoal ta aqui na brincadeira, nao quero desrespeitar quem tem uma religião e acredita em Deus.

tenta perceber a piada e o porquê das famosas frases de Chuck Norris e tudo o resto q se passa no site dos factos de chuck norris e ficarás a saber melhor porque estamos a dizer isto xD

ah e discordo, a galinha veio daquele dinossauro com penas. Chuck Norris ficou aborrecido de escamas, deu um roundhouse kick no reptil e ele transformou-se na apetitosa ave D:
ahahahahaah
.Bart não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Dezembro de 2008   #20
kramer
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 195
kramer está no bom caminho
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Chuck Norris arromba portas giratórias.. está tudo dito



A do google está um espectaculo! Ja agora façam a mesma coisa mas troquem a palavra por "politico honesto"

Acho que é assim... snao for honesto, é sincero ou coisa do genero LOL


Abraços
kramer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Dezembro de 2008   #21
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de kramer Ver Mensagem
Chuck Norris arromba portas giratórias.. está tudo dito



A do google está um espectaculo! Ja agora façam a mesma coisa mas troquem a palavra por "politico honesto"

Acho que é assim... snao for honesto, é sincero ou coisa do genero LOL


Abraços
Ya é "politico honesto"

Procurem tambem por

"maior mentiroso do brasil"
"french military victories"

Existe ainda outra de que eu tenha conhecimento, mas é assim para o nojento, se alguem tiver curiosidade mande PM!

Essas cenas são chamadas de "google Bombs", houve muitas mais como por exemplo ao pesquisar por 'miserable failure' que aparecia a pagina pessoal do Bush ou ao pesquisar por "more Evil than Satan" que aparecia a pagina da Microsoft, mas infelizmente o google acabou com essas...

Quanto aos Chuck Norris Facts, originalmente tudo começou com uma empresa que lançou 2 poster's com 40 fact's (cada um ou ao todo) e a malta achou graça e começou a inventar mais...

O que me deu mais graça foi quando estava a ler as coisas absurdas que aparece nessas listas de Chuck Norris Fact's, aparece um que diz "Chuck Norris participou numa serie chamada Walker, Texas Ranger"LOL

Aqui fica mais umas para animar a malta...

"Chuck Norris once ate a whole cake before his friends could tell him there was a stripper in it"

"When taking the SAT, write "Chuck Norris" for every answer. You will score over 8000"

"Chuck Norris has the greatest Poker-Face of all time. He won the 1983 World Series of Poker, despite holding only a Joker, a Get out of Jail Free Monopoloy card, a 2 of clubs, 7 of spades and a green #4 card from the game UNO."

"Chuck Norris played Russian Roulette with a fully loaded gun and won"

"Thousands of years ago Chuck Norris came across a bear. It was so terrified that it fled north into the arctic. It was also so terrified that all of its decendents now have white hair"

"When Chuck Norris does a pushup, he isn't lifting himself up, he's pushing the Earth down"

"Chuck Norris is expected to win gold in every swimming competition at the 2008 Beijing Olympics, even though Chuck Norris does not swim. This is because when Chuck Norris enters the water, the water gets out of his way and Chuck Norris simply walks across the pool floor"

"There is no such thing as global warming. Chuck Norris was cold, so he turned the sun up"
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Dezembro de 2008   #22
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Did you mean: french military defeats ?

HAHAHA, TOPO!!
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Dezembro de 2008   #23
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

eu sei que esta seccção e off topic .. mas não abusem xD

Foi Malamén ...
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Dezembro de 2008   #24
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Não era para se falar de ovos e galinhas? Chuck Norris não parece muito propositado...

Ah, e foi o ovo.
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Dezembro de 2008   #25
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

O ovo ? Como é que um ovo aparece do nada ?
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Dezembro de 2008   #26
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
O ovo ? Como é que um ovo aparece do nada ?

lol... Tens razão, é mais fácil de explicar como é que surgiu uma galinha, do "nada"...
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Dezembro de 2008   #27
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Conjunto de bactérias LOL


Acho que é mais provável Muahahahaha !
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Dezembro de 2008   #28
.Bart
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 137
.Bart será famoso em breve
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

entao eu respondo a pergunta:

foi o ovo
porque?
porque cada vez q nasciam "galinhas" (nao eram galinhas ainda eram de outra especie ainda em evolução) o codigo genetico ia-se modificando e por selecção natural os que tinham certas caracteristicas foram sobrevivendo sobre outros. e isto foi acontecendo até q nasceu um animal igualzinho a galinha q vemos hoje.

um exemplo inventado por mim, nao deve ser nada assim haah mas e para perceberem: bacterias foram evoluindo ate serem seres multicelulares.ai começaram a precisar de acasalar para dar origem a novos seres (ja eram sexuados). e cada vez q acasalavam, o seu "filho" saia um bocado (diferenças muito minimas) diferente. exemplo: nasciam dois. um tinha menos penas q o outro. o q tinha mais penas sobrevivia ao frio, logo o seu codigo genetico sobrevivia e era passado a outra geração. diferenças destas ao longo dos milhares e milhoes de anos deram origem a galinha :D
.Bart não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Dezembro de 2008   #29
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de .Bart Ver Mensagem
entao eu respondo a pergunta:

foi o ovo
porque?
porque cada vez q nasciam "galinhas" (nao eram galinhas ainda eram de outra especie ainda em evolução) o codigo genetico ia-se modificando e por selecção natural os que tinham certas caracteristicas foram sobrevivendo sobre outros. e isto foi acontecendo até q nasceu um animal igualzinho a galinha q vemos hoje.

um exemplo inventado por mim, nao deve ser nada assim haah mas e para perceberem: bacterias foram evoluindo ate serem seres multicelulares.ai começaram a precisar de acasalar para dar origem a novos seres (ja eram sexuados). e cada vez q acasalavam, o seu "filho" saia um bocado (diferenças muito minimas) diferente. exemplo: nasciam dois. um tinha menos penas q o outro. o q tinha mais penas sobrevivia ao frio, logo o seu codigo genetico sobrevivia e era passado a outra geração. diferenças destas ao longo dos milhares e milhoes de anos deram origem a galinha :D

Isto era o que eu diria se não fosse preguiçoso e se escrevesse aqui

Basicamente a vida como a conhecemos hoje, partiu de formas mais simples, unicelulares... E o ovo é uma só célula, grande e tal, mas é.

Vivó Darwin e a Teoria Evolutiva das Espécies!
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Dezembro de 2008   #30
.Bart
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 137
.Bart será famoso em breve
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Citação:
Mensagem Original de dmonteiro Ver Mensagem

Vivó Darwin e a Teoria Evolutiva das Espécies!

AMÉN! xD
.Bart não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Dezembro de 2008   #31
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Doim !
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Dezembro de 2008   #32
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

quem nasceu em primeiro foi sem duvida o big ban , depois a fotosintese e depois a minha avó , só no fim é que foi o dinausauro, daí p´ra frente vieram os arabes com o petroleo e os americanos, logo a seguir veio os misseis, entretanto a galinha foi para um churrasco com portugueses e o ovo ... só na pascoa.
NB : aqui neste texto podem sentir que nao ha descriminaçao racial, se sentiram... quem é o racista ?
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Dezembro de 2008   #33
Vasco Martins
 
Membro desde: 10-Set-2007
Local: Setubal
Mensagens: 98
Vasco Martins está no bom caminho
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Tudo aconteceu quando apareceram as primeiras células, que vieram de células pré-existentes, que por sua vez vieram de outras células pré-existentes, and so on..
Vasco Martins não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Dezembro de 2008   #34
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

Pá, isso é um ciclo. Os ciclos não têm início nem fim.


E tá arrumada a questão!
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Dezembro de 2008   #35
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Quem nasceu primeiro ? O ovo, ou a galinha ?

A minha colherada

Para quem acredita em Deus, foi a galinha, pois houve aquela cena do Noé e da sua arca.

Para quem não acredita em deus, foi a galinha também. Já foi explicado mais acima o porquê
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
Vou comprar uma Tarola Pearl Joey Jordison ou Vinnie Paul. Quem conhece? Quem opina? afonso lopes Aconselhamento para a compra de material 12 Sex, 10 de Agosto de 2007 15:57
Dúvida: Como abrir uma loja de musica? O que devo fazer primeiro? Quem contactar? Opinem! Brasas Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 5 Ter, 1 de Agosto de 2006 16:06
Pratos Istanbul da série Funky Rock - Quem conhece ou pode dar umas opiniões? Snooze Pratos (Cymbals) 5 Qua, 26 de Abril de 2006 23:47



São agora 09:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it