Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 16 de Março de 2009   #36
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Pessoal mais velho.
Desculpem lá este grande desabafo, mas cá vai.

Como todos sabem, quando somos miudos, e andamos na escola, os pais perguntam-nos como correram as aulas (ou testes, caso os tenhamos).
Então cá vão os meus resultados:

Língua Portuguesa - 81%
Inglês - 99%
Françês - Foi um Bom
História - 86
Geografia - 100%
Ciências-Naturais - 81%
Ciências Fisicó-Químicas - 87%
Matemátia - Nega (estava doente, porque até percebia daquilo)


A minha mãe, SIMPLESMENTE NÃO PÁRA de me massacrar com a nega, independentemente dos outros ressultados.

(...)

Pedro.

Há dias vi um psicólogo ligado aos recursos humanos a falar sobre as exigências e sobre o que se realça mais na sociedade. Ele referia que o que se realça sempre mais é o negativo e não o positivo, o que é mau. É uma postura que faz parte do comportamento da sociedade mas que devia de mudar.
Eu onde trabalho temos avaliação anual relativamente ao que fazemos. Já recebi notas menos boas porque houve alguém que se lembrou de um trabalho que saiu menos bom ao longo de um ano. Eu até posso ter feito centenas de trabalhos bons, mas houve 1 ou 2 que saíram maus, e foi sobre estes trabalhos que houve quem fizesse questão de me avaliar!
A tua mãe não foge à regra e habitua-te que ao longo da vida o realçar do negativo será sempre superior ao positivo.

Ainda dentro deste contexto, ninguém é bom a tudo. E tu não foges à regra. O padrão diz que quem é bom a línguas não é bom a matemáticas.

Eu não estou a dizer que a tua mãe está errada. Estou apenas a dizer que o comportamento dela é normal no âmbito do comportamento geral da sociedade. Tu provavelmente daqui a uns anos irás ter um comportamento igual, seja com filhos ou no emprego quando começares a criticar colegas de trabalho que façam parte da tua equipa, etc.
Além do mais, ela quer o melhor para ti e acha que se não tiveres negativas melhor para ti e para o teu futuro.

A minha dica vai para ti. Aceita a reacção da tua mãe como normal e não te chateies com ela e com a situação por causa dessa mesma reacção. Não exageres a postura da tua mãe porque ao começares a confrontá-la com isso vai fazer que a sua postura passe a ser mais radical e às tantas ninguém tem razão e vão ficar chateados.

Tenta receber os conselhos da tua mãe e leva as coisas na boa, vais ver que ela passará a exigir menos e tu a ficares menos chateado. No fim, tu continuarás com boas notas e ela contente.


Nota final:
A sociedade e as pessoas são geralmente injustas, habitua-te a isso
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Seg, 16 de Março de 2009 às 11:53.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Março de 2009   #37
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Por acaso tenho os genes dela.
Sou excelente aluno a línguas e ciências mas a matemática nepia sócio LOL xD

Obrigado, assim já fiquei esclarecido.


Grande abraço.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Março de 2009   #38
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Desabafos #3

estuda pah...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Março de 2009   #39
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Quando receber os próximos testes posto aqui os resultados.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Março de 2009   #40
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3



Estou meio histérica com uma noticia ainda não confirmada...
Springsteen em Portugal em Agosto, com a E-Street Band...


YESSSHHHH PLEAASHHEEEEE!!!
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Março de 2009   #41
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Re: Desabafos #3

No site dele ainda não está nada.
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Março de 2009   #42
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Minizephyr Ver Mensagem


Estou meio histérica com uma noticia ainda não confirmada...
Springsteen em Portugal em Agosto, com a E-Street Band...


YESSSHHHH PLEAASHHEEEEE!!!
Acho que também ouvi qualquer coisa na antena 3....não prestei mt atenção (nem datas sei) mas acho que era isso....a gaja até comentou que se o encontrassemos na rua pra não lhe chamarmos "boss" que ele não gosta lol....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Março de 2009   #43
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Pois, a noticia ainda não está confirmada... mas que era bom, era...
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Maio de 2009   #44
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Rammstein em Portugal dia 8 de Novembro... preciso de um marsúpio para dois...
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Maio de 2009   #45
RitaCarvalho
 
Membro desde: 8-Abr-2009
Local: Torres Vedras
Mensagens: 17
RitaCarvalho está no bom caminho
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Minizephyr Ver Mensagem
Rammstein em Portugal dia 8 de Novembro... preciso de um marsúpio para dois...

Pois também descobri isso hoje!
Rammstein dá espetáculo!!! Tenho de arranjar maneira de ir!
RitaCarvalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Maio de 2009   #46
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

A última vez que vi acabei com as pestanas chamuscadas, lol!
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Maio de 2009   #47
RitaCarvalho
 
Membro desde: 8-Abr-2009
Local: Torres Vedras
Mensagens: 17
RitaCarvalho está no bom caminho
Re: Desabafos #3

Pois! lol da última vez foi o meu irmão que foi ver, ficou longe do palco e mesmo assim achava que ia assar!
RitaCarvalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Maio de 2009   #48
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Desabafos #3

Minizephyr! Long time no see! Só quero dizer que acho muito chato ter que montar uma bateria apenas para um ensaio e depois desmontá-la outra vez porque no próximo fim de semana a banda vai tocar.
PRECISO DE OUTRA BATERIA!
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Maio de 2009   #49
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Jorge Cardoso Ver Mensagem
Minizephyr! Long time no see! Só quero dizer que acho muito chato ter que montar uma bateria apenas para um ensaio e depois desmontá-la outra vez porque no próximo fim de semana a banda vai tocar.
PRECISO DE OUTRA BATERIA!

Olá!!! Pois, pois, isto de ter dois mini bateras rabugentos em casa deixa-me pouco tempo para passar por cá...
Por isso, não desesperes, eu daqui a uns tempos vou ter de arranjar DUAS baterias... lolol!!!
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Maio de 2009   #50
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Desabafos #3

EU GOSTAVA DE SER PATROCINADO POR UMA MARCA DE PRATOS TIPO pAiStE, tudo serie 2002 xD ja ficava feliz
e tambem ser patrocinado por uma marca de baquetas, tabém que "só" custam 9 euros cada par.. mas é lixado para quem nao trabalha ainda principalmente xD

e gostava de ir viver um ano para inglaterra com a minha banda e arranjar la um contrato discográfico e alguem que nos lança-se! porque aqui em portugal ...é para esquecer!
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #51
Ryuzaky
 
Membro desde: 22-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 84
Ryuzaky será famoso em breve
Re: Desabafos #3

Desabafos? Vão começar os meus exames dentro de dias. Talvez acabe o curso este semestre mas para isso vou precisar de muita força de vontade, força que n tem sido fácil de arranjar.

Mas ainda falta algum tempo. Acredito que me vou conseguir concentrar.
Ryuzaky não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #52
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Desabafos #3

Os meus diril ainda nao chegaram .. isso é que é desesperante
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #53
Fallen Angel
 
Membro desde: 24-Dez-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 128
Fallen Angel será famoso em breveFallen Angel será famoso em breve
Re: Desabafos #3

quero uma banda, quero um pearl eleminator e quero o banco pearl de 4 pernas com encosto
__________________
Train until you can do it...
Train until you can keep it up....
Train until you cant miss it....
Fallen Angel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #54
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Tenho que fazer o trabalho de História da Música e de Fidocó-Química, para entregar esta semana...

...ainda assim, venho para aqui, e que se lixem os trabalhos!

__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #55
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Quem, eu...? Re: Desabafos #3

Quem me dera que o dia tivesse 48 horas... (bem, 36 já seria bom... )
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #56
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Quem me dera que o dia tivesse 48 horas... (bem, 36 já seria bom... )

Isso, por acaso, também me dava jeito... Não era preciso tanto, com mais 8 ou 9 horinhas já ficava satisfeito!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #57
Ryuzaky
 
Membro desde: 22-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 84
Ryuzaky será famoso em breve
Re: Desabafos #3

Eu embora sejam mudanças de casa mais simples, acho que consegui sempre olha-las como uma nova etapa na vida. Se as encararem assim vão ter mais força para elas.

Força nesses carros apinhados. :P
Ryuzaky não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #58
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Estava a ficar deveras de preocupado com esta quebra de serviço por parte do fornecedor de alojamento deste forum... MUITO ABORRECIDO MESMO!!!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #59
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Desabafos #3

Vou vender a minha bateria que não uso por falta de espaço e faz-m€ falta o euro.
Já passaram por isto, de despachar algo que não usam, por motivos tanto monetários como de espaço?
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #60
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Vou vender a minha bateria que não uso por falta de espaço e faz-m€ falta o euro.
Já passaram por isto, de despachar algo que não usam, por motivos tanto monetários como de espaço?
Já despachei especialmente por ocupar espaço (claro que o guito também dá sempre jeito).
Neste momento tenho para lá mais umas quantas coisas que não uso e que quero ver se as vendo.

Guardar as coisas que não usamos nem pensamos vir a usar para quê?!
E contra mim falo que tenho para lá muita coisa que não uso.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #61
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Desabafos #3

Preciso de uma electrónica...
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Julho de 2009   #62
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Epá, eu nem costumo usar muito estes desabafos mas porra... preciso de esvaziar a alma....



***, porque raio é que as pessoas compram coisas que não percebem nem fazem por perceber?!
E que tal lerem os manuais se não percebem porra de nada do que compraram?!



Não estou a referir-me a nada que tenha lido aqui no forum!



Resumidamente, eis a causa do meu desabafanço:
Uma pessoa comprou um tlm dos novos de "touch-screen e faz tudo menos tirar bicas".
Se ja antes tinha um simples e não sabia como raio ligar e desligar o bluetooth e afins, porque raio compram coisas tecnologicamente avançadas?!
É que depois passam a vida a perguntar aos outros como é que a porra do tlm funciona!! Como se os outros tivessem escrito na testa "assistência técnica grátis"!!
Se não percebem como funciona, das duas uma, ou compram coisas simples e adequadas ao seu conhecimento, ou então leiam a porra dos manuais!!


***, estas *****s irritam-me profundamente
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Julho de 2009   #63
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

PERCEBO!

mesmo!...
a última que ouvi foi por causa desse objecto só agora tão necessário e indispensável, um GPS.
só perguntei: "já leu as instruções?"
a resposta foi "não." e aí calei-me. :D
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Julho de 2009   #64
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
NO tempo em que os equipamentos só vinham com manuais em inglês, francês, espanhol e chinês todos reclamavam que não podia ser, que queriam ler e não conseguiam, etc.m etc.

Agora até já há muitos casos em que vem um livrinho único só em Português, com os detalhes todos e até referem alguns problemas técnicos e as suas causas... resultado?! Ninguém lê porque esperam que o colega do lado saiba tudo sobre todos os tlm, gps, mp3, informática, etc., etc., etc.





E isto continua...
Pergunta ridícula:

Cliente TMN a perguntar para o ar: Qual o número de apoio da TMN?

Epá... que tal.. sei lá... consultarem o site da TMN?! Ou... sei lá... tomarem atenção À papelada que as empresas mandam para casa?!
A net não serve só para ver *****...



nota:
Sim, estou chateado com estas posturas ridículas de muita gente nos dias de hoje.
Epá, deixem a tecnologia e fiquem-se pelo papel e pela caneta... ***

Citação:
Mensagem Original de chopztickz Ver Mensagem
PERCEBO!

mesmo!...
a última que ouvi foi por causa desse objecto só agora tão necessário e indispensável, um GPS.
só perguntei: "já leu as instruções?"
a resposta foi "não." e aí calei-me. :D
É especialmente necessário para ir de casa para o emprego e do emprego para casa. Que é um caminho que a pessoa apesar das milhentas vezes que já fez, pode perder-se...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Julho de 2009   #65
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

preciso de desabafar...
mas estou tao abafado....

a minha mulher comprou um contentor completo na casa china... ao lado dessa mesma casa tem um stand da BM , no dia seguinte um dos BM´s estava vendido...
ao dono da casa china.

preciso de desabafar...
mas estou tao abafado...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #66
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Epá... estou a precisar de férias...

a saga da gente burra continua por estes lados... cum caraças...
Não quer dizer que eu seja muito inteligente, mas porra... consigo ser bem mais inteligente que estes casos.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #67
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Desabafos #3

Gaijo, não é só aí... ELES ANDEM POR TODO O LADO!!!

Infelizmente a futilidade é uma das glórias desta sociedade de caca...
Um dia havemos de ter uma casa no campo daquelas de turismo de habitação e fugir da cidade... que tal?!?!

Edit: só tenho dois problemas com o campo:
  1. OS BICHOS (insectos esquisitos e peganhentos)!
  2. TER DE MATAR BICHOS PARA COMER (cada vez gosto menos de comer carne, mas também não gosto de todos os peixes... e enjoei o bacalhau)...
  3. Não tem nada a ver, mas preciso de fazer sopa (LOL!)
Pronto... é uma chatice!

Última edição de Baronesa : Qua, 8 de Julho de 2009 às 14:54.
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #68
nickmason
 
Membro desde: 22-Mai-2007
Local: porto
Mensagens: 140
nickmason está no bom caminho
Re: Desabafos #3

PASSEI NOS EXAMES CARAÇAS...até que enfim que vou para a faculdade...uuuuuuuuuuuuuuu
nickmason não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #69
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de nickmason Ver Mensagem
PASSEI NOS EXAMES CARAÇAS...até que enfim que vou para a faculdade...uuuuuuuuuuuuuuu
Boa! Quais eram os exames?
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #70
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Desabafos #3

Citação:
Mensagem Original de nickmason Ver Mensagem
PASSEI NOS EXAMES CARAÇAS...até que enfim que vou para a faculdade...uuuuuuuuuuuuuuu
Parabéns!

Já sabes para que curso vais?
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[esplanada] (A título de desabafo...) Quero um telemóvel novo! Baronesa Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 16 Seg, 29 de Março de 2010 20:59
Desabafos - Part. 2 Miguel Martinho Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 76 Seg, 7 de Julho de 2008 19:18
Desabafos Miguel Martinho Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 502 Sex, 6 de Julho de 2007 13:12



São agora 05:40. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it