Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Dom, 29 de Abril de 2007   #1
woodrummer
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Funchal
Mensagens: 98
woodrummer está no bom caminho
O que acham da tarola Yamaha Stage Custom por 125 Euros?

Boas pessoal,
Falaram-me da tarola Yamaha Stage Custom (ronda os 125€) o que é que acham dela para quem percebe pouco do assunto????
Yamaha_Stage_Custom_125€.jpg

Abraços
woodrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Abril de 2007   #2
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Não é má mas tmb não é nada de especial ... acho que se poderes alargar um pouco mais o teu orçamento consegues ir buscar coisas bem melhores
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Abril de 2007   #3
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Essa tarola é daquelas que tem som a caixa de cartão! E sinceramente por esse preço vale MUITO mais comprares uma tarola personalizada ao MANEIRO!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
O que acham das baterias Yamaha Oak Custom? Como é o som? 1700 euros na Musifex é caro? claudio augusto Aconselhamento para a compra de material 5 Sáb, 16 de Janeiro de 2010 14:54
A minha Yamaha Stage Custom Adv. Nouveau Eder Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 50 Qua, 9 de Dezembro de 2009 19:10
O que acham da tarola Pearl signature Vinnie Paul com medidas de 14" x 8"? Quem conhece? drummer-maniac Aconselhamento para a compra de material 8 Seg, 13 de Agosto de 2007 22:26
Yamaha stage custom adavantage descontinuada, é boato ou verdade? Preciso de saber! P.Alex Baterias Acústicas 1 Seg, 2 de Abril de 2007 11:56



São agora 00:54. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it