Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Qui, 11 de Abril de 2013   #1
Jogo43
 
Membro desde: 22-Fev-2013
Local: Abrantes
Mensagens: 25
Jogo43 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Apresentação de Jogo43

Bons dias,

Chamo-me Jorge Godinho e moro em Abrantes.
Só agora faço a minha apresentação porque, quando me registei, era suposto auxiliar um sobrinho a quem ofereci uma Gretsch BlackHawk em 2ª mão linda. Acontece que quando era teen, eu próprio tive uma velha bateria desmarcada e ferrugenta mas que me deu imensos momentos felizes até que os vizinhos não aguentaram tanta felicidade e tive de me desfazer dela.
O bichinho ficou e o puto não ligou nenhuma à oferta, pelo que resolvi dar eu uns toques em memória dos velhos tempos. O resultado é que, sem pretensões a atuar em lugar nenhum, agora "bato" nela várias vezes ao dia e até no escritório tenho um pad Remo de treino. Dá-me uma satisfação como há muito não sentia muito melhor que a meditação Zen ou o Yoga.
Obrigado por me aceitarem no Fórum e pelo bom trabalho desenvolvido que me tem feito aprender coisas que no "tal" meu tempo de teen desconhecia por completo.
Um abraço a todos.
Jogo43 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Abril de 2013   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Apresentação de Jogo43

Bem vindo!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Abril de 2013   #3
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Apresentação de Jogo43

Bem vindo a este cantinho
Boa estadia por cá.

Abraços
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Abril de 2013   #4
mocas
 
Membro desde: 19-Dez-2011
Local: alenquer
Mensagens: 156
mocas está no bom caminho
Re: Apresentação de Jogo43

[quote=Jogo43;250482]Bons dias,


Gretsch BlackHawk em 2ª mão linda.



boas bem vindo também adquiri um gretsch blackwank em 2ª de mão em azul e não me tem desapontado

tens que por fotos da bateria
mocas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Abril de 2013   #5
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Apresentação de Jogo43

Bem-vindo ao fórum!

E que nunca desistas



Abraço
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) semi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31
A importância das peles de ressonância - dicas Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 118 Ter, 31 de Maio de 2011 17:11
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06



São agora 19:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it