Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Dom, 9 de Setembro de 2012   #1
fmdavid
 
Membro desde: 21-Jun-2012
Local: Quarteira
Mensagens: 19
fmdavid é uma quantidade desconhecida por enquanto
Bateria Odery

Boas pessoal
Estou a pensar adquirir uma bateria nova, e esta captou-me a atenção:
http://www.musicstore.de/en_EN/EUR/O...DRU0025683-000

Para tocar em bares e assim, parece-me porreiro e facil de transportar, mas para actuações ao vivo assim em palcos maiores tenho um pouco de receio pelo bombo

O que acham?

fmdavid adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 21 segundos depois:

Ah ja agora, não me limito apenas a jazz, variantes de rock e assim, dai a preocupação do bombo...

Última edição de fmdavid : Seg, 10 de Setembro de 2012 às 00:04. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
fmdavid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Setembro de 2012   #2
nmpms77
 
Membro desde: 2-Out-2011
Local: setubal
Mensagens: 141
nmpms77 será famoso em breve
Re: Bateria Odery

Um concelho, vai até á loja do Pipó (Grooveitup) e exprimenta porque ele tem lá esta marca, não sei se tem este modelo, no entanto da ultima vez que comparei os preços dele com a music store era uma diferença de 10/20 € mais barato na loja dele e para alem de exprimentares o que vais comprar não pagas os portes e não ficas á espera que o material chegue com em bom estado ou não.
nmpms77 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Setembro de 2012   #3
fmdavid
 
Membro desde: 21-Jun-2012
Local: Quarteira
Mensagens: 19
fmdavid é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Bateria Odery

Já tinha pensado nisso, mas ir do Algarve até Lisboa fica-me um pouco complicado...
fmdavid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Setembro de 2012   #4
nmpms77
 
Membro desde: 2-Out-2011
Local: setubal
Mensagens: 141
nmpms77 será famoso em breve
Re: Bateria Odery

pois, não é ali ao virar da esquina.
Só sugeri isto porque tinhas hipotese de exprimentar antes de comprar que normalmente é algo que não se consegue.
nmpms77 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Setembro de 2012   #5
fmdavid
 
Membro desde: 21-Jun-2012
Local: Quarteira
Mensagens: 19
fmdavid é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Bateria Odery

Pois, realmente era óptimo,mas de momento não posso, ou então estava a pensar arranjar este modelo: http://www.justdrumsonline.com/p-756...hell-pack.aspx

mas não faço a mínima se é possível encomendar para a Europa, ou se ainda estão disponiveis
fmdavid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Setembro de 2012   #6
nmpms77
 
Membro desde: 2-Out-2011
Local: setubal
Mensagens: 141
nmpms77 será famoso em breve
Re: Bateria Odery

Por vezes mandar vir material da USA não compensa muito, e esta loja não conheço portanto não posso dizer nada, de qq forma mada um mail para eles pode ser que te ajudem com essas duvidas.
nmpms77 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Setembro de 2012   #7
fmdavid
 
Membro desde: 21-Jun-2012
Local: Quarteira
Mensagens: 19
fmdavid é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Bateria Odery

Yap, mas apenas mostrei aquele site para mostrar a bateria, visto que não acho nenhum que exporte para cá.
fmdavid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Setembro de 2012   #8
Size
 
Membro desde: 25-Abr-2011
Local: Braga
Mensagens: 78
Size está no bom caminho
Re: Bateria Odery

Boas! De qualquer maneira sendo essa a bateria que pretendes posso dizer-te que é uma boa escolha qualidade/preço, passa aqui no site da Groove it Up, onde encontras uma com bombo de 18'' e outra com bombo de 20'' o que à partida poderia resolver o teu problema ao nível dos grandes palcos.

http://www.grooveitup.pt/produtos/ba...ce-series.aspx

tens aqui também um vídeo feio pelo pipó com um pequeno teste à bateria, que podes encontrar no site como vês: (o video encontra-se na parte inferior da página)

http://www.grooveitup.pt/produtos/ba...s/jazz-18.aspx

Espero ter ajudado, o resto das conclusões poderás tirar com a ajuda do video.

abraço
Size não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Setembro de 2012   #9
fmdavid
 
Membro desde: 21-Jun-2012
Local: Quarteira
Mensagens: 19
fmdavid é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Bateria Odery

Ah, assim é melhor.
Obrigado pela ajuda.
fmdavid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Setembro de 2012   #10
pedro moreira
 
Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
Mensagens: 542
pedro moreira será famoso em breve
Re: Bateria Odery

E comprando ao Pipó, ainda tens a vantagem de puder esclarecer todas as duvidas (mesmo que por telefone), e tens assistência garantida. Eu preferia, se for o caso, de pagar mais um pouco e ter alguém a quem recorrer sempre que necessário.
__________________
Premier / Zildjian
pedro moreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2012   #11
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Bateria Odery

Amigos,

Obrigado pela vossa confiança e palavras.

Quanto à bateria Odery em questão que está na Musicstore a 599€ tenham atenção que esse ainda é o modelo antigo!!! Tem o bombo furado com suporte para o tom, lugs antigos, etc. Não se fiem na foto..que umas vezes é o modelo novo, outras é o modelo antigo.. e tive um cliente que mandou vir da musicstore e veio o antigo e depois arrependeu-se.

O modelo novo que a Groove It Up vende já vem com o bombo virgem, lugs redesenhados e todos os upgrades a nivel do hardware..
Apesar de neste momento vendeu-se tantas baterias dessa que está tudo esgotado e estamos a aguardar mais.

Abraços!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Odery Custom Alexandre Alja Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 10 Qui, 3 de Novembro de 2011 22:52
Odery Custom Drum - Bombo 20 e 24 Alexandre Alja Videos e Músicas dos Membros 7 Sáb, 30 de Abril de 2011 02:48



São agora 06:13. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it