Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 20 de Janeiro de 2015   #1
Bpsilva
 
Membro desde: 24-Nov-2014
Local: Montijo
Mensagens: 13
Bpsilva é uma quantidade desconhecida por enquanto
A minha Sonor F 3007 Maple

Sonor Force 3007 Maple
Kit composto por:
-Bombo 20"
- Toms de 10", 12", timbalão de 14"
-Tarola Maple de 14x5,5"
-Hardware Sonor , Pedal Bombo Tama Iron Cobra
Pratos :
-Hit-Hat Sabian 14" HHX Fusion
-Sabian 16" HHX Evolution Crash
-Sabian 17" HHX Manhattan jazz
-Sabian 20" Vault Artisan Ride
-Anatolian 14" Crash










Última edição de Madeira : Qui, 22 de Janeiro de 2015 às 00:03. Razão: Embutir fotos no corpo da mensagem
Bpsilva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Janeiro de 2015   #2
Marcelo gomes
 
Membro desde: 15-Mar-2014
Local: oliveira de azemeis
Mensagens: 12
Marcelo gomes é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: A minha Sonor F 3007 Maple

Gande bateria eu tenho uma force 2003 e amo quem dera ter essa xd
Marcelo gomes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Janeiro de 2015   #3
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: A minha Sonor F 3007 Maple

Sim senhor, tens aí uma menina de se lhe tirar o chapéu. A cor é uma das minhas preferidas. Parabéns.

Aqui há uns tempos debatia-se sobre se os bombos de 20'' deixariam algo a desejar no que respeita aos graves (há quem diga que os bombos de 22'' é que conseguem dar aquele 'punch' tão desejado - pessoalmente já ouvi bombos de 20'' que colocavam bombos de 22'' ali no canto)

Gosto especialmente também da escolha dos pratos.

Já agora, essa sala de ensaio parece também ser 'apetitosa'. Digo isto porque me parece ser em casa. É na tua casa ou em 'casa emprestada'?
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Janeiro de 2015   #4
Bpsilva
 
Membro desde: 24-Nov-2014
Local: Montijo
Mensagens: 13
Bpsilva é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: A minha Sonor F 3007 Maple

Esta sala de ensaio e numa escola de musica , aqui no Montijo , alem da minha bateria estão mais 2 montadas , para as aulas de bateria da escola , a escola e de um amigo meu e onde ensaiamos, e como tenho um café a 1 minuto a pé , sempre que queira praticar desloco-me ate la como a sala fica no 2º andar e as aulas de guitarra canto e por ai fora ser no R/C estou sempre a vontade , a escola esta sempre aberta, ate as 20h e sou um privilegiado, nesse aspeto
Sempre tive Bombo de 22" , e o primeiro bumbo que tenho de 20" , e não se fica nada atrás, bem afinado tira-se um som brutal , Maple tira o som mais seco que vai ajudar bastante , mas um bumbo igual aquele em 22" e que deve ser
Bpsilva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como colocar a minha tarola Gretsch Catalina Maple 14" a soar como a tarola destes videos? Ze Saavedra Baterias Acústicas 7 Qui, 18 de Julho de 2013 14:45
A minha Sonor Select S Drive Maple Gonçalo Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 20 Ter, 26 de Março de 2013 04:30
Fotos da Minha Gretsch Renown Maple Vespa Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 33 Sáb, 9 de Abril de 2011 16:32
Minha Fame Maple Standart sn4k3 Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 5 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 17:16
Que pele me aconselham para a minha tarola em maple de 13''? windshear Baterias Acústicas 9 Qua, 3 de Setembro de 2008 18:26



São agora 13:25. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it