Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 23 de Maio de 2010   #71
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Festival Rock in Rio 2010

Citação:
Mensagem Original de windshear Ver Mensagem
Improvisos não se traduzem em boa música. Não meto em causa a capacidade de tocar do gajo, acho que ele é um guitarrista genial, e sou fanzíssimo da sua abordagem ao instrumento. Mas não devemos confundir capacidades de instrumentação com capacidades de composição, e é nesta área que eu acho que ele falhou redondamente neste último álbum, que é, a meu ver, muito fraco, especialmente se compararmos com o Continuum que é um álbum absolutamente incrível (tanto em composição como em instrumentação).
Ah mas nessa questão dos álbuns concordo, este último está fora daquilo que ele nos habituou e o continuum continua a ser a brutal referência.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #72
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Festival Rock in Rio 2010

Vi um pouco do concerto do John Mayer e gostei muito. Fiquei surpreendido quando vi o Keith Carlock, pensei que ainda fosse o Steve Jordan...

Mas gostei muito. E, windshear, o Carlock sabe o que é groove, não é só técnica. Dizes isso só porque ele é branco!
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #73
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Festival Rock in Rio 2010

Alguém me sabe dizer a que horas abrem as portas da cidade do rock?
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #74
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: Festival Rock in Rio 2010

Citação:
Mensagem Original de kosh Ver Mensagem
E, windshear, o Carlock sabe o que é groove, não é só técnica. Dizes isso só porque ele é branco!
Eheh. Não, não é só porque ele é branco. O Adam Deitch é branco e é um grande groove master. O Carlock é um all-around, ao estilo do Colaiuta (embora eu prefira o Colaiuta), faz tudo bem, mas nada que o faça evidenciar-se para lá da técnica...
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #75
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Festival Rock in Rio 2010

Citação:
Mensagem Original de windshear Ver Mensagem
Eheh. Não, não é só porque ele é branco. O Adam Deitch é branco e é um grande groove master. O Carlock é um all-around, ao estilo do Colaiuta (embora eu prefira o Colaiuta), faz tudo bem, mas nada que o faça evidenciar-se para lá da técnica...
Mano por falar no Deitch, o gajo esteve o fim de semana passado no festival modern drummer a actuar, quero ver videos do man!

Abraço.

Edit:
Afinal já encontrei!

Última edição de Pipó : Qua, 26 de Maio de 2010 às 00:11.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #76
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: Festival Rock in Rio 2010

O Deitch domina. Tornei-me fã dele quando gravou o Uberjam do Scofield e depois com o trabalho dos Lettuce. Grande, grande influência pra mim.
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Maio de 2010   #77
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Festival Rock in Rio 2010

MUSE não dá em directo.

Dão amanhã na radical 7 temas escolhidos pela banda... e mais nada...

Quanto a FONZIE:

Estive aqui literalmente aos saltos a cantarolar os temas deles!
Portaram-se muito bem, foi muito bom mesmo!

E a seguir... Xutos... again... mas não faz mal, dá para cantarolar mais um pedaço, lol!

E a seguir, Snow Patrol - RITA RED SHOES é a convidada especial!
Go Girl!!!


Fingertips estreiam nova (é uma menina) vocalista no domingo... e depois Rammstein e Megadeth.. queria mesmo que dessem na tv
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira

Última edição de Baronesa : Qui, 27 de Maio de 2010 às 20:03.
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Maio de 2010   #78
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Festival Rock in Rio 2010

Sim , ontem não terem passado os Muse foi uma grande pena Bem lá se passou algo com os direitos de transmissão mais a organização e a banda, mas pronto .. Darão hoje 7 musiquitas , menos mal vá lá!
Fonzie não vi, não tive oportunidade .. (A Tua Imagem até morrer!)
Xutos, mais uma vez no RiR, mas sempre em forma .. O zé pedro é que me parece um pouco mais parado talvez devido ao problema de saude , mas nada de mais! Sempre em cima .. Iguais a eles mesmo!
O pormenor do Tim de tocar com a camisola do SLB foi topo Grandioso!
Os Snow Patrol para a música que tocam assim aquele género de rock-alternativo mais parado conseguiram até ser energicos e passaram isso para o público que aderiu bem! Não estiveram nada mal ..
Se repararam eles tocam com um baterista mais um percussionista (com meia bateria ahah) .. Ao inicio não estava a entender, mas depois rapidamente associei!
E tanto o Kalu como o baterista dos SP usam moongel

Última edição de Bernardo : Sex, 28 de Maio de 2010 às 20:09.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Maio de 2010   #79
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Festival Rock in Rio 2010

MOTORHEAD Absolutamente fantástico!
Pena foi aquele precalço logo na primeira música, a Iron Fist ainda por cima Não compreendi bem o que se passou , foi dos amplificadores .. Que foi aquilo ?
Mas cinco estrelas, vi na televisão foi o que se pode arranjar -.-
O solo do Miki Dee que acharam ?

Abraços,
e agora que venha Megadeth.

Última edição de Bernardo : Dom, 30 de Maio de 2010 às 22:03.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Maio de 2010   #80
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Festival Rock in Rio 2010

vi a pouco tempo soulfly em guimaraes e nao dava bem pa ver o max, mas depois do que vi hoje o homem esta com um ar lastimavel.

esta num estado fisico mt fraco. vi a entrevista e axo k soufly nao deve durar mt mais.

em relaçao a banda, seguram mt bem.

estou a ver megadeath e n tou a gostar.

axo k o melhor do dia vai ser mesmo moterhead. fantasticos.

grande espectaculo
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Maio de 2010   #81
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Festival Rock in Rio 2010

Megadeth estão a tocar o Rust in Peace todo ou quê?!

Holy Wars e de seguida Hangar 18!! Que brutalidade!!
Estão a apostar forte.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Maio de 2010   #82
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Festival Rock in Rio 2010

Pois é Miguel!
Tenho é pena que não dêem Rammstein, mas não se pode ter tudo.
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Maio de 2010   #83
charneko
 
Membro desde: 1-Ago-2009
Local: Nisa,Portalegre
Mensagens: 102
charneko está no bom caminho
Re: Festival Rock in Rio 2010

Citação:
Mensagem Original de skm241 Ver Mensagem
Pois é Miguel!
Tenho é pena que não dêem Rammstein, mas não se pode ter tudo.
Sinceramente perfiro muito mais Megadeth. Eles é que deviam ser os cabeça de cartaz. Mas também gosto de Rammstein, e também tenho muita pena que não passe na sic radical.
charneko não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Maio de 2010   #84
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Festival Rock in Rio 2010

O som está um cadito mauzinho, em especial da voz!!
O Mustain já não é grande vocalista e parece-me que está mesmo um pouco sem voz, depois fazem um som daqueles ainda pior (pelo menos para casa está muito mau).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Maio de 2010   #85
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Festival Rock in Rio 2010

Alguem precisa dos concertos das bandas?????
Se alguem precisar mande pm...
Eu arranjo...
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Maio de 2010   #86
charneko
 
Membro desde: 1-Ago-2009
Local: Nisa,Portalegre
Mensagens: 102
charneko está no bom caminho
Re: Festival Rock in Rio 2010

Por acaso alguem sabe se os rammstein dão em algum lado?
charneko não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Maio de 2010   #87
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Festival Rock in Rio 2010

Citação:
Mensagem Original de charneko Ver Mensagem
Por acaso alguem sabe se os rammstein dão em algum lado?
Ja deram na sic radical...
Corrigem-me se estiver errado
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Maio de 2010   #88
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Festival Rock in Rio 2010

Megadeth começaram meio a "medo" mas acabaram em grande!
Achei a setlist muito boa, com forte aposta nos discos mais antigos e a elevarem o poderio da banda com uma grande passagem pelo disco Rust In Peace.
A fecharem com Peace Sells!! Muito bom!!!

Já não são os Megadeth onde figuravam o Marty Friedman e o Nick Menza, mas mostraram que são ainda uma banda de grandes palcos.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Maio de 2010   #89
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Festival Rock in Rio 2010

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Megadeth começaram meio a "medo" mas acabaram em grande!
Achei a setlist muito boa, com forte aposta nos discos mais antigos e a elevarem o poderio da banda com uma grande passagem pelo disco Rust In Peace.
A fecharem com Peace Sells!! Muito bom!!!

Já não são os Megadeth onde figuravam o Marty Friedman e o Nick Menza, mas mostraram que são ainda uma banda de grandes palcos.
por acaso so vi o final por isso nao posso avaliar...
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Maio de 2010   #90
andreareias
 
Membro desde: 7-Mai-2009
Local: Porto
Mensagens: 202
andreareias está no bom caminho
Re: Festival Rock in Rio 2010

ROCK in rio? ahah ou melhor, POP in rio!!

nunca pensei desiludir-me tanto com o MAIOR festival de musica em portugal..

sinceramente, o cartaz vai piorando de ano pra ano! tristeza... pra mim nao é um festival de musica mas sim um festival pra encher os bolsos de alguns!!

(tou a generalizar como é obvio porque ha alguns "bons nomes")
__________________

andreareias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Maio de 2010   #91
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Festival Rock in Rio 2010

Citação:
Mensagem Original de andreareias Ver Mensagem
ROCK in rio? ahah ou melhor, POP in rio!!

nunca pensei desiludir-me tanto com o MAIOR festival de musica em portugal..

sinceramente, o cartaz vai piorando de ano pra ano! tristeza... pra mim nao é um festival de musica mas sim um festival pra encher os bolsos de alguns!!

(tou a generalizar como é obvio porque ha alguns "bons nomes")
Podes querer para mim o melhor dia foi dia 27...
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Maio de 2010   #92
andreareias
 
Membro desde: 7-Mai-2009
Local: Porto
Mensagens: 202
andreareias está no bom caminho
Re: Festival Rock in Rio 2010

mas porque raio é que os xutos e o joao pedro pais vao a um rock in rio?? lol

esse tipo de bandas tocam o verao todo nas festas religiosas e vai um gajo pagar pra os ir ver ao rock in rio? pfff
__________________

andreareias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Maio de 2010   #93
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Festival Rock in Rio 2010

Citação:
Mensagem Original de andreareias Ver Mensagem
mas porque raio é que os xutos e o joao pedro pais vao a um rock in rio?? lol

esse tipo de bandas tocam o verao todo nas festas religiosas e vai um gajo pagar pra os ir ver ao rock in rio? pfff
nunca fui grande fã de xutos, mas deram um bom concerto.

axei isso mesmo miguel, megadeth está completamente sem voz.

gostei de motorhead, lição de som e palco.

em relação ao cartaz, posso dizer que para mim foi o pior cartaz de sempre.

gostava de ver outros nomes grandes no festival, o problema e mesmo arranjar quem ande em tour neste momento.

mas alguem que arranje uma botija de oxigénio ao max

PS: gostos imenso ver os "treinadores de bancada" que todos os anos arranjam para comentar o festival. so falta o freitas lobo!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Maio de 2010   #94
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Festival Rock in Rio 2010

O gajo é bom, mas não o achei nada de especial.
Não fez nada que me surpreendesse...

Mas cada macaco no seu galho. Ele tem é um ride simplesmente brutal

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Mano por falar no Deitch, o gajo esteve o fim de semana passado no festival modern drummer a actuar, quero ver videos do man!

Abraço.

Edit:
Afinal já encontrei!
YouTube- Adam Deitch: Modern Drummer Festival 2010
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Maio de 2010   #95
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Festival Rock in Rio 2010

Quanto a Megadeth, notou-se que a voz do Dave falhou .. Ora ia muito a cima depois "estabilizava" , não gostei nesse aspecto Os solos safou-se!
Mas Motorhead sem duvidas os melhores, lindo! Com aquela idadezita o Lemmy que já a tem, sempre em alta em forma mesmo
No caso dos Xutos foi o que referi, nao valia a pena os terem colocado de novo no RiR (apesar do bom espectaculo que conseguiram protagonizar) pois agora no Verão foi andar pelo país a tocar de borla

Um abraço!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Maio de 2010   #96
lastf
 
Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
Mensagens: 319
lastf está no bom caminho
Re: Festival Rock in Rio 2010

ahaah Mikkey Dee é um monstro!!!
Gostei muito de motorhead (nem esperava outra coisa) e Megadeth também não estiveram mal, a voz do Dave esta muito gasta, mas também nunca foi nada por ai além. No instrumental, tiveram certinho como de costume.

Rammstein, uma banda que eu não gosto, mas deram um bom espectaculo, o palco estava altamente, muito industrial, e o espetaculo de fogo como de costume.

No moche de Soufly, perdi 2 vezes o teni direito, aahah acabei por o apanhar das 2 vezes. Apanhei uma baqueta durante o concerto, mas acabei por a perder durante Motorhead.

Foi um bom festival.

Cumprimentos
lastf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Junho de 2010   #97
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Festival Rock in Rio 2010

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
O gajo é bom, mas não o achei nada de especial.
Não fez nada que me surpreendesse...

Mas cada macaco no seu galho. Ele tem é um ride simplesmente brutal
Mas avaliaste o gajo só por esse video?..
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Junho de 2010   #98
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Festival Rock in Rio 2010

Claro. Foi o que deixaste aqui para ver. Apenas fiz uma apreciação ao que mostraste, e neste vídeo é a minha opinião

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Mas avaliaste o gajo só por esse video?..
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Junho de 2010   #99
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Festival Rock in Rio 2010

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Claro. Foi o que deixaste aqui para ver. Apenas fiz uma apreciação ao que mostraste, e neste vídeo é a minha opinião
ok..
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Junho de 2010   #100
charneko
 
Membro desde: 1-Ago-2009
Local: Nisa,Portalegre
Mensagens: 102
charneko está no bom caminho
Re: Festival Rock in Rio 2010

Citação:
Mensagem Original de andreareias Ver Mensagem
mas porque raio é que os xutos e o joao pedro pais vao a um rock in rio?? lol

esse tipo de bandas tocam o verao todo nas festas religiosas e vai um gajo pagar pra os ir ver ao rock in rio? pfff
Tão e os d'zrt?
charneko não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Junho de 2010   #101
R1b31r0
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 1-Mai-2008
Local: Sintra
Mensagens: 90
R1b31r0 está no bom caminho
Re: Festival Rock in Rio 2010

Arranjaram me bilhete e ainda fui ver Motorhead, nunca os tinha visto...mas sinceramente esperava melhor ao vivo
R1b31r0 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Junho de 2010   #102
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: Festival Rock in Rio 2010

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Claro. Foi o que deixaste aqui para ver. Apenas fiz uma apreciação ao que mostraste, e neste vídeo é a minha opinião

No youtube não se encontra mtos bons vídeos do gajo, mas tens de ouvir o trabalho dele com o scofield e com os lettuce.
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 30 Sex, 23 de Abril de 2010 14:11
Concurso de Musica Pop / Rock Grândola 2010 sectorjuventude Concertos, Exposições e Eventos (geral) 2 Ter, 23 de Fevereiro de 2010 11:38
Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresentadas? Pipó Concertos, Exposições e Eventos (geral) 49 Qui, 4 de Fevereiro de 2010 23:21
DIVULGAÇÃO: Festival Rock In Rio 2008 (Lisboa) nunobaiao Concertos, Exposições e Eventos (geral) 16 Seg, 17 de Março de 2008 12:15
VIDEO-REPORTAGEM: Rock in Rio 2006 - Dia 2 marko_pherreira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 3 Ter, 6 de Junho de 2006 18:37



São agora 16:46. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it