Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Som, Acústica, Software e Sites de internet
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 28 de Novembro de 2006   #1
ferraz656
 
Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
Mensagens: 170
ferraz656 está no bom caminho
Isolamento Acústico - Onde encontrar material à venda?

boa tarde!
algum de vocês sabe-me dizer alguma loja ou assim (de preferência boa e barata) que venda material para isolamento acústico? é que é um bocado chato tocar de noite, ou mesmo de dia, e os meus pais terem que levar com o barulho todo!
bom resto de semana!
ferraz656 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Novembro de 2006   #2
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
http://www.visoundacustica.com/Formacao.asp
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Onde posso encontrar pratos da marca Wuhan à venda? (quer em Portugal, quer na Europa) Brasas Pratos (Cymbals) 10 Qui, 16 de Abril de 2009 10:44
Onde encontrar Moongel à venda no Porto? beat Aconselhamento para a compra de material 7 Dom, 29 de Junho de 2008 23:03
Onde posso encontrar um Afinador TAMA Tension Watch TW100 à venda? Quais os preços? m@tiz93 Hardware, Acessórios e Equipamentos 14 Seg, 24 de Dezembro de 2007 05:04
Onde posso encontrar baquetas PRO MARK TX733W à venda em Portugal? Hugo Sampaio Hardware, Acessórios e Equipamentos 14 Qua, 14 de Fevereiro de 2007 21:05
Onde posso encontrar baquetas da Regal Tip modelo Alex Van Halen Signature à venda? Tojo Baterias Acústicas 0 Qua, 14 de Fevereiro de 2007 01:52



São agora 23:01. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it