Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 8 de Março de 2011   #1
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Artic Monkeys-Cigarette Smoker Fiona

Cá estou eu novamente com um vídeo "cover" dos artic monkeys!
Acho que está boazita apesar de alguns pregos
Bem Gostava que me dissessem que erros e como os posso melhorar, e também se estou a melhorar!

Comentem!
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Março de 2011   #2
samnejati
 
Membro desde: 20-Jan-2010
Local: Viseu
Mensagens: 155
samnejati é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Artic Monkeys-Cigarette Smoker Fiona

Citação:
Mensagem Original de Black Skin Ver Mensagem
Cá estou eu novamente com um vídeo "cover" dos artic monkeys!
Acho que está boazita apesar de alguns pregos
Bem Gostava que me dissessem que erros e como os posso melhorar, e também se estou a melhorar!
www.youtube.com/watch?v=seb664Y_HKo

Comentem!
Nao esta mau de todo, mas notei que te encostas para o teu lado esquerdo... provavelmente usas heel up, se sim tenta usar mais o calcanhar e menos a perna para executar o movimento... a postura é importante, tambem me parece que nao estas muito á vontade no pedal... tenta treinar com metronomo

abraço
__________________
Keep Grooving
samnejati não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Março de 2011   #3
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Artic Monkeys-Cigarette Smoker Fiona

Citação:
Mensagem Original de samnejati Ver Mensagem
Nao esta mau de todo, mas notei que te encostas para o teu lado esquerdo... provavelmente usas heel up, se sim tenta usar mais o calcanhar e menos a perna para executar o movimento... a postura é importante, tambem me parece que nao estas muito á vontade no pedal... tenta treinar com metronomo

abraço
é um suporte de hi hat é péssimo!! da cb drums (suck ).
muito á vontade no pedal( em qual deles?)

Black Skin adicionou o seguinte texto, 93 minutos e 19 segundos depois:

aproveito para nao postar mais...
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)

Última edição de Goma : Ter, 8 de Março de 2011 às 20:04. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Março de 2011   #4
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Artic Monkeys-Cigarette Smoker Fiona

Boas Black Skin, em relação à primeira cover, a dos Arctic, posso te dizer que tens que estudar melhor a musica, falta-te bastante coisa, muitos fills, o inicio não e assim, tens que a completar porque ta muito crua. No entanto até nem está mal tocado, mas sei que pode tar melhor.

No segundo video acho que ta melhor interpretado, no entanto eu não oiço muito Raconteurs,mas sim tens melhorado.

Parabens


Abraço
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Março de 2011   #5
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Artic Monkeys-Cigarette Smoker Fiona

Citação:
Mensagem Original de João Isaac Ver Mensagem
Boas Black Skin, em relação à primeira cover, a dos Arctic, posso te dizer que tens que estudar melhor a musica, falta-te bastante coisa, muitos fills, o inicio não e assim, tens que a completar porque ta muito crua. No entanto até nem está mal tocado, mas sei que pode tar melhor.

No segundo video acho que ta melhor interpretado, no entanto eu não oiço muito Raconteurs,mas sim tens melhorado.

Parabens


Abraço
Muito obrigado!
Mas foi tudo à primeira e tinha ouvido a musica à para aí umas 3 vezes
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Março de 2011   #6
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Artic Monkeys-Cigarette Smoker Fiona

Boas.
Antes de mais sublinho a questão da tua postura, estás torto e isso é te prejudicial acredita. Vai corrigindo isso o quanto antes.
A cover dos Arctic reafirmo o que disse o Isaac ... Estudaste-a pouco e a música não é propriamente fácil. Tens umas "frases" que necessitam alguma compreensão mais.
Mas bem, vai melhorando, vai estudando e vai treinando muito.

Abraço.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Março de 2011   #7
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Artic Monkeys-Cigarette Smoker Fiona

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Boas.
Antes de mais sublinho a questão da tua postura, estás torto e isso é te prejudicial acredita. Vai corrigindo isso o quanto antes.
A cover dos Arctic reafirmo o que disse o Isaac ... Estudaste-a pouco e a música não é propriamente fácil. Tens umas "frases" que necessitam alguma compreensão mais.
Mas bem, vai melhorando, vai estudando e vai treinando muito.

Abraço.
Obrigado!
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Março de 2011   #8
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Artic Monkeys-Cigarette Smoker Fiona

Então ninguém??
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Março de 2011   #9
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Artic Monkeys-Cigarette Smoker Fiona

Boas Black!

Gostei bastante mais do segundo Cover.
Acho que conseguiste incutir mais balanço e estás mais certinho no tempo.
Devias também ponderar pôr um Ride.

No global acho que estás bem! mas acho que aínda tens muito para malhar (como todos nós). Mas estás no bom caminho!

Abraço
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Março de 2011   #10
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Artic Monkeys-Cigarette Smoker Fiona

Citação:
Mensagem Original de João Cabrita Ver Mensagem
Boas Black!

Gostei bastante mais do segundo Cover.
Acho que conseguiste incutir mais balanço e estás mais certinho no tempo.
Devias também ponderar pôr um Ride.

No global acho que estás bem! mas acho que aínda tens muito para malhar (como todos nós). Mas estás no bom caminho!

Abraço
Obrigado isso eu sei
ainda só toco à 1 anos sem ninguém a ensinar e ainda tenhos muitos mais anos para conitunar a batucar e aprender...
Quero é melhorar...
Pois eu até tenho "medo" do meu ride é um ZBT
por isso prefiro o meu hi hat
mas sim eu sei que tenho que usar o ride!
Obrigado João!
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Março de 2011   #11
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Artic Monkeys-Cigarette Smoker Fiona

Citação:
Mensagem Original de João Cabrita Ver Mensagem
Boas Black!

Gostei bastante mais do segundo Cover.

No global acho que estás bem! mas acho que aínda tens muito para malhar (como todos nós). Mas estás no bom caminho!

Abraço
Viva Black Skin,

Nem mais partilho da mesma opinião que o João!!

Vai com calma e não te apresses, muito trabalho e dedicação e tas lá!!

Continua.

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Março de 2011   #12
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Artic Monkeys-Cigarette Smoker Fiona

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
Viva Black Skin,

Nem mais partilho da mesma opinião que o João!!

Vai com calma e não te apresses, muito trabalho e dedicação e tas lá!!

Continua.

Abraço
Mais um Obrigado cyanide!
Mas o que conta acima de tudo (como disse um elemento daqui do forum) acima de tudo ser HUMILDE!
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Março de 2011   #13
EV0LU710N
 
Membro desde: 27-Jun-2010
Local: Porto
Mensagens: 111
EV0LU710N está no bom caminho
Re: Artic Monkeys-Cigarette Smoker Fiona

Boas,

Boa escolha de música, sem dúvida! Este som é brutal. Mas difícil. Acho que para tocar realmente na totalidade é preciso muita técnica. No entanto, utilizaste os teus conhecimentos e com uns improvisos conseguiste seguir a base da música do início ao fim, o que é sempre bom, pois usaste a criatividade para tocar como podias. Se bem que ouvir mais umas vezes ajudava logo a ser uma cena brutal. De qualquer forma, esse é o bom caminho. Keep goin' e manda vir mais!

Abraço.
__________________
I like to play my drums very mucha.
EV0LU710N não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Março de 2011   #14
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Artic Monkeys-Cigarette Smoker Fiona

Citação:
Mensagem Original de EV0LU710N Ver Mensagem
Boas,

Boa escolha de música, sem dúvida! Este som é brutal. Mas difícil. Acho que para tocar realmente na totalidade é preciso muita técnica. No entanto, utilizaste os teus conhecimentos e com uns improvisos conseguiste seguir a base da música do início ao fim, o que é sempre bom, pois usaste a criatividade para tocar como podias. Se bem que ouvir mais umas vezes ajudava logo a ser uma cena brutal. De qualquer forma, esse é o bom caminho. Keep goin' e manda vir mais!

Abraço.
Obrigado|!
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Março de 2011   #15
Nirvanna
 
Membro desde: 16-Fev-2010
Local: Porto
Mensagens: 13
Nirvanna está no bom caminho
Re: Artic Monkeys-Cigarette Smoker Fiona

Boa tarde Black Skin,

Vou falar-te, em particular, da tua interpretação da música Steady As She Goes.. Em primeiro lugar, parabéns pois pareceu-me bem conseguida; agora, existem duas questões que são importantes frisar: o tempo e a técnica de pulso, e de dedos, quando tocas.

Atenção, que eu não sou nenhuma autoridade no que respeita à bateria e, ainda, tenho que melhorar, e muito, nesses mesmos aspectos, mas parece-me que, principalmente, durante o "refrão", utilizas muito os braços para tocar; se vires o vídeo com atenção, provavelmente, aperceber-te-ás do que eu estou a dizer.

A outra questão que referi foi o tempo, já que me parece que nos breaks de transição entre o "verso" e o "refrão", aceleras um pouco e, aos bocadinhos, a música vai ficando mais rápida. Experimenta ver o tempo da música nos instantes iniciais do vídeo e, depois, na parte final.. Nota-se alguma diferença, certo?

Espero que não encares nada do que eu disse como comentários depreciativos, pois os erros que apontei são bastante comuns e, com trabalho da tua parte, são coisas possíveis de corrigir.

Continua a trabalhar que vais chegar lá.

As correcções técnicas, prefiro deixar nas "mãos" de quem sabe mais do que eu, para não te induzir em erro.

Um abraço.
Nirvanna não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Março de 2011   #16
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Artic Monkeys-Cigarette Smoker Fiona

Citação:
Mensagem Original de Nirvanna Ver Mensagem
Boa tarde Black Skin,

Vou falar-te, em particular, da tua interpretação da música Steady As She Goes.. Em primeiro lugar, parabéns pois pareceu-me bem conseguida; agora, existem duas questões que são importantes frisar: o tempo e a técnica de pulso, e de dedos, quando tocas.

Atenção, que eu não sou nenhuma autoridade no que respeita à bateria e, ainda, tenho que melhorar, e muito, nesses mesmos aspectos, mas parece-me que, principalmente, durante o "refrão", utilizas muito os braços para tocar; se vires o vídeo com atenção, provavelmente, aperceber-te-ás do que eu estou a dizer.

A outra questão que referi foi o tempo, já que me parece que nos breaks de transição entre o "verso" e o "refrão", aceleras um pouco e, aos bocadinhos, a música vai ficando mais rápida. Experimenta ver o tempo da música nos instantes iniciais do vídeo e, depois, na parte final.. Nota-se alguma diferença, certo?

Espero que não encares nada do que eu disse como comentários depreciativos, pois os erros que apontei são bastante comuns e, com trabalho da tua parte, são coisas possíveis de corrigir.

Continua a trabalhar que vais chegar lá.

As correcções técnicas, prefiro deixar nas "mãos" de quem sabe mais do que eu, para não te induzir em erro.

Um abraço.
Muitissimo obrigado!
Em relação ao tempo eu sei muitissimo bem agora ando com metronomo!
e aquilo dos pulsos\dedos!nao percebi o que querias dizer!
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Março de 2011   #17
Nirvanna
 
Membro desde: 16-Fev-2010
Local: Porto
Mensagens: 13
Nirvanna está no bom caminho
Re: Artic Monkeys-Cigarette Smoker Fiona

Boa tarde Black Skin,

Aquilo que falei, em relação a tocares muito com os braços, veio no seguimento dessa conversa da técnica de pulsos e de dedos.

Tentava dizer que te devias preocupar em adquirir uma maior técnica de pulsos e, posteriormente, de dedos, de forma a evitar tocar tanto com os braços.

Penso que te terei esclarecido, mas, caso contrário, apita.

Um abraço.

Citação:
Mensagem Original de Black Skin Ver Mensagem
Muitissimo obrigado!
Em relação ao tempo eu sei muitissimo bem agora ando com metronomo!
e aquilo dos pulsos\dedos!nao percebi o que querias dizer!
Nirvanna não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Março de 2011   #18
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Artic Monkeys-Cigarette Smoker Fiona

O Nirvanna tem razão Sublinho.
Já não me recordo se foi a ti anteriormente ou a outro user, mas também frisei a importância de concentrarmos mais a nossa força enquanto tocamos nos dedos.
Para além de ganharmos maior fluidez, evitamos lesões futuras (como tendinites no pulso).
Não é fácil e é preciso batalhar muito nisso. Fazer rudimentos e rudimentos, deixar a baqueta comandar aproveitando o seu balanço.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Março de 2011   #19
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Artic Monkeys-Cigarette Smoker Fiona

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
O Nirvanna tem razão Sublinho.
Já não me recordo se foi a ti anteriormente ou a outro user, mas também frisei a importância de concentrarmos mais a nossa força enquanto tocamos nos dedos.
Para além de ganharmos maior fluidez, evitamos lesões futuras (como tendinites no pulso).
Não é fácil e é preciso batalhar muito nisso. Fazer rudimentos e rudimentos, deixar a baqueta comandar aproveitando o seu balanço.
Obrigado!
E só mais uma informação se a pessoa que me deu vermelho neste post e diz oh... ao menos tenha coragem de dizer quem é
Artic Monkeys-Cigarette... Sex, 18 de Março de 2011 20:19 Oh...
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Um cover meu - Arctic Monkeys Bernardo Videos e Músicas dos Membros 7 Dom, 19 de Setembro de 2010 17:59
Arctic Monkeys no Porto odavid Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sex, 5 de Fevereiro de 2010 18:46
Arctic Monkeys em Lisboa Suzuhara Concertos, Exposições e Eventos (geral) 0 Qui, 4 de Fevereiro de 2010 12:22
Artic Monkeys - novo videoclip Rhalah Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 0 Sáb, 20 de Maio de 2006 14:37



São agora 08:24. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it