Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 29 de Fevereiro de 2012   #1
joey
 
Membro desde: 23-Set-2007
Local: pombal
Mensagens: 163
joey será famoso em brevejoey será famoso em breve
Cover em Colaboração: Avenged Sevenfold- Almost Easy

Boas pessoal!
Já ha algum tempo que não postava novos videos, muito também por nunca mais ter gravado novos videos
mas penso que este é o inicio de uma nova era espero eu!
Este meu colega, Luis Correia, pediu-me/convidou-me para fazer uma cover em colaboração com ele, e como ele basicamente so toca avenged sevenfold, eu disse lhe que as poucas que gostava era esta, porque de resto nao vou muito ha bola com Avenged...
mas pronto fica ai o video, experimentei um novo formato quer de gravação quer de edição, comentem não so a nível musical mas também a nivel de filmagem, gravação de som e edição, sugiram alguns melhoramentos e por ai fora.
usei o sony vegas pro 10 para edição.
bem espero que gostem...

joey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Março de 2012   #2
IvanNoir
 
Membro desde: 7-Mar-2012
Local: Funchal
Mensagens: 11
IvanNoir está no bom caminho
Re: Cover em Colaboração: Avenged Sevenfold- Almost Easy

Muito bom. A nível de filmagem então, está escelente. Dá para ver a técnica toda. Parabéns.
IvanNoir não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Concerto dia 23 de Junho - SWITCHTENSE + AVENGED SEVENFOLD no Campo Pequeno em Lisboa! xines Concertos, Exposições e Eventos (geral) 8 Seg, 20 de Junho de 2011 17:06
Avenged Sevenfold - Almost Easy [cover] psousa Videos e Músicas dos Membros 8 Qua, 13 de Abril de 2011 13:01
Avenged Sevenfold - Nightmare cover psousa Videos e Músicas dos Membros 10 Ter, 18 de Janeiro de 2011 15:28
Mike Portnoy irá gravar novo album dos Avenged Sevenfold Ytsephill Bandas e Música em geral 4 Sex, 9 de Abril de 2010 15:28



São agora 01:06. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it