Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 6 de Maio de 2008   #1
Samuel Matos
 
Membro desde: 4-Dez-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 5
Samuel Matos está no bom caminho
Sonor 3005 ou Yamaha Stage Custom Advantage? Qual a que tem mais qualidade? Opinem!

Boas pessoal! tudo bem?

Bem venho vos chatiar so um pouco para me darem a vossa opiniao em relaçao ao que devo fazer..

Entao é o seguinte, neste momento tenho uma Sonor force 3005 e tenho em vista uma yamaha stage custom advantage. (as duas estão impecaveis)
As perguntas são simples:
qual destas duas voces escolheriam!?
acham que devo ficar com a sonor ou a yamaha compensa?

Ja agora qual delas tem melhor qualidade quer a nivel de madeira, som, hardware (essas cenas todas que voces sabem)

Obrigado!

Abraços
Samuel Matos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30



São agora 10:16. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it