Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 1 de Setembro de 2007   #1
tiagocampos
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 6-Ago-2007
Local: cudjudas
Mensagens: 43
tiagocampos está no bom caminho
Bye

..........

Última edição de tiagocampos : Dom, 2 de Setembro de 2007 às 02:41.
tiagocampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Setembro de 2007   #2
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
tudo por um puto gordo que come hamburgers por dia.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Setembro de 2007   #3
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Pá, aprende a conquistar o respeito das pessoas... isso passa por respeitar primeiro, passa por saber estar na sociedade, em comunidade, etc... tens ainda muito tempo para isso, mas em abono da verdade e apartir do momento em que queremos pertencer a algo já devemos ter essas bases mais do que consolidadas.
Ninguém te faltou ao respeito em nenhum post, mas ainda que te tenhas sentido lesado com algo acabaste por dar a pior resposta que podias ter dado...
E este bye, muito sinceramente, soa-me a melodrama mas daqueles muito mauzinhos...
Pelos vistos o pendejo aqui és mesmo tu... lamento...
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Setembro de 2007   #4
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho


Fica-me a ideia que se tivesses participado em " outras " discussões mais "recentes" lol , já tinhas curtado mas é os pulsos , tem lá calma , do que vi ninguém está aqui contra ti , opiniões diferentes só isso .
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Setembro de 2007   #5
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
tudo por um puto gordo que come hamburgers por dia.
lol

Tiago por favor fica,a nossa equipa precisa de ti!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Setembro de 2007   #6
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de xano
Pá, aprende a conquistar o respeito das pessoas... isso passa por respeitar primeiro, passa por saber estar na sociedade, em comunidade, etc... tens ainda muito tempo para isso, mas em abono da verdade e apartir do momento em que queremos pertencer a algo já devemos ter essas bases mais do que consolidadas.
Ninguém te faltou ao respeito em nenhum post, mas ainda que te tenhas sentido lesado com algo acabaste por dar a pior resposta que podias ter dado...
E este bye, muito sinceramente, soa-me a melodrama mas daqueles muito mauzinhos...
Pelos vistos o pendejo aqui és mesmo tu... lamento...
quem faltou ao respeito foi o albano falou dos pais dele, como se isso tivesse alguma coisa a ver com GRAFFITIS.. nao é? albano sabes lá se ele tem pais? parece que nao percebeste que ele nao gosta que falem dos pais deles
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Setembro de 2007   #7
wizdrum
 
Membro desde: 1-Mai-2007
Local: Lx
Mensagens: 88
wizdrum está no bom caminho


Oh drumscores anda cá ver isto. e btw, cresçam, isto é um forum sobre bateria não é sobre os pais de ninguém nem para ninguém insultar ninguém nem para alguém dizer que está amuado. Não gostaste do que ele disse falavas com um moderador ou mandavas-lhe uma PM.
__________________
This is where we hold them. This is where we fight. This is where they die.
wizdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Setembro de 2007   #8
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
nao quero estar aqui a defender ninguem, mas a verdade é que ninguem ofendeu os pais de ninguem! é verdade que se falou nos pais dele, mas ofensas não houve!

O que eu entendi é que o tiago ferve em pouca agua quando alguem aparece com uma opinião diferente da dele em relação a determinado assunto!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Setembro de 2007   #9
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
olhó tribunal :P lol
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Setembro de 2007   #10
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Já viram como o bateristaspt está a ficar parecido com o Forumusica/Somxl?

Que tal crescer um bocadinho?
Eu sei que os bateristas são diferentes. Mas se calhar estou enganado.
Vamos lá provar que é verdade.

Abraço
V
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Setembro de 2007   #11
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de VmsR
Já viram como o bateristaspt está a ficar parecido com o Forumusica/Somxl?

Que tal crescer um bocadinho?
Eu sei que os bateristas são diferentes. Mas se calhar estou enganado.
Vamos lá provar que é verdade.

Abraço
V
espero bem que nao!!!!

mas o problemas e mts vezes alguma pessoas nao sabem aceitar as criticas e opinioes dos outros!!
cada um da a sua opiniao partindo do principio que tem razao, se a outra pessoa assim nao o entende o melhor mesmo será ficar por ali e nao desenrolar mais a conversa pk pelos vistos daí ao insulto é um passo.
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Setembro de 2007   #12
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
eu nunca ofendi os pais de ninguem, nem coisa parecida...

apenas fiz referencia ao suposto imposto que os pais do Tiago devem pagar ao estado, e que o estado gasta em "tapar" a arte dele...


mas tinha de vir o super meter nojo....

por isso, em que aqui é so rambos, e a noite todos os gatos são pardos...

é que nem respondo....só gostava, sinceramente, que o pessoal que ta sempre a armar estrondo, tipo....auau, aparececem todos nos convívios da malta, para discutirmos, talvez em tom de conversa(o que sempre o faço aqui), este problemas....(ah, e quem começou a insultar foi o superdgs).....(se fôsse a meio ano atras tavas f****o.....abraços
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Setembro de 2007   #13
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de albano
eu nunca ofendi os pais de ninguem, nem coisa parecida...

apenas fiz referencia ao suposto imposto que os pais do Tiago devem pagar ao estado, e que o estado gasta em "tapar" a arte dele...


mas tinha de vir o super meter nojo....

por isso, em que aqui é so rambos, e a noite todos os gatos são pardos...

é que nem respondo....só gostava, sinceramente, que o pessoal que ta sempre a armar estrondo, tipo....auau, aparececem todos nos convívios da malta, para discutirmos, talvez em tom de conversa(o que sempre o faço aqui), este problemas....(ah, e quem começou a insultar foi o superdgs).....(se fôsse a meio ano atras tavas f****o.....abraços
LOL, uma pessoa não pode desabafar é insulto é sempre insulto, então o digo que o leodreammer atrasa se na encomenda EU TOU A INSULTA LO!!!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Setembro de 2007   #14
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Lol..tás sim porque tás a mentir meu menino! como o xina diz TERMINADO!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Setembro de 2007   #15
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
Lol..tás sim porque tás a mentir meu menino! como o xina diz TERMINADO!
AI EU TOU A MENTIR? A TUA SORTE É QUE NAO TENHO O PAPELINHO DOS CTTS E ENVERGONHAVA TE DE TODA A GENTE.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Setembro de 2007   #16
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
lol..continues a insitir q o atraso foi por minha culpa ok,leva a bicicleta!!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Setembro de 2007   #17
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Quando escrevemos coisas mais agressivas temos que ter em atenção que há quem "ferva em pouca água" (é genético, não há nada a fazer). Por isso, acho que por vezes há discussões que são tomadas demasiadas a sério e que acabam por provocar situações destes.

Espero que o Tiago reconsidere a sua decisãod e saír, que deixe de vir aqui 1 ou 2 dias e depois volte já com a cabeça mais calma.

Peço ao Albano que antes de mandar postas mais fortes, se lembre que está a escrever e não a falar, como tal, quem está a ler pode interpretar as bocas desde uma maneira ligeira a uma maneira extremista de agressão.


Agora, PAZ


Edit:
Aqui o Superdgs e o Leodreammer estão a precisar de se encontrar num café e discutirem o problema dos CTT com uma cerveja à frente. Eu posso ser o moderador
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Setembro de 2007   #18
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Quando escrevemos coisas mais agressivas temos que ter em atenção que há quem "ferva em pouca água" (é genético, não há nada a fazer). Por isso, acho que por vezes há discussões que são tomadas demasiadas a sério e que acabam por provocar situações destes.

Espero que o Tiago reconsidere a sua decisãod e saír, que deixe de vir aqui 1 ou 2 dias e depois volte já com a cabeça mais calma.

Peço ao Albano que antes de mandar postas mais fortes, se lembre que está a escrever e não a falar, como tal, quem está a ler pode interpretar as bocas desde uma maneira ligeira a uma maneira extremista de agressão.


Agora, PAZ




Edit:
Aqui o Superdgs e o Leodreammer estão a precisar de se encontrar num café e discutirem o problema dos CTT com uma cerveja à frente. Eu posso ser o moderador
Lol..mas uma cerveja sem alcool pro xerife!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Setembro de 2007   #19
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
LOL voces os 2
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Setembro de 2007   #20
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
por mim apagava esta bosta!!!!

mais um post de conversa de chacha!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Setembro de 2007   #21
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
por mim apagava esta bosta!!!!

mais um post de conversa de chacha!!!!
Serve para o pessoal desabafar
Se houver abusos então acho que o melhor mesmo é apagar o tópico.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Setembro de 2007   #22
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Sim é preciso é calma, discutir, mandar umas bocas etc... faz bem ao ppl, claro que não devem entrar en ofensas pessoais, muito menos meter os pais ao barulho, mas tudo na boa, o ppl faz é mesmo assim, gosta de estrondar, mas depois o mar vira rio e fica tudo mais calmo.

Também não podemos por de lado o bom espirito do bateristaspt, só porque aparecem aqui ou ali, umas bocas mais foleiras, ou porque um de nos se sai com uma resposta mais quente, há que ter calma e por favor nunca comparem este forum com outro qualquer, este é o NOSSO FORUM e mais nada...

Se o ppl faz asneira, vamos lá tentar ajudar dando umas dicas, tentando chamar a atenção, vamos fazer com que cada vez mais este seja um forum diferente.

Fiquem bem, fiquem calmos.
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Setembro de 2007   #23
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Epah, como o Hammer disse que ia deixar o tópico para a malta desabafar, vou desabafar um pouco, calma-e-serenamente!

Muitas vezes evito responder a um certo user para não gerar mais nenhuma discução. É que eu vejo com cada resposta mal dada, com cada boca foleira e por vezes até insultos, sem qualquer necessidade disso.
Isto nao teria acontecido, se em vez de quando se meteu ao barulho para avivar mais discussão, ele tivesse tendado acalmar os ânimos!
Esse mesmo user ja conseguiu arranjar uma discução neste mesmo post!

Agora vamos la ver se alguem adivinha quem é!

Pessoal, vamos la ter moderação e contribuir para um bom ambiente aqui no forum.
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Setembro de 2007   #24
0_axquerda
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: seixal ... margem sul
Mensagens: 104
0_axquerda será famoso em breve
epá.....desculpem lá....eu tenho me posto muito a aparte destas conversas q ultimamente tem ocorrido...e peço desde ja me desculpas aos moderadores.....mas só vou mesmo falar agora e depois calo-m.. ****ss....a ***** qd acontece geralmente acontece sempre incluindo os mesmo nomes.....se há bagunça até parece q ja adivinho quem é q está ao barulho.....porque será.?...dasss.....tratem-se,.......
os concelhos q tenho a dar é....ho superdugs....acalma-te sim?..... o albano alcama-te tbm e deixa-te de certas dicas q vejo.....****sss... se a mim me dissesses certas *****s q ja ouvi....ya.. ficava ofendido.....leodreamer....tipo cala-te tbm ....não alimentes a *****......****ssss. e ha mais uns nomes por aí...só me lembrando destes agora por causa da situação....tipo....ya..esta ***** ta tipo forum musica.
tudo á batatada. mas esta gente ta parva ou q?

pá....ainda penso assim .... é gente pequena .....é gente pequena o ******o.eu tenho 22 anos e não faço estas *****s.....

pá.....deixem-se disto.....comam um peça fruta q vos faz melhor e cresçam.... e aprovetem o tempo q gastam nestas bagunças para praticar .

(podem-m dizer o q quiserem....eu não vou responder....só me expressei....não vou alimentar mais a *****.....e volto a pedir desculpa aos moderadores este desabafo)

Última edição de 0_axquerda : Seg, 3 de Setembro de 2007 às 01:04.
0_axquerda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Setembro de 2007   #25
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de 0_axquerda
ea ***** qd acontece geralmente acontece sempre incluindo os mesmo nomes.....se há bagunça até parece q ja adivinho quem é q está ao barulho.....porque será.?...dasss.....tratem-se,.......
os concelhos q tenho a dar é....ho superdugs,o albano, leodreamer
Tambem ja reparei quando á estrilho tem sempre estes actores a intrevir.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Setembro de 2007   #26
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
não querendo meter lenha pa fogueira, mas....?que me lembre foi o meu primeiro desatino!....


mesmo....ou, melhor, o segundo, desde a HISTÓRIA DO TERRY BOZZIO!!

lollololool....mas pronto, é pq deve de ser...
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Setembro de 2007   #27
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Sinceramente, há certas discussões que não me importo muito que aconteçam. Explicando melhor, o que quero dizer é que há certas discussões que como acontecem em tópicos sem grande significado prático, acabo por não ligar ao que se diz e cada um que se entenda.
Não sou pai nem educador de ninguém, por isso, se há quem não se auto-modere problema dele.
No entanto, a partir do momento que há discussões parvas em bons tópicos, para mim o caso muda de figura. Há tópicos que gosto de ver limpos, sem bocas e de preferência com boas intervenções. Felizmente há por aí muitos tópicos de boa qualidade e é precisamente nestes tópicos que dá para ver a força e a vontade desta comunidade.

É normal que em certos tópicos em que envolvam gostos pessoais, envolvam paixões, etc., seja mais propício a discussões, mas também são estes os tais tópicos que em termos de conteúdo são menos importantes, daí eu deixar o pessoal andar à batatada para terem a cabeça limpa quando vão aos bons tópicos.

Não sei se é ou não boa política, mas apesar de algumas discussões e bocas de baixo nível que volta e meia aparecem por aí, continuo a achar que temos aqui uma boa comunidade.
Somos muitos e com um grau enorme de paixão pela bateria, por isso, é "normal" acontecerem discussões.

Discutam para aí, mas peço que não percam a cabeça desnecessariamente!
A vida são 2 dias, por isso, para quê andarem aborrecidos por causa de uma boca lançada por alguém num forum virtual?!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Ter, 4 de Setembro de 2007 às 11:57.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Setembro de 2007   #28
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Nao queria ser negativo...
Mas de há uns tempos para cá, o forum tem perdido a qualidade que antigamente tinha.
Nao sei porque será, mas antigamente isto não era assim.

Ultimamente sempre que aqui venho, nem me debruço a ler os threads porque não vale mesmo a pena. Para assistir a discussões deprimentes ou assuntos futeis, compro a revista maria ou vejo as novelas da tvi.

Está a faltar aqui um pouco de maturidade.

Com estas palavras não quero ferir nem atacar ninguem...mas as verdades tem que ser ditas...e o facto é que o forum vai de mal a pior...
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Setembro de 2007   #29
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Reidadroga
Nao queria ser negativo...
Mas de há uns tempos para cá, o forum tem perdido a qualidade que antigamente tinha.
Nao sei porque será, mas antigamente isto não era assim.

Ultimamente sempre que aqui venho, nem me debruço a ler os threads porque não vale mesmo a pena. Para assistir a discussões deprimentes ou assuntos futeis, compro a revista maria ou vejo as novelas da tvi.

Está a faltar aqui um pouco de maturidade.

Com estas palavras não quero ferir nem atacar ninguem...mas as verdades tem que ser ditas...e o facto é que o forum vai de mal a pior...
Infelizmente subscrevo isto a 100%.
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Setembro de 2007   #30
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Reidadroga
Nao queria ser negativo...
Mas de há uns tempos para cá, o forum tem perdido a qualidade que antigamente tinha.
Nao sei porque será, mas antigamente isto não era assim.

Ultimamente sempre que aqui venho, nem me debruço a ler os threads porque não vale mesmo a pena. Para assistir a discussões deprimentes ou assuntos futeis, compro a revista maria ou vejo as novelas da tvi.

Está a faltar aqui um pouco de maturidade.

Com estas palavras não quero ferir nem atacar ninguem...mas as verdades tem que ser ditas...e o facto é que o forum vai de mal a pior...
realmente isto nao era assim
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Setembro de 2007   #31
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Boas ppl,

Então já agora ajudem a tornar isto melhor...

Pessoalmente nunca vejo as coisas tanto pela negativa, todos sabemos que este ou qualquer outro forum, não pode estar sempre com um nivel elevado e ao gosto de todos, por favor tenham calma e ajudem, ok ?

Abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Setembro de 2007   #32
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
O crescimento dos foruns tem sempre coisas positivas e negativas. Um dos aspectos negativos é o aumento de opiniões diferentes e nem sempre pensadas. É o preço a pagar pelo crescimento.
Resta aos meais velhos tentarem "educar" os mais novos.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Setembro de 2007   #33
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Ora ai é que esta em parte um dos problemas que temos vindo a ter no forum, é que os novos parece que ja nascem ensinados e nao gostam de ser reparados ou de ouvir outras opinioes.

Porque realmente se formos a ver as discussoes mais parvas sao quase sempre pelos mesmo e se formos a ver a idade deles sao os mais novos. E ainda acham que mantem a razao deles.


Este tema ja foi comentado muitas vezes nas jantaradas e encontros da malta, o ppl um pouco mais velho e que ja ca para a mais tempo continua a vir ca ver o forum e nao se desliga mas ja nao encontra nada que ainda nao tenha encontrado desde que se ligou ao forum dai muitos dos posts nao terem interesse quase nenhum. Acho que para os mais novos continua a ser muito bom e é uma boa base de informaçao, quem me dera a mim quando era mais novo ter tido acesso a este tipo de coisas.

Mas quem ja ca para a mais tempo nota que muita da malta participava com qualidade ja ca nao anda muito, ou pelo menos nao escreve tanto.
Eu assim de cabeça sem pensar muito penso que arranjo uns 4 ou 5 nomes que me habituei a ir lendo com bastante atençao que agora e raro ca virem opinar.

- Joao timbalao
- Maneiro, apesar de ainda aparecer regularmente nao esta tao presente
- 0_axquerda
- CD Afonso
- Kamaronne
- Phurya (sim este homem foi um grande dinamozador do forum,pena andar ocupado)
- Brasas
- DrumPhilosopher (tem andado um pc afastado o nosso Quim)
- Artur Jorge ( com os seus longos testamentos)
- Alexkid
- Cabinda
- Tony-dr1ve
- DrummerTl
- Seis-e-meia

Etc,etc

Na minha humilde opiniao era gente que gostava de ler as suas opinioes e ultimamento nao tem escrito tanto.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Setembro de 2007   #34
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Desculpa Bada mas devo acrescentar mais um nome que me veio logo a cabeça, o Pedro Monteiro, penso que é assim que se chama, era um tipo da zona de Lx que participava no forum, e que bem ele participava.
Não era do tipo "Sabian é melhor que Zildjian", sabia do que falava, ajudava a malta( a mim ajudou e muito), apresentava as ideias sem fundamentalismos e fundamentava as opiniões.

Outro que me lembrei agora, o PauloDrumsCradoso do Algarve, e outros mais...

Abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Setembro de 2007   #35
Pedro Gonçalves Oliveira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: guimaraes
Mensagens: 91
Pedro Gonçalves Oliveira será famoso em breve
ora boas

Concordo inteiramente com o bada.



abraços
Pedro Gonçalves Oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Lulla Bye recsoares As nossas Bandas 5 Qui, 8 de Novembro de 2007 12:18



São agora 17:59. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it