Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 23 de Janeiro de 2011   #1
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Drum kits garage band

Nao sei se estou a postar na secçao correcta, peço desculpa por isso, estive a pesquisar no forum e nao encontrei nada acerca deste assunto...
Passa-se o seguinte: comprei um cabo midi para ligar a bateria electronica ao mac, usando o garage band, ffunciona correctamente, mas tem poucos kits de bateria, ha alguma possibilidade de aumentar o numero de kits no garage band?
Também tenho outro programa chamado Hydrogen, mas nao consigo configura-lo... Conhecem mais algum programa para mac que seja freeware? ou baratinho mesmo, visto que nao posso gastar muito dinheiro, ou alguma expançao para o garageband com kits de bateria melhores e maiores??

Simao Pedro Sa adicionou o seguinte texto, 598 minutos e 39 segundos depois:

Vá lá pessoal, ajudem.... Que eu depois meto uns videos no forum....

Última edição de Simao Pedro Sa : Seg, 24 de Janeiro de 2011 às 01:24. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Janeiro de 2011   #2
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Re: Drum kits garage band

Acho que dá para expandir os sons de bateria adicionando sound founts...Por exemplo: http://www.sf2midi.com/soundfonts/li...d-fonts/drums/
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Janeiro de 2011   #3
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Drum kits garage band

torrents

tens la os kyts de expansao do garage band
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Janeiro de 2011   #4
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Drum kits garage band

Já arranjei uma expançao para o garage band, agora o meu problema é criar os kits...
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Drum All Over - Um fato (de vestir) que é uma bateria electrónica! - E esta, hein? phill-hip Baterias Electrónicas 6 Sáb, 5 de Fevereiro de 2011 00:49
Minha Drum Pinoman Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 9 Sex, 10 de Dezembro de 2010 22:30
Duas novas covers e um drum solo skm241 Videos e Músicas dos Membros 7 Seg, 6 de Setembro de 2010 01:45
Omega Gm-1 - Usa a tua bateria acústica no Rock Band! technon Hardware, Acessórios e Equipamentos 0 Ter, 2 de Fevereiro de 2010 02:55
Prémios "Drummies 2007" da revista norte-americana DRUM! Magazine. Alex Soares Bateristas e Percussionistas 27 Qua, 9 de Janeiro de 2008 13:33



São agora 09:43. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it