Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 5 de Outubro de 2009   #36
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Façam ginástica com 600€

eu ía para zildjian K, Sabian HHX, ou melhor Meinl Byzance

pah compra um monte de dirils...eu acho que vou apostar nesses pratos, sao relativamente baratos, e parecem ser de valor
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Outubro de 2009   #37
Thierry
 
Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
Mensagens: 253
Thierry está no bom caminho
Re: Façam ginástica com 600€

Não sou gajo de alimentar discussões, e peço desculpa ao afonzo que iniciou o post a pedir ajuda para pratos...

Para não ver escrito cenas do tipo, "não fales do que não sabes" ou "foste chulado", e "serviu o barrete" e coisas do género por isso dei a minha opinião sobre o material que TENHO... O facto de ter mencionado o user Sergeant Pepperz, responsável pela marca foi para ele explicar em caso de dúvida ao Afonzo qual a melhor série, visto que está interessado em mudar para uma gama acima dos Xs20

Na minha opinião acho que não estou a ferir susceptibilidades a ninguém, é uma ajuda, tal qual também gosto ( e quase todos) de ser ajudado...

Desculpa mais uma vez Afonzo, mas também não consegui tar calado...

Abraço
Thierry não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Outubro de 2009   #38
joao_abreu
 
Membro desde: 6-Jul-2007
Local: lisboa
Mensagens: 52
joao_abreu é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Façam ginástica com 600€

Boas, se fosse eu compraria em segunda mão, mas se fossem novos este era o set de pratos que comprava

Sabian APX Solid HiHat 13" 250euros:http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...DRU0015798-000

Zildjian Z-Custom Ride 20" Brilliant Finish 210euros:http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...DRU0002914-000

Istanbul Sultan Crash, 14", CS14 130euros:http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...DRU0001651-000

Ainda ficas com dez euros pa gastares em chupa chupas pois pareces ser um rapaz que gosta de chupas
joao_abreu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Outubro de 2009   #39
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Façam ginástica com 600€

É um set muito pesado, o que querias dizer com gostar de chupas?? --'
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Outubro de 2009   #40
joao_abreu
 
Membro desde: 6-Jul-2007
Local: lisboa
Mensagens: 52
joao_abreu é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Façam ginástica com 600€

Ta descançado não te estou a chamar gay, e so uma coisa que costumo usar quando me sobra dinheiro depois de comprar algo... Com o que sobra compro chupa chups
joao_abreu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Outubro de 2009   #41
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Façam ginástica com 600€

Eu estou descansado xD
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Outubro de 2009   #42
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Façam ginástica com 600€

Como já foi dito, deixem essas conversas, para o pm.

Respeitem o topico porfavor.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Outubro de 2009   #43
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Façam ginástica com 600€

Vai aqui uma açorda hein???

O Afonzo é impossivel tirar as duvidas desta forma que queres (cada membro fazer um set), Cada membro tem as suas preferencias no que toca a este assunto e como tal nunca vais chegar a uma conclusão...
Pensa por ti proprio e chega a uma decisão de qual a tua maior necessidade nesta altura e não o que os outros acham ser melhor para ti. Acaba por ser melhor para ti e para nós chegares aqui e escrever algo do tipo..."procuro "tantos" pratos com as seguintes caracteristicas e tenho "este orçamento" para gastar".


Abraço
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Outubro de 2009   #44
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Façam ginástica com 600€

Eu esclareci em cima... versáteis... e com 600 euros o que cada um fazia... e a partir daí eu escolheria um que eu simpatiza-se ... percebes?
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Outubro de 2009   #45
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Façam ginástica com 600€

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Eu esclareci em cima... versáteis... e com 600 euros o que cada um fazia... e a partir daí eu escolheria um que eu simpatiza-se ... percebes?
Peço desculpa Afonzo, nao reparei nessa informação.

Se houver possiblidade de arranjares mais 100euros, o Set de A custom que te foi aconselhado pelo Shortugal é uma excelente opção...
Neste momento e tendo em conta que tu nao tens a certeza que pratos estas a procura a melhor opção é sempre optar por um set...
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Outubro de 2009   #46
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Façam ginástica com 600€

Também optaria por poupar mais 100 euritos e comprar os A custom. Ficavas logo com um set muito à maneira.

Encontrei um set interessante também na Thomann:
-14"AAX Studio Hi-Hat;
-14" AAX Studio Crash;
-16" AAX Studio Crash;
-20" AAX Stage Ride.

Tudo por 598€. Fica o link:
http://www.thomann.de/pt/sabian_aax_...cymbal_set.htm

Alternativamente, acho que optaria pelos classificados. Por 200€ consegues um bom ride, por outros 200€ uns grandes choques, e por 100 e poucos um óptimo crash. Neste caso, podes certamente optar por vários modelos e marcas, consoante as tuas preferências. Ficavas logo desenrrascado, e daqui a um tempo podias ampliar o teu set, quanto isso te fosse possível.

Abraço
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Outubro de 2009   #47
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Re: Façam ginástica com 600€

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Também optaria por poupar mais 100 euritos e comprar os A custom. Ficavas logo com um set muito à maneira.

Encontrei um set interessante também na Thomann:
-14"AAX Studio Hi-Hat;
-14" AAX Studio Crash;
-16" AAX Studio Crash;
-20" AAX Stage Ride.

Tudo por 598€. Fica o link:
http://www.thomann.de/pt/sabian_aax_...cymbal_set.htm

Alternativamente, acho que optaria pelos classificados. Por 200€ consegues um bom ride, por outros 200€ uns grandes choques, e por 100 e poucos um óptimo crash. Neste caso, podes certamente optar por vários modelos e marcas, consoante as tuas preferências. Ficavas logo desenrrascado, e daqui a um tempo podias ampliar o teu set, quanto isso te fosse possível.

Abraço
Esse SET é muito bom, em termos de preço, qualidade e mesmo de versatilidade. Só esse Ride é que destoa um pouco.
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Outubro de 2009   #48
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Façam ginástica com 600€

Citação:
Mensagem Original de Alentrizin Ver Mensagem
Esse SET é muito bom, em termos de preço, qualidade e mesmo de versatilidade. Só esse Ride é que destoa um pouco.
Também gosto bastante dos AAX studio para gravar e para gigs em espaços pequenos. Para grandes palcos, acho que lhes falta um pouco de projecção.

Em relação ao AAX stage ride de 20", concordo que está um pouco fora da sonoridade dos restantes, por ser um pouco mais pesado, mas acho que é um ride interessante e bem versátil. Já tive um, e recomendo para quem procura um ride versátil para as ondas pop/rock, e que goste de rides com um ping bem pronunciado.
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Outubro de 2009   #49
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Re: Façam ginástica com 600€

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Também gosto bastante dos AAX studio para gravar e para gigs em espaços pequenos. Para grandes palcos, acho que lhes falta um pouco de projecção.

Em relação ao AAX stage ride de 20", concordo que está um pouco fora da sonoridade dos restantes, por ser um pouco mais pesado, mas acho que é um ride interessante e bem versátil. Já tive um, e recomendo para quem procura um ride versátil para as ondas pop/rock, e que goste de rides com um ping bem pronunciado.
Concordo, por isso uso os stage hats. São muito bons, mas é preciso ter um pouco mais de mão neles para não começarem a "abrir" demais.
No meio de 3 HHX ( 2x Xplosion, 16 e 17" e de um o-zone, 18") tenho um AAX Studio crash de 18". Acho que dentro da gama AAX é a série mais versátil! Mas também a menos explosiva!
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Outubro de 2009   #50
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Façam ginástica com 600€

http://www.thomann.de/pt/zildjian_av...64c6662f174831 tb a 598€


cumps po ppl
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Outubro de 2009   #51
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Façam ginástica com 600€

O set da A Custom é mesmo bom, mas tens por exemplo os Diril que são muito bons.

O meu set custou pouco menos de 400 euros e estou satisfeitíssimo.

Choques Shiny 13
Crash Traditional Medium 18
Ride Shiny 20

Os choques são parecidíssimos com os Paiste Twenty, o crash com os Meinl Byzance Traditional... Enfim, excelentes pratos com um excelente preço. Ainda ficas com dinheiro para mais dois crashes e, com mais uns patacos, um splash!
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Outubro de 2009   #52
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Façam ginástica com 600€

Estou nessa onda Kosh
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Outubro de 2009   #53
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Façam ginástica com 600€

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Estou nessa onda Kosh
E fazes muito bem, foi o que eu fiz mudei o meu set todo para Diril e fiquei mesmo satisfeito tenho 6 Diril e custaram-me todos um pouco mais de 600 €
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Outubro de 2009   #54
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: Façam ginástica com 600€

Tambem tens os Sabian Paragon que são mt versáteis e não são mt caros!
Estes Diril tambem não parecem maus pelo que tenho lido aki no forum..

Abraço,
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Novembro de 2009   #55
RNeves
 
Membro desde: 2-Nov-2009
Local: Corroios
Mensagens: 33
RNeves está no bom caminho
Re: Façam ginástica com 600€

Epá isso foi quase o que eu dei pelo meu Ride LOL, um Sabian HH RockRide 22" teve de ser, sou louco por aquilo...ainda era capaz de sobrar uns euritos para um splash

gastem dinheiro, invistam na qualidade e não na quantidade
RNeves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Novembro de 2009   #56
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Façam ginástica com 600€

Ja invetsi
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 16:37. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it