Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 9 de Dezembro de 2012   #1
Paulo Pereira
 
Membro desde: 22-Out-2007
Local: Almada
Mensagens: 200
Paulo Pereira está no bom caminho
A View To A Kill [Drum cover]

E como o James Bond faz 50 anos, aqui vai uma drum cover, gravada por mim, do tema nº1 de sempre:

A View To A Kill


abraços,

Última edição de Madeira : Qui, 4 de Julho de 2013 às 10:37.
Paulo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Julho de 2013   #2
Bala
 
Membro desde: 25-Jun-2013
Local: Cacém
Mensagens: 6
Bala é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: A View To A Kill [Drum cover]

Grande tema
Bala não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Julho de 2013   #3
Paulo Pereira
 
Membro desde: 22-Out-2007
Local: Almada
Mensagens: 200
Paulo Pereira está no bom caminho
Re: A View To A Kill [Drum cover]

Citação:
Mensagem Original de Bala Ver Mensagem
Grande tema
Sim, fizeram umas boas músicas, numa época um pouco conturbade e cheia de preconceitos.

Em relação à drum cover... obrigado!
Paulo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Julho de 2013   #4
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: A View To A Kill [Drum cover]

Duran Duran é uma das minhas referências da adolescência. Creio que o tema que mais me marcou deles (no que respeita à bateria) será o Wild Boys, e depois, sem dúvida alguma o Notorious.
(embora um dos meus temas favoritos deles de sempre seja o Hold Me - também do álbum Notorius - mas mais pela melodia em si)

Esper alá, então e o tema Skin Trade...? (aquela tarola cheia de efeitos... Raios, qualquer um havia de pretender tocar aquilo, sem dúvida alguma!)

Os temas de Duran Duran acabam por ser também uma forma de treinar a boa criatividade do que se fazia nos idos anos 1980s... (isso é algo que faz falta a muitos bateristas de hoje em dia...)

Vá, continua.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Julho de 2013   #5
Paulo Pereira
 
Membro desde: 22-Out-2007
Local: Almada
Mensagens: 200
Paulo Pereira está no bom caminho
Re: A View To A Kill [Drum cover]

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Duran Duran é uma das minhas referências da adolescência. Creio que o tema que mais me marcou deles (no que respeita à bateria) será o Wild Boys, e depois, sem dúvida alguma o Notorious.
(embora um dos meus temas favoritos deles de sempre seja o Hold Me - também do álbum Notorius - mas mais pela melodia em si)

Esper alá, então e o tema Skin Trade...? (aquela tarola cheia de efeitos... Raios, qualquer um havia de pretender tocar aquilo, sem dúvida alguma!)

Os temas de Duran Duran acabam por ser também uma forma de treinar a boa criatividade do que se fazia nos idos anos 1980s... (isso é algo que faz falta a muitos bateristas de hoje em dia...)

Vá, continua.
Bons dias! Madeira, falas a sério? Gostas dos DD?! Para mim, são uma banda que tem música que fica para a história. Tem temas bons, como alguns fracos. Já estão a gravar o 14º album, a ser editado para o ano que vem, em 2014. Foi devido a eles, e sobretudo ao baterista Roger Taylor que eu comecei a tocar, de ouvido, quando tinha 12 anos. para o estilo de música que tocam, a Bateria até tem algumas batidas complexas (Skin trade) e bem vincadas (Wild Boys e o Hungry Like The Wolf, por exemplo).

Não me recordo se meti essas covers aqui, mas gravei a do Wild Boys e a do Skin Trade (esta foi com muitos pregos... LOL).

Aqui vão:

Skin Trade

Wild Boys


critiquem, se faz favor!
Paulo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Bryan Adams - Back To You [Drum cover] video Paulo Pereira Videos e Músicas dos Membros 0 Qui, 22 de Novembro de 2012 00:07
La Verité [Drum cover] video Paulo Pereira Videos e Músicas dos Membros 0 Dom, 18 de Novembro de 2012 22:41
Classix Nouveaux - Tokyo [Drum cover] Paulo Pereira Videos e Músicas dos Membros 0 Dom, 18 de Novembro de 2012 01:34
INXS - Original Sin [Drum cover] video Paulo Pereira Videos e Músicas dos Membros 2 Qua, 14 de Novembro de 2012 19:44
Talk Talk [Drum cover] Paulo Pereira Videos e Músicas dos Membros 0 Sáb, 10 de Novembro de 2012 22:17



São agora 05:49. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it