Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > As nossas Bandas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda!


Resposta
Opções
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #1
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Apresentação da minha banda com Vídeo!!=)

Boas, aqui estou eu a fazer a apresentação dos junkywax, da qual faço parte desde o meu dia de anos, 5 de fevereiro!
É uma banda de grunge formada desde setembro de 2007 e que já contou com algumas mudanças de membros, desde baixista, a guitarrista, baterista. Espero que agr esta formação seja sólida para podermos trabalhar as músicas como deve de ser.
A banda para já conta com 5 originais, mais 2 em construção e 3 covers.
Espero que curtam, deixo-vos aqui um vídeo (o melhor) para vcs deixarem as suas criticas!



Abraço!
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #2
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Apresentação da minha banda com Vídeo!!=)

Gostei imenso de te ver assim em banda. Fizeste uma boa escolha do menos é mais. Ainda ha muito trabalho mas olha que curti mesmo ver que foste espertinho na maneira como abordaste o tema.


Abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #3
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Apresentação da minha banda com Vídeo!!=)

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Gostei imenso de te ver assim em banda. Fizeste uma boa escolha do menos é mais. Ainda ha muito trabalho mas olha que curti mesmo ver que foste espertinho na maneira como abordaste o tema.


Abraço
Obgdo pelas palavras. Isto de dizerem que gostam d som é bom, mas é ainda melhor ouvir de quem percebe realmente e de quem trabalha juntamente cmg pra eu evoluir sempre mais nas lides bateristicas.
Obgdo bada, so por isso já mereces k te pague a verdadeira jola!loool

Vamos lá a deixar comentarios!!! Nem que se insultem uns aos outros!


Abraço
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #4
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Apresentação da minha banda com Vídeo!!=)

O som da bateria está a abafar o resto em geral..

Mas do que deu para perceber, não está mau. Uma falhazita aqui ou ali, mas estão no bom caminho
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #5
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Apresentação da minha banda com Vídeo!!=)

Está bom, muito bom ! xD
Eu gostei, a voz ouve-se pouco...claro que a qualidade do som não é a melhor. Mas vão no bom caminho !

O baterista...está lá !

David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Agosto de 2008   #6
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Apresentação da minha banda com Vídeo!!=)

Obgdo a tdos que viram e deram a sua opinião!
Ainda tou mto "verdinho" nestas andanças mas espero conseguir alguma coisa da música e para isso só com trabalho vou conseguir.
Deixem aqui as vossas opiniões!!!
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Agosto de 2008   #7
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Apresentação da minha banda com Vídeo!!=)

Pelos vistos ninguém gostou mto disto!
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Agosto de 2008   #8
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Apresentação da minha banda com Vídeo!!=)

tá bom pah e continua a dar lhe

boas nirvanadas!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Agosto de 2008   #9
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Apresentação da minha banda com Vídeo!!=)

Por acaso a mim fez-me lembrar um bocado de nirvana


continua, gostei tas no bom caminho []
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Outubro de 2008   #10
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Apresentação da minha banda com Vídeo!!=)

É só para anunciar que para breve vamos lançar um EP com 4 faixas. O EP já está em construção, aliás, a bateria ja ta gravada. Foi a minha experiência em gravação, falhei algumas vezes, umas a chegar ao fim da musica e lá ia um prego por causa dos nervos, mas já chegou ao fim e é o k interessa!
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Minhas Tarolas - Minhas Caixas Alexandre Alja Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 31 Qua, 3 de Março de 2010 21:38
Site internet e Forum da banda Rock'a'Lady Ynex As nossas Bandas 5 Qua, 21 de Outubro de 2009 15:48
"É triste...!" (ou a minha apreciação acerca da organização de jantaradas em Lisboa) Fabinni Encontros e Eventos da comunidade 27 Sex, 2 de Novembro de 2007 21:43
Divulgação: Festival Juvefest - Maio 2006 - Vila da Feira bada Concertos, Exposições e Eventos (geral) 13 Qua, 26 de Julho de 2006 10:03



São agora 12:29. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it