Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #1
guidrums19
 
Membro desde: 25-Jan-2011
Local: covilhã
Mensagens: 31
guidrums19 é uma quantidade desconhecida por enquanto
A ler e a pensar... Onde Comprar DDrum?

Boas companheiros !

É assim vendi agora recentemente a minha bateria.. Era uma yamaha stage custom... Vendi porque de concerto para concerto tinha que a afinar... Enfim não me ajudava muito :s

Eu queria comprar agora uma ddrums só que não encontro em lado nenhum baterias dessas a venda :s Na musicstore só aparece uma que não me agrada e nos outros que conheço nem uma aparece.
Será que a malta aqui do forum me podia indicar um site ou coisa do genero onde houvesse dessas baterias a venda e com algume escolha ?
Preciso mesmo de comprar uma bateria..

Ajudem me malta
guidrums19 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Onde Comprar DDrums?

1º - Antes de mais, urgências são nos hospitais.
2º - Depois, estes assuntos não são para figurar na página principal do forum.
3º - Todas as baterias desafinam
4º - Não sei onde há DDrums.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #3
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Onde Comprar DDrums?

O importador da Ddrum em Portugal é:
http://www.cssom.pt/

Entra em contacto com eles e pergunta quais as lojas em Portugal que têm baterias da marca em stock...
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #4
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Onde Comprar DDrums?

e achas que com Ddrum nao vais afinar de concerto para concerto ?

e sou suspeito...

achas que todos os palcos tem as mesmas caracteristicas, temperatura, micros, P.A, vento, estrutura metalica, som ambiente, plateia ?

todas as baterias, sejam elas das mais fracas as melhores, das mais pequenas as gigantescas, das mais baratas as mais caras.... todas elas precisam de afinaçao de palco para palco.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #5
vpsb
 
Membro desde: 24-Mai-2010
Local: lagos
Mensagens: 222
vpsb está no bom caminho
Re: Onde Comprar DDrums?

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
e achas que com Ddrum nao vais afinar de concerto para concerto ?

e sou suspeito...

achas que todos os palcos tem as mesmas caracteristicas, temperatura, micros, P.A, vento, estrutura metalica, som ambiente, plateia ?

todas as baterias, sejam elas das mais fracas as melhores, das mais pequenas as gigantescas, das mais baratas as mais caras.... todas elas precisam de afinaçao de palco para palco.
Concordo!
Eu tenho uma pearl target, (medidas peqenas) e tenho esse problema. é normal qe se desafine de concerto para concerto, ensaio para ensaio. Cada vez qe tocas ela desafina-se, mesmo qe seja só um bocadinho.Agora depende tambem da força com qe tocas, se tocas forte, mais rapidamente se desafina, se tocar assim mais calmamente, nao se desafina com tanta facilidade.
Em concertto, dps de cada musica, aproveita uns segundinhos para dares um jeitonho á bateria.
__________________

live to drum
drum to live
vpsb não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #6
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Onde Comprar DDrums?

Citação:
Mensagem Original de vpsb Ver Mensagem
Concordo!
Eu tenho uma pearl target, medidas peqenas e tenho esse problema. é normal qe se desafine de concerto para concerto, ensaio para ensaio. Cada vez qe tocas ela desafina-se, mesmo qe seja só um bocadinho.Agora depende da força com qe tocas, se tocas forte, mais rapidamente se desafina, se tocar assim mais calmamente, nao se desafina com tanta facilidade.
Em concertto, dps de cada musica, aproveita uns segundinhos para dares um jeitonho á bateria.
Tens uma Target estavas à espera de milagres? Quando tiveres uma Pearl Masterworks eu depois volto a perguntar se ela desafina com tanta facilidade.

Não coloquem no mesmo saco baterias de gama de entrada com baterias de topo....

Todas as baterias desafinam com o uso, não há volta a dar.... mas uma topo de gama de uma boa marca aguenta "muito mais a estrada" acho que isso é obvio! lol
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #7
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Onde Comprar DDrum?

E já agora, quanto queres gastar nesta bateria nova?
É que ou muito me engano ou vais apenas trocar de marca, porque vais continuar na mesma gama... e o hardware da Yamaha é melhor
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #8
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Onde Comprar DDrum?

Muito honestamente meu caro, acho que cometeste um erro e GRANDE.
E acho que mais não preciso adiantar... Para perceberes, por exemplo, nada como dares uma espreitadela a um tópico recente criado pelo Sr. Leonel.

Um abraço
__________________
[ex-Punksongsdrummer]

Última edição de Bernardo : Seg, 12 de Dezembro de 2011 às 15:38.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #9
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Onde Comprar DDrum?

Desculpem a ironia e nao levem a mal, mas muito bom este post, dos melhores que ja por cá vi.

Nem sei bem por onde começar e acabar....... se calhar apenas por dizer que já tens ai o link do distribuidor da Ddrum, e que andaste de cavalo para burro, mas isso é apenas a minha opiniao.

Abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #10
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Onde Comprar DDrum?

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Desculpem a ironia e nao levem a mal, mas muito bom este post, dos melhores que ja por cá vi.

Nem sei bem por onde começar e acabar....... se calhar apenas por dizer que já tens ai o link do distribuidor da Ddrum, e que andaste de cavalo para burro, mas isso é apenas a minha opiniao.

Abraço
Pois,,, eu tenho a mesma opinião que tu.
O mais giro mesmo é que o gajo vai trocar de bateria porque ela desafina!!!


guidrums19: Olha, acho que o melhor seria comprares uma electrónica, é que essas não desafinam
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #11
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Onde Comprar DDrum?

Acho que vou abancar neste tópico!



Isso de passar de cavalo para burro é subjectivo, ele poderá estar a pensar trocar a stage custom por alguma topo de gama da ddrum...

No entanto é um dado adquirido que no mercado comercial, as marcas com melhor hardware (como componente da bateria) é a Yamaha e a Sonor... se o problema dele é as baterias desafinarem deveria optar por estas marcas.

Mas ok, deixem lá o rapaz... o maior risco que lhe pode acontecer ao contactar o distribuidor da ddrum é arranjar um suposto patrocínio. lol
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #12
Miguel Lopes
 
Membro desde: 7-Jul-2011
Local: Alvaiázere
Mensagens: 44
Miguel Lopes é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Onde Comprar DDrum?

Amigo em Ourém, uma terra ao pé de Tomar, não sei se conheces, há uma loja que vende ddrum, é a Zona Matrix.

Avenida D. Nuno Álvares Pereira nº74-2490-484 Ourém

site: www.zonamatrix.pt
tel: 249542963
tlm: 917607627
mail: info@zonamatrix.pt

espero que te ajude
Miguel Lopes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #13
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Onde Comprar DDrum?

Além do mais, se o problema era desafinar, há umas anilhas/porcas que se metem nos parafusos de afinação que evitam que estes se desapertem com facilidade... sempre saia mais barato que trocar de bateria.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #14
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Onde Comprar DDrum?

Eu tou a pensar quando tiver que mudar de peles, troco logo de bateria. É mais pratico.


Faz-me lembrar uma situaçao de uma princesa ou la como se chama estas senhoras dos arabes que conheci, ela nao sabia para que era as solas dos sapatos, fazia-lhe confusao,,,,,,, pois ela na vida nunca tinha calçado duas vezes os mesmos sapatos.

Realmente agora entendo, para que afinar a bateria se podemos comprar outra?? é mais facil e divertido.


Nao leves a mal estarmos a brincar, mas é que a situaçao é surreal.

Quanto ao andar de cavalo para burro, sim é muito discutivel por acaso.

Mas nao trocava uma stage costum a nao ser por uma Dios.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #15
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Onde Comprar DDrum?

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Eu tou a pensar quando tiver que mudar de peles, troco logo de bateria. É mais pratico.


Faz-me lembrar uma situaçao de uma princesa ou la como se chama estas senhoras dos arabes que conheci, ela nao sabia para que era as solas dos sapatos, fazia-lhe confusao,,,,,,, pois ela na vida nunca tinha calçado duas vezes os mesmos sapatos.

Mas... então não é assim que se faz??? Olha, eu preciso de trocar os pneus do meu carro, mas acho que vou é trocar mesmo de carro. Parece-me bem mais simples!

Isto está-me a parecer o correio sentimental da revista Maria...mas "nós",os árabes, somos assim...
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #16
Santana
 
Membro desde: 24-Out-2011
Local: Lagos
Mensagens: 35
Santana está no bom caminho
A ler e a pensar... Re: Onde Comprar DDrum?

OFF-TOPIC:

Obrigado por estes 10 minutos maravilhosos!
Nada como um bom linchamento público para me alegrar o dia

Caro guidrums19 , aconselho-te vivamente a levares a vida com calma, pra que tenhas tempo pra reflectir e ouvir os concelhos que a malta mais calejada te dá. Aproveita e respeita e interioriza os raspanetes...
E espero, realmente, que tenhas aprendido a lição: ser impulsivo leva-nos, muitas vezes, a cometer erros.

Ah! E NINGUÉM está isento de os cometer..
Nem tu, nem eu, nem o resto dos intervenientes por ali acima.

Aquilo que podemos e devemos todos fazer é tomar decisões informadas, ou pelo menos tentar.
Pelo menos é com esse espírito que eu encaro este forum, não como uma solução para os meus problemas...

Abraço
Santana
__________________
ROCK N ROLL IS NEVER TOO LOUD
Santana não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #17
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Onde Comprar DDrum?

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem

Faz-me lembrar uma situaçao de uma princesa ou la como se chama estas senhoras dos arabes que conheci, ela nao sabia para que era as solas dos sapatos, fazia-lhe confusao,,,,,,, pois ela na vida nunca tinha calçado duas vezes os mesmos sapatos.
Sim, nós acreditamos que tu conheceste uma princesa... não me digas que estava no fundo de uma garrafa de gazela?


__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #18
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Onde Comprar DDrum?

Ao Guidrums19 com o meu pedido de desculpa. Não obstante estar a brincar com o que o Bada disse, admito que as minhas palavras possam ter sido entendidas como que direccionadas ao assunto deste tópico. Não o foram! Longe disso! Apenas aproveitei para brincar um pouco, na linha do que o Bada comentou. E hoje até é Segunda-feira, um dia sempre dificil, mas não posso deixar de concordar com o Hellgarve (isto dos nics deveria ser proibido...).




Citação:
Mensagem Original de Alex Soares Ver Mensagem
Sim, nós acreditamos que tu conheceste uma princesa... não me digas que estava no fundo de uma garrafa de gazela?


Continuando o off-topic:

O Bada só ingere sumos e afins - pelo menos na minha presença! Agora, princesas... consta que o rapaz não perdoa uma...
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #19
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Onde Comprar DDrum?

lololololol

Por acaso fiquei agora na duvida se conheci mesmo ou se era aquela do Super Mario

Eu so bebo suminho é verdade, deixei de ser alcoolico a uns anos, depois das figurinhas que fazia nos almoços do BPT ganhei vergonha na cara e bebo agua ou suminho, o Mario é testemunha.

Gui a serio nao estamos a gozar contigo, simplesmente a aproveitar a situaçao para descontrair um bocado e dar-te na cabeça pela asneirada.

abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #20
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Onde Comprar DDrum?

para que servem os sapatos ??

nao entendi ...

solas que é isso ?

ando sempre descalçe....

na minha praia...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #21
guidrums19
 
Membro desde: 25-Jan-2011
Local: covilhã
Mensagens: 31
guidrums19 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Onde Comprar DDrum?

Não até eu me ri com alguns post :DD Secalhar precipitei me um pouco mas como vocês sabem a yamanha stage custom advanteg tem uns lugs em plástico e em concerto sim concerto não tinha que comprar mais lugs e aquilo custa cerca de 10 euros cada 1 :s E foi tambem uma das razôes pela qual vendi "por um bom preço".... O que eu queria mesmo era uma ddrums e quero gastar cerca de 1000 a 1000 e poucos euros.
Na altura que comprei a yamaha comprei porque apanhei mesmo um grande negócio...
Eu sei perfeitamente que todas as baterias se desafinam, mas aquela era um abuzo... por vezes a mei da actuação havia lugs soltos :s
guidrums19 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #22
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Onde Comprar DDrum?

Sabes que há soluções mais baratas que trocar de lugs?
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=26631
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #23
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Onde Comprar DDrum?

Citação:
Mensagem Original de guidrums19 Ver Mensagem
Não até eu me ri com alguns post :DD Secalhar precipitei me um pouco mas como vocês sabem a yamanha stage custom advanteg tem uns lugs em plástico e em concerto sim concerto não tinha que comprar mais lugs e aquilo custa cerca de 10 euros cada 1 :s E foi tambem uma das razôes pela qual vendi "por um bom preço".... O que eu queria mesmo era uma ddrums e quero gastar cerca de 1000 a 1000 e poucos euros.
Na altura que comprei a yamaha comprei porque apanhei mesmo um grande negócio...
Eu sei perfeitamente que todas as baterias se desafinam, mas aquela era um abuzo... por vezes a mei da actuação havia lugs soltos :s
Lugs de plastico?
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #24
guidrums19
 
Membro desde: 25-Jan-2011
Local: covilhã
Mensagens: 31
guidrums19 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Onde Comprar DDrum?

Ve a foto que ainda tinha aqui dela
Imagem Anexada
File Type: jpg recortada2.jpg (38,8 KB, 47 leituras)
guidrums19 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #25
guidrums19
 
Membro desde: 25-Jan-2011
Local: covilhã
Mensagens: 31
guidrums19 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Onde Comprar DDrum?

Se reparares já tinha mudado as da tarola.... Porque ai sim partiam quando começava a apertar a pele....
guidrums19 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #26
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Onde Comprar DDrum?

Não é plástico, é uma fibra resistente e foi uma inovação na altura porque permite mudares as peles sem retirares os parafusos completamente.
Além de que, segundo as críticas, tem o principal objectivo de isolar o som das ferragens do casco uma vez que há isolamento de passagem de vibrações entre o aro e o casco.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #27
guidrums19
 
Membro desde: 25-Jan-2011
Local: covilhã
Mensagens: 31
guidrums19 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Onde Comprar DDrum?

Sim ok mas aquilo partia constantemente :S
guidrums19 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #28
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Onde Comprar DDrum?

Sim, isso depois com o tempo acho que acabou por ditar o fim dessa inovação.
Principalmente os da tarola que são os que estão mais sujeitos a pancadas fortes.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Dezembro de 2011   #29
guidrums19
 
Membro desde: 25-Jan-2011
Local: covilhã
Mensagens: 31
guidrums19 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Onde Comprar DDrum?

Sim e a bateria já não era propriamente nova, já não me recordo á quando comprei mas já foi a uns tempos, e só troquei mesmo pelo problema dos lugs, se não nem trocava...
É assim a minha ideia de comprar uma ddrum é que houve um dia em que fui ver um concerto e vi um gajo a tocar com uma ddrums e adorei mesmo o som... É claro que não compro uma boa ddrums por um baixo preço.. Por isso é que postei este tópico.. Na musicstore está lá uma ddrums só que aquilo não me inspira grande comfiança... Por isso é que perguntei aqui no fórum onde encontara ddrums com mais variadade de escolha...
guidrums19 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Dezembro de 2011   #30
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Onde Comprar DDrum?

Boas Gui,

Realmente se referisses logo que o teu modelo era esse, provavelmente não tinham existido metade dos comentários.

No entanto isso é um problema conhecido nesse modelo da Yamaha, mas penso que existiram alguns modelos mais recentes, já com essa histórias do lugs melhorada, mas pronto vendeste já não há nada a fazer. E o que te pergunto é, porquê essa pancada da DDrum? é que nem te vejo a interessar-te por uma gama especifica ou por um tipo de madeira... apenas com a marca, há alguma razão especial?

Não é com isto dizer que a DDrum não presta, mas é que tens tanta marca de bateria com optimos modelos a bons preços, porque não abrires um bocadinho mais os horizontes? com esse dinheiro encontras optimos kits por ai em 2 mão.

Abraços

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Dezembro de 2011   #31
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Onde Comprar DDrum?

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
Boas Gui,

Realmente se referisses logo que o teu modelo era esse, provavelmente não tinham existido metade dos comentários.

No entanto isso é um problema conhecido nesse modelo da Yamaha, mas penso que existiram alguns modelos mais recentes, já com essa histórias do lugs melhorada, mas pronto vendeste já não há nada a fazer. E o que te pergunto é, porquê essa pancada da DDrum? é que nem te vejo a interessar-te por uma gama especifica ou por um tipo de madeira... apenas com a marca, há alguma razão especial?

Não é com isto dizer que a DDrum não presta, mas é que tens tanta marca de bateria com optimos modelos a bons preços, porque não abrires um bocadinho mais os horizontes? com esse dinheiro encontras optimos kits por ai em 2 mão.

Abraços

Tiago

Eu continuo a achar que é uma troca desnecessária e desde o início que sabia qual era o modelo da Yamaha!
Bastava colocar umas porcas/contra-porcas ou locks de afinação para resolver o problema.

Se ainda trocasse por uma gama superior, mas não, ele vai continuar na mesma gama.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Dezembro de 2011   #32
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Onde Comprar DDrum?

Mas Miguel, com aqueles lugs nem com contra porca resolves, pq o problema penso que seja mesmo na ligacao do tal "plastico" ao ferrinho que sai do casco.

Off topic, ve la se entras no msn, pq tou com um problema com o forum em casa e preciso falar ctg :P

Abraços

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Dezembro de 2011   #33
guidrums19
 
Membro desde: 25-Jan-2011
Local: covilhã
Mensagens: 31
guidrums19 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Onde Comprar DDrum?

Não é com isto dizer que a DDrum não presta, mas é que tens tanta marca de bateria com optimos modelos a bons preços, porque não abrires um bocadinho mais os horizontes? com esse dinheiro encontras optimos kits por ai em 2 mão.

Abraços

Tiago[/quote]


Tiago se comprasse uma ddrums queria comprar em mapel ou em birch.. A minha yamaha tinha uma porrada de madeira, vidoeiro ect..
Olha depois do que li neste tópico alarguei me um bocado... O que me dizem de uma gretsh renow mapel ?

Estive a ler umas coisas e falam aqui muito bem da gretsh.. Se souberes de uma coisa melhor por esse preço é dizeres

Abraço
guidrums19 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Dezembro de 2011   #34
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Onde Comprar DDrum?

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
Mas Miguel, com aqueles lugs nem com contra porca resolves, pq o problema penso que seja mesmo na ligacao do tal "plastico" ao ferrinho que sai do casco.

Off topic, ve la se entras no msn, pq tou com um problema com o forum em casa e preciso falar ctg :P

Abraços

Tiago
Sim, mas ele já tinha trocado os lugs da tarola que são os que partem com mais facilidade. Os outros pelos vistos não partiram, só não prendiam a afinação (ponto que as tais porcas resolvem o assunto).

guidrums19: VIDOEIRO é BIRCH que é uma das madeiras mais usadas nas baterias. E uma madeira apreciada por muitos bateristas e pelos tecnicos de som. É uma madeira de "topo"
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Dezembro de 2011   #35
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Onde Comprar DDrum?

epah !
esperem ai ....

a Ddrum é uma boa bateria, mas honestamente, com um pouco de ideias, compravas uns lugs e ja nao precisavas de vender nada.. tinhas uma boa bateria !

agora... a Ddrum tambem é boa, dependendo do modelo, se conseguires comprar uma bubinga semi-nova, fazes bom negocio por , pelo menos duas razoes, a primeira é que é uma madeira cada vez mais rara , sendo assim o valor da bateria irá aumentar ( valorizar ) , a segunda é que é uma bateria muito bonita e com um som espectacular, metendo umas peles, tens bateria sim senhor !

agora , eu , honestamente, nao trocava a minha yamaha por uma Ddrum sem nunca ter tocado numa, só porque vi uma banda com essa marca, com um kit de micros todos XPTO e um P.A que soa nas horas, com um bruto tecnico de som nos botoes.


mas isso sou eu.. que tomei banho hoje de manha...
lol
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Ribbon Crasher - onde comprar? Freddy Jordison Hardware, Acessórios e Equipamentos 7 Sáb, 28 de Agosto de 2010 16:59
Onde existem lojas onde se possa comprar baterias da Tama em Portugal? exotunder Baterias Acústicas 0 Ter, 10 de Agosto de 2010 13:16
Quero Comprar uma Yamaha Rock Tour, Onde Comprar? João Isaac Baterias Acústicas 39 Qui, 1 de Julho de 2010 23:16
Pele de bombo: Onde comprar? pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 11 Seg, 20 de Agosto de 2007 20:53



São agora 01:00. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it