Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 11 de Outubro de 2008   #1
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Putos - As nossas fotos em cima de uma bateria quando eramos de " palmo e meio "...

Espero que este tópico não seja criticado negativamente...xD

Eu sugiro que vocês ponham aqui fotos de quando eram mais "putos", e que nessas fotos esteja presente o vosso instrumento de eleição (bateria) xD

Nestas duas fotos que eu pus tou em cima de uma monstra (acho que é uma Ludwig) ..
Tinha cerca 6 anitos (á 11 anos atrás) e foi num concerto que os Doustalibre deram no meu bar.. A banda era constituida por:
Jorge Correia (Dono da Monstra) - Baterista
Hugo Correia (Lider dos Fadomorse) - Teclas e Baixo
Speed (Guitarrista dos Função Publika) - Guitarra
Imagem Anexada
File Type: jpg puto1.jpg (48,3 KB, 313 leituras)
File Type: jpg puto.jpg (111,3 KB, 309 leituras)
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Outubro de 2008   #2
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: Putos

hehe, dslpa, mas n deixei de reparar na tua sign !
vou fazer uma minha can i ?
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Outubro de 2008   #3
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Putos

Citação:
Mensagem Original de inDyAno Ver Mensagem
hehe, dslpa, mas n deixei de reparar na tua sign !
vou fazer uma minha can i ?
Eu não curto muito plágios.. mas como eu sou porreiro .. não me importo

Força aí...
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Outubro de 2008   #4
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Putos

Este tópico é óptimo! Eu já tinha a ideia de abrir um destes, mas antecipaste-te.

Aqui estou eu. Sim, a bateria é a mesma que muito de vocês já conhecem e que tá no link da minha assinatura.
Entretanto coloquei a em forma, hã?
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Outubro de 2008   #5
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Putos

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Este tópico é óptimo! Eu já tinha a ideia de abrir um destes, mas antecipaste-te.

Aqui estou eu. Sim, a bateria é a mesma que muito de vocês já conhecem e que tá no link da minha assinatura.
Entretanto coloquei a em forma, hã?
Muito fixe
É impressão minha ou aquilo era um ride a fazer de china?
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Outubro de 2008   #6
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Putos

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Muito fixe
É impressão minha ou aquilo era um ride a fazer de china?
Aquilo nem sei o que era, era um prato de 18 da Meinl (que por acaso agora converti num candeeiro, eheheh) mesmo muito ruim, não sei se era suposto ser ride ou crash, mas eu utilizava o como crash virado ao contrário, acho que eu achava que dava um som mais fixe...

Vá pessoal, não há mais ninguém que tenha fotos? Este tópico tem muito potencial!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Outubro de 2008   #7
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Putos

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Vá pessoal, não há mais ninguém que tenha fotos? Este tópico tem muito potencial!
Eu também acho que o pessoal devia por aqui as relíquias de cada um..
Postem praí pessoal
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Outubro de 2008   #8
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Putos - As nossas fotos em cima de uma bateria quando eramos de " palmo e meio "...

Eu só comecei a tocar bateria quando tinha 21 ou 22 anos... não sou precoce como vocês


Curti a figura do "feeling" demonstrado na cara do Tom...


O Afonzo com 6 anos já andava ali montado em grandes kits,,, um gajo olha e eh pá, eu com 6 anos andava a dar pontapés na bola e nem imaginava que alguma vez que iria tocar bateria! Eu acho que o mais aproximado que tinha era um bombo pequeno comprado em Braga em que a "pele" acho que era uma coisa parecida com cartão mais grosso!!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Qui, 30 de Outubro de 2008 às 16:16.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Outubro de 2008   #9
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Putos - As nossas fotos em cima de uma bateria quando eramos de " palmo e meio "...

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Eu só comecei a tocar bateria quando tinha 21 ou 22 anos... não sou precoce como vocês


Curti a figura do "feeling" demonstrado na cara do Tom...


O Afonzo com 6 anos já andava ali montado em grandes kits,,, um gajo olha e eh pá, eu com 6 anos andava a dar pontapés na bola e nem imaginava que alguma vez que iria tocar bateria! Eu acho que o mais aproximado que tinha era um bombo pequeno comprado em Braga em que a "pele" acho que era uma coisa parecida com cartão mais grosso!!
Eu so toco (aprendo) bateria desde os 15 anos, com esta idade da foto mal sabia que me iria apaixonar por este fabuloso instrumento.
Quando algumas bandas iam tocar ao meu bar, os bateristas como são umas pessoas excelentes, agarravam em mim e punham-me em cima das bichas deles.. e foi a partir daí que nasceu o bichinho e agora agradeço muito a esses bateristas ..
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Outubro de 2008   #10
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: Putos - As nossas fotos em cima de uma bateria quando eramos de " palmo e meio "...

Realmente, este Assunto é um dos mais interessantes, mas... Há poucos precoces por cá... (eu próprio comecei aos 17 anitos...! )
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Outubro de 2008   #11
chipi
 
Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
Mensagens: 204
chipi será famoso em brevechipi será famoso em breve
Re: Putos - As nossas fotos em cima de uma bateria quando eramos de " palmo e meio "...

pois..eu tbm n tenho nd disso..toco a pouco tempo..

abraços
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] --->my life..my love <3
chipi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Outubro de 2008   #12
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Putos - As nossas fotos em cima de uma bateria quando eramos de " palmo e meio "...

Se pusesse uma foto era actual
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Outubro de 2008   #13
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Putos - As nossas fotos em cima de uma bateria quando eramos de " palmo e meio "...

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Realmente, este Assunto é um dos mais interessantes, mas... Há poucos precoces por cá... (eu próprio comecei aos 17 anitos...! )
O pretendido não são fotos de "quando começaram a aprender" mas sim "o primeiro contaco com o instrumento de eleição" .. mas reconheço que quando há desses momentos não tem de existir obrigatóriamente uma maquina fotografica por perto xD

__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Junho de 2010   #14
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Putos - As nossas fotos em cima de uma bateria quando eramos de " palmo e meio "...

Bump neste tópico que acho interessante!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Junho de 2010   #15
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Putos - As nossas fotos em cima de uma bateria quando eramos de " palmo e meio "...

Eu tambem ja comecei tarde mas posso por o meu filhote :D com a sua tarola do nody

http://www.facebook.com/#!/photo.php...6&id=731284139

Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Junho de 2010   #16
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Putos - As nossas fotos em cima de uma bateria quando eramos de " palmo e meio "...

Ora boas,

Eu comecei com 17 anos... por isso... nada de fotos...

Mas o tópico é excelente!

Força aí.

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Junho de 2010   #17
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Putos - As nossas fotos em cima de uma bateria quando eramos de " palmo e meio "...

Também já comecei tarde, com 18 anitos e não tenho nada dessa altura memso assim!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Junho de 2010   #18
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Putos - As nossas fotos em cima de uma bateria quando eramos de " palmo e meio "...

Epá que ideia espectacular! Tenho lá uma foto muito castiça! Vou digitalizar e vou postar aqui, não sei que idade tinha ao certo, mas talvez uns 9/10 anos...
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Junho de 2010   #19
JDiogoR
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Braga
Mensagens: 112
JDiogoR está no bom caminho
Re: Putos - As nossas fotos em cima de uma bateria quando eramos de " palmo e meio "...

Excelente tópico!

Mas infelizmente quando era mais pequeno não tive grande contacto com baterias

Mas tenho algumas fotos com outros instrumentos de percussão, que esses sim, sempre me acompanharam

[]
JDiogoR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Junho de 2010   #20
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Putos - As nossas fotos em cima de uma bateria quando eramos de " palmo e meio "...

Ora eu disse que ia por aqui a foto... e não é uma mas são duas... cá estão elas!

Ora a minha primeira bateria foi esta, sei que era uma Yamaha... agora o modelo não sei, tenho muita pena de hoje não a ter comigo...

Na primeira foto tou eu a "tocar"... está a minha irmã a ver e os meus primos... houve uma festa qualquer cá em casa, acho que era a minha irmã que fazia anos...

Na segunda foto, ao que parece ser uma banda não era... isto foi um cortejo a uma igreja, houve um leilão numa freguesia aqui de barcelos, e um amigo do meu pai queria por no tractor dele algo a "fazer barulho"... lembrou-se de mim e mais uns colegas do filho dele!
Imagem Anexada
File Type: jpg Foto (1).jpg (63,4 KB, 85 leituras)
File Type: jpg Foto (2).jpg (55,7 KB, 94 leituras)
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Junho de 2010   #21
stifler
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 34
stifler está no bom caminho
Re: Putos - As nossas fotos em cima de uma bateria quando eramos de " palmo e meio "...

como comecei a tocar aos 13 anos , nao tenho assim muitas fotos , mas tenho uma de quando os meus pais me comprar uma bateria de brincar xD
stifler não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Junho de 2010   #22
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Putos - As nossas fotos em cima de uma bateria quando eramos de " palmo e meio "...

Citação:
Mensagem Original de stifler Ver Mensagem
como comecei a tocar aos 13 anos , nao tenho assim muitas fotos , mas tenho uma de quando os meus pais me comprar uma bateria de brincar xD
Camarada tiveste mais sorte do que eu! Sempre quis ter uma destas mas o meus pedidos nunca foram correspondidos, era mesmo com baldes ao contrario e uns paus! Depois sempre me deram uma bateria assério...

Pessoal não deixem morrer este tópico! Isto é de se tirar o chapéu!
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Junho de 2010   #23
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: Putos - As nossas fotos em cima de uma bateria quando eramos de " palmo e meio "...

aqui vos deixo uma foto da primeira vez que tive uma bateria a minha frente, faz dia 16 de julho 2anos apesar de so ter comesado a tocar a alguns meses
Imagem Anexada
File Type: jpg aeu.JPG (102,7 KB, 63 leituras)
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Junho de 2010   #24
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Putos - As nossas fotos em cima de uma bateria quando eramos de " palmo e meio "...

Boas!

Excelente, adorei este topico!!

Infelizmente n tenho nenhuma foto minha no meu primeiro encontro com a minha maior paixão (bateria), caso tivesse seria eu c os meus 11 anitos k foi kd comecei a ter umas bases de bateria hj c 22 anos n m faltam fotos mas recentes lool.

Força neste topico tá excelente! Parabens Afonzo grande ideia camarada

Abraço a tds
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! Renato Siqueira Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 33 Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21
Clinic: Quando Trocar de Peles? Um pequeno estudo de aconselhamento e aprendizagem. vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 4 Sex, 28 de Janeiro de 2011 00:53
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46



São agora 10:35. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it