Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 9 de Fevereiro de 2010   #71
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Drum dominion ash pocket by ENES

kickport nisto ????
devem estar malucos !!!

comprei o kickport para o meu bombo de 16 "

mete-lo neste seria suicidio !!!
querem matar a gente ????
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Fevereiro de 2010   #72
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Drum dominion ash pocket by ENES

Ui só agora é que vi ! Vem com aros die cast ?
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Fevereiro de 2010   #73
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Drum dominion ash pocket by ENES

É de destacar o entusiasmo que este instrumento causa em nós!
Fartei-me de rir com o video, o Enes parecia um puto a acabar de abrir um presente de natal! Mas é isto que nos une. Esta paixão pela bateria!!

Enes, grande drum, esse modelo foi em tempos um sonho para mim, isto quando mal se falava de Ddrum cá. Parabéns pela compra.

Já agora, a tarola tem mais ar de ser uma 13x7 do que 13x5,5 como referes no video.

abraço
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Fevereiro de 2010   #74
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Drum dominion ash pocket by ENES

Eheh! Ia dizer a mesma coisa! O Enes parece um puto no dia de Natal, depois de abrir as prendas!

Bem, agora só espero que não se lembre de lhe deitar fogo!

Abraço e bom proveito da moçoila...
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Fevereiro de 2010   #75
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Drum dominion ash pocket by ENES

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Eheh! Ia dizer a mesma coisa! O Enes parece um puto no dia de Natal, depois de abrir as prendas!

Bem, agora só espero que não se lembre de lhe deitar fogo!

Abraço e bom proveito da moçoila...
Eiii :O Mauzinho hem ? Lá porque tem aquelas ideias iluminadas de construir baterias usando o fogo (se é a isso que te referes), nao quer dizer que faca o mesmo a esta beldade algum dia digo eu ?

Abraço
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Fevereiro de 2010   #76
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Drum dominion ash pocket by ENES

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Eu tenho um bombo com estas medidas, embora numa madeira diferente (bubinga é mais grave). Desloca uma massa de ar enorme estas medidas, não uso o kickport e penso que nem irei usar, porque quem usa DDrum sabe que o seu ponto forte é mesmo estes bombos canhão que nem micro precisam em sitios como bares (literalmente). No ultimo que dei num bar com a minha DDrum desligamos o micro de bombo (o único que la havia) porque o bombo manda balas. E o espaço era muito amplo.

Claro que são madeiras diferentes. Mas conhecendo ASH como conheço, arrisco-me a dizer que embora ofereça um bombo com pitch mais agudo, o som dele sai muito definido devido às suas características.

Não digo que kickport não seja bom, nem nunca experimentei, mas quando já se tem um bombo com esta qualidade, medidas e características arrisco-me a dizer que é mesmo muito dispensável.
Mas falar é fácil, houve um reticente nisto que experimentou o meu bombo e nas palavras dele "foi o melhor bombo em que tocou na vida".
Olá kid,

O kickport de facto potencia o gravão mas no caso do teu bombo só iria melhorar esse "problema" que tens em controlar o som. Porque o kickport potencia o grave mas foca o som e torna-o centrado e concentrado. Qualquer bombo como o teu em bubinga com essas medidas tem um grave descontrolado que um bombo de 22x16 ou 18 tem mais centrado porque o tempo da nota é menor, então o kickport iria focar-te o som e tornar a nota controlada.

Abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Fevereiro de 2010   #77
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Drum dominion ash pocket by ENES

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Olá kid,

O kickport de facto potencia o gravão mas no caso do teu bombo só iria melhorar esse "problema" que tens em controlar o som. Porque o kickport potencia o grave mas foca o som e torna-o centrado e concentrado. Qualquer bombo como o teu em bubinga com essas medidas tem um grave descontrolado que um bombo de 22x16 ou 18 tem mais centrado porque o tempo da nota é menor, então o kickport iria focar-te o som e tornar a nota controlada.

Abraço.
Isso eram problemas do passado
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Fevereiro de 2010   #78
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Drum dominion ash pocket by ENES

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Isso eram problemas do passado
Não percebi...
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Fevereiro de 2010   #79
reference
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
Mensagens: 108
reference tem uma aura espectacular à voltareference tem uma aura espectacular à volta
Re: Drum dominion ash pocket by ENES

Muitos Parabéns pela tua batera nova é realmente muito bonita.fiquei impressionado. Em relação a essa questão do kick port , eu tenho andado a tocar com um no bombo da minha oak custom e olhem que resulta mesmo, o meu bombo ficou mais grave , com mais puch e mais controlado, os tecnicos de som adoram. Abraço
reference não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Fevereiro de 2010   #80
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Drum dominion ash pocket by ENES

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Olá kid,

O kickport de facto potencia o gravão mas no caso do teu bombo só iria melhorar esse "problema" que tens em controlar o som. Porque o kickport potencia o grave mas foca o som e torna-o centrado e concentrado. Qualquer bombo como o teu em bubinga com essas medidas tem um grave descontrolado que um bombo de 22x16 ou 18 tem mais centrado porque o tempo da nota é menor, então o kickport iria focar-te o som e tornar a nota controlada.

Abraço.
evidentemente , eu irei experimentar... nao... brincas !!
hehe
só que por enquanto ainda tenho que encontrar a tonalidade certa nessas peles de origem, o que nao é facil, como devem saber , e daí gerar outros assuntos/topicos, é como as cordas de viola quando sao novas... desafinam sempre.

e enquanto as medidas da tarola , toms, e bombo , está tudo especificado no primeiro post.
azelha que sou troquei tudo no video.....

aros die cast .... yaaaa !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de enes : Qua, 10 de Fevereiro de 2010 às 11:10.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Fevereiro de 2010   #81
Hugo Correia
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Mensagens: 253
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
Re: Drum dominion ash pocket by ENES

Parabéns Enes pela bateria nova!

É muito bonita e espero que soe ainda melhor.

Abraço
Hugo
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Fevereiro de 2010   #82
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Drum dominion ash pocket by ENES

Palavras para quê, as imagens dizem tudo, grande maquinão mesmo. A condizer é claro com o grande senhor do norte.

Parabéns!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Fevereiro de 2010   #83
paranoid
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: torres novas<->lisboa
Mensagens: 164
paranoid será famoso em breve
Re: Drum dominion ash pocket by ENES

Linda menina!!!

Aproveita-a bem mas nem penses em deitar-lhe fogo. eheh

cumps!
paranoid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Fevereiro de 2010   #84
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Drum dominion ash pocket by ENES

Boas,

Tou a ver que quanto o Leonel ai for para o espancamente tambem tenho que ir.

A bateria em termos de aspecto esta linda de morrer, muito bonita mesmo.

Pessoalmente nunca iria para essa bateria nem para uma Ddrum, mas isso sou eu que tenho um odiozinho de estimaçao pela Ddrum lolol

Mas se tas satisfeito é isso que realmente conta.

Fico mesmo a espera do espancamento.

Abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Fevereiro de 2010   #85
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Drum dominion ash pocket by ENES

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Boas,

Tou a ver que quanto o Leonel ai for para o espancamente tambem tenho que ir.

A bateria em termos de aspecto esta linda de morrer, muito bonita mesmo.

Pessoalmente nunca iria para essa bateria nem para uma Ddrum, mas isso sou eu que tenho um odiozinho de estimaçao pela Ddrum lolol

Mas se tas satisfeito é isso que realmente conta.

Fico mesmo a espera do espancamento.

Abraço
Boas
Então é melhor encomendar já outra
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Fevereiro de 2010   #86
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Drum dominion ash pocket by ENES

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas
Então é melhor encomendar já outra
Abraço
Leonel, não digas isso que até fico com medo...

Olha que a minha é mais fragil...

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Fevereiro de 2010   #87
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Drum dominion ash pocket by ENES

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Leonel, não digas isso que até fico com medo...

Olha que a minha é mais fragil...

Abraços
Não ha problema.
Eu toco com french grip na tua
Na do Enes toco com Full Moeller thecnic:anim al:
Ai Enes:icon_ cry:
Don't worry
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #88
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Drum dominion ash pocket by ENES

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
SÓ PARA AVISAR
QUEM QUIZER DAR UMA VOLTA NA BICHA.
MEU Nº 966556711
é preciso dizer mais alguma coisa ???
heim ?
Olha enes coloca-me ai o meu nome na tua lista de espera.hehehe

Quando for ai para cima vou te chatear de certeza

Bem quanto au video so tenho uma coisa a dizer " A minha bateria tem uma cor linda "
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #89
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Drum dominion ash pocket by ENES

que bateria mais linda, provavelmente uma das cores mais lindas da serie dominion ash, e que pouca gente compra esta cor.

boa escolha, grande kit que tens ai senhro enes, tbm quero uma assim quando for grande..eeheheh

este forum está a render-se á beleza das ddrum
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Fevereiro de 2010   #90
luismmg
 
Membro desde: 6-Dez-2008
Local: Esposende
Mensagens: 24
luismmg está no bom caminho
Re: Ddrum dominion ash pocket by ENES

É bem bonita páh!
luismmg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Fevereiro de 2010   #91
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Ddrum dominion ash pocket by ENES

obrigado camarada !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Fevereiro de 2010   #92
dmentaustro
 
Membro desde: 15-Jul-2008
Local: Braga
Mensagens: 93
dmentaustro está no bom caminho
Re: Ddrum dominion ash pocket by ENES

vais traze-la para o jantar n vais?

já experimentast a minha ddrum agr kero experimentar a tua..eheh
dmentaustro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Fevereiro de 2010   #93
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Ddrum dominion ash pocket by ENES

se houver espaço e disponibilidade da parte da organizaçao... contem comigo !
tens é que trazer os teus pratos !!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Fevereiro de 2010   #94
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Ddrum dominion ash pocket by ENES

Enes, compraste isso com ferragens e/ou pedais ? Abraço
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Fevereiro de 2010   #95
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Drum dominion ash pocket by ENES

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Olá Enes!

Bem vindo à família DDrum!
Em primeiro lugar, não tens que agradecer, foi com todo o agrado que pude esclarecer algumas das dúvidas.
Fiquei surpreendido com esse acabamento porque pensei que já os conhecia todos (conhecia um modelo igual mas com um fade com tonalidades diferentes - blackburst) mas esse de facto, escapou-me. A bateria é lindíssima, e a madeira ASH tem uma sonoridade mesmo muito interessante.
Lembro-me que quando comprei a minha Dios senti logo uma coisa a qeu eu gosto de chamar "harmonia de medidas". Parece que tudo "bate certo", esteticamente e em termos sonoros.
Já sabes que para tudo o que precisares relativamente à DDrum tens-me por aqui, tal como o mano Xines que têm contacto mais directo com a marca. E estás oficialmente convidado para experimentar a minha Dios quando bem entenderes.
Quanto à dúvida do Alex houve renovação em termos de gamas e acabamentos. Por exemplo, a minha Dios Bubinga já não consta no site (agora há umas Dios exotic em ASH e bubinga também).

Enes, um grande abraço e o melhor dos proveitos!

kiD
Que por acaso eu tb te posso ajudar a esclarecer kk duvida e caso precises de chegar até ao responsavel da marca tambem, tal com fiz com o KID e como o XinÊs. NAo é KID?

abraços!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Fevereiro de 2010   #96
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Drum dominion ash pocket by ENES

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Que por acaso eu tb te posso ajudar a esclarecer kk duvida e caso precises de chegar até ao responsavel da marca tambem, tal com fiz com o KID e como o XinÊs. NAo é KID?

abraços!
desculpa lá! Erro meu
Não te queria deixar mal! Foste tu o responsável por estar onde estou com eles!

No hard fellings

abraço
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Fevereiro de 2010   #97
Pedro Rocha
 
Membro desde: 21-Nov-2009
Local: Trofa
Mensagens: 107
Pedro Rocha está no bom caminho
Re: Ddrum dominion ash pocket by ENES

Muito bonita.
Realmente das mais bonitas que já vi...
Mas tu tens que admitir que tens alguma "queda " para actor.
Aquela parte que dizes " tem aqui uma mancha" e começas a limpar... partiu-me tudo.
Muito engraçado.

Agora é dar-lhe com força.
E se puderes quando a tiveres mesmo ao teu gosto, bem afinadinha e tudo pôe aqui para a malta ver.

Fica bem.
Abraço
Pedro Rocha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Fevereiro de 2010   #98
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Drum dominion ash pocket by ENES

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Que por acaso eu tb te posso ajudar a esclarecer kk duvida e caso precises de chegar até ao responsavel da marca tambem, tal com fiz com o KID e como o XinÊs. NAo é KID?

abraços!
muito obrigado Fabinni !
é sempre bom saber isso !

enes adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 59 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Ads Ver Mensagem
Enes, compraste isso com ferragens e/ou pedais ? Abraço
entao Ads ?
tudo ?
vamos estar em Braga nao vamos ?
olha ... está escrito no meu primeiro post , os topicos sao para ler do principio até ao fim lol ( nao leves a mal ) amigo ! de facto comprei com ferragens, que vem incluido:
2 tripés girafa
1 tripé tarola
1 pedal single

Pedro Rocha !
tu é que és o maior !
obrigado men ..
coisa estranha... tou a ver esses elogios no dia dos namorados....
tou a ficar com duvidas.. loool
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de enes : Dom, 14 de Fevereiro de 2010 às 10:52. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Fevereiro de 2010   #99
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Drum dominion ash pocket by ENES

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
desculpa lá! Erro meu
Não te queria deixar mal! Foste tu o responsável por estar onde estou com eles!

No hard fellings

abraço

No Hard fellings... =)

Abraços!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Fevereiro de 2010   #100
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Drum dominion ash pocket by ENES

Vamos estar em Braga claro !

Mas quê, são bons ferros ou nem por isso ?

Abraço
__________________


Última edição de Ads : Dom, 14 de Fevereiro de 2010 às 17:09.
Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Fevereiro de 2010   #101
dmentaustro
 
Membro desde: 15-Jul-2008
Local: Braga
Mensagens: 93
dmentaustro está no bom caminho
Re: Ddrum dominion ash pocket by ENES

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
se houver espaço e disponibilidade da parte da organizaçao... contem comigo !
tens é que trazer os teus pratos !!!
acho que se está a falar para se tocar de tarde e dp vamos jantar..

quanto à loiça visto que vou levar a minha batera acho que a loiça devia ficar lá..lol mas deve-se arranjar loiça para por na tua, vou mensionar ao zé..
dmentaustro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #102
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Ddrum dominion ash pocket by ENES

Eu experimentei esta menina, meu senhor, que bateria fenomenal.
Têm uns graves espectaculares e aquela tarola, sem palavras.

Abraço
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Março de 2010   #103
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Ddrum dominion ash pocket by ENES

enes, parabéns.
menina linda!
já agora posso perguntar quantas baterias tens?
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Março de 2010   #104
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Ddrum dominion ash pocket by ENES

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
enes, parabéns.
menina linda!
já agora posso perguntar quantas baterias tens?
ACHO QUE UMAS 5 !!
vou começar a vender ? nao sei ...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Quero comprar uma boa bateria (versátil, tipo Birch) Compro Pearl VBX, ddrum Ash ou Maple? Ads Aconselhamento para a compra de material 18 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:30
Dave Lombardo deixa a Tama e passa para a Ddrum? odavid Bateristas e Percussionistas 34 Seg, 15 de Fevereiro de 2010 22:30
Estou a pensar em comprar uma TAROLA ddrum Dominion Ash de 13 x 7. O que acham? peperapido22 Aconselhamento para a compra de material 42 Sex, 12 de Fevereiro de 2010 18:41



São agora 12:19. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it