Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Qua, 4 de Março de 2009   #1
andromeda
 
Membro desde: 24-Mai-2008
Local: Braga
Mensagens: 14
andromeda está no bom caminho
As baterias da Mapex são boas para tocar ao vivo? Disseram-me que sim...

Ola malta estou apensar comprar uma mapex para tocar ao vivo pois foi-me dito por um tecnico de som que estas baterias são optimas para tocar ao vivo. Na verdade não conheço muito sobre a marca nem sobre as referençias será que por aqui há alguem que esteja mesmo informado acerca disto que me possa dar uns conselhos? Agradeço desde já a ajuda

Cumprimentos
andromeda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Março de 2009   #2
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Mapex

Boas.

Quem te informou, informou-te bem.

Podes ler mais acerca da Mapex aqui, mais para o meio do post.

http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=6671

Abraço.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Março de 2009   #3
andromeda
 
Membro desde: 24-Mai-2008
Local: Braga
Mensagens: 14
andromeda está no bom caminho
Re: Mapex

Tony muito obrigado, então confirma-se aquilo que me foi dito, de qualquer modo tens ideia sobre valores do kit que achas que seria o ideal para tocar ao vivo "gama media", com bombo,4 toms e tarola.Eu estive a dar uma olhadela ao site, achas que a gama "pro m" dará para andar a rodar na estrada, aguentarse-a?Será que em termos de som esta difere muito da "saturn"? .Enfim... tambem não queria gastar muito dinheiro como é normal.

Agradeço a ajuda
andromeda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Março de 2009   #4
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Mapex

Boas.

Envio-te PM ao final do dia acerca da última mensagem.
Para saber pormenores.

Abraço.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Março de 2009   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Mapex

Desde que tive contacto visual com a Mapex (isto há não sei quantos anos), que fiquei com um fraquinho pela marca.
Mais tarde tive a oportunidade de tocar em vários modelos da marca e a fiquei fascinado pela marca.
Não tenho uma Mapex porque nunca se proporcionou a adquirir uma, mas que são grandes baterias, isso são.
Têm bons acabamentos, têm um bom design, bom hardware e, acima de tudo, têm um som do caraças e, tal como te disseram, portam-se lindamente ao vivo.

Vê nos classificados que há lá umas à venda
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Março de 2009   #6
andromeda
 
Membro desde: 24-Mai-2008
Local: Braga
Mensagens: 14
andromeda está no bom caminho
Re: Mapex

Obrigado a todos pelos conselhos

Tony fico a aguardar

Abraço
andromeda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Março de 2009   #7
baquetas negras
 
Membro desde: 9-Nov-2008
Local: livramento-mafra
Mensagens: 200
baquetas negras está no bom caminho
Re: Mapex

tb te digo uma das minhas baterias é Mapex e é 5******+ amo a marca
__________________
VaNdInHo drumMusic land .MAPEX

baquetas negras não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Março de 2009   #8
Carvox
 
Membro desde: 15-Nov-2007
Local: Malveira
Mensagens: 81
Carvox está no bom caminho
Re: Mapex

Boas...

Por Experiencia Própria posso-te garantir que em termos de qualidade/preço não é facil arranjar na concorrencia Kit´s com a mesma qualidade/som/acabamentos/etc......

Pessoamente tenho uma M-Birch á cerca de 2 anos e até agora tou super satisfeito com ela, assim que troquei as peles de origem a bateria ganhou Outra Vida com um som bastante agradável e poderoso...

Mais recentemente tenho tocado numa Pro-M ZebraWood.. Um Kit em Maple e Digo-te que é de um gajo se passar, mesmo com as peles de origem a Bateria soa incrivelmente Bem, já para nao falar no Bumbo de 22" não furado...é simplesmente um grande Canhão.

Esta Pro-M que te estou a falar foi para subtituir uma Yamaha Power V-Special já bastante antiguinha....
E a rapaziada do Som está completamente passada com a bateria, já que ela tem um Grande Kick e uma exelente ressonancia, eles gostam quase tanto dela como eu......

Se tiveres Oportunidade e alguns €€€ disponiveis aconselho-te a Saturn é simplesmente uma das maiores joias da Mapex, caso não querias ou não possas investir nesse Kit, manda-te para uma Pro-M ou M-Birch.....

Para finalizar acho que estás numa exelente altura para investir numa M ou Pro M, já que estas series vão ser descontinuadas para dar lugar ás Meridian, e dizem os rumores que os valores destas baterias vão ser bem mais caras do que as actuais.....

No entanto existe na secçao dos classificados ums kit´s bastante interessantes como é o caso da Saturn do TonyDrive.
Dá uma Vista de Olhos no site....Musicland.pt e ............Enjoy
Carvox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Março de 2009   #9
andromeda
 
Membro desde: 24-Mai-2008
Local: Braga
Mensagens: 14
andromeda está no bom caminho
Re: Mapex

Muito obrigado pelo testemunho carvox.
andromeda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Fevereiro de 2010   #10
claudio augusto
 
Membro desde: 1-Out-2009
Local: sobreda
Mensagens: 84
claudio augusto é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: As baterias da Mapex são boas para tocar ao vivo? Disseram-me que sim...


é uma Mapex , so não sei o modelo, mas soa mt fixe
claudio augusto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Fevereiro de 2010   #11
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: As baterias da Mapex são boas para tocar ao vivo? Disseram-me que sim...

aqui tens a prova viva :D

Chris Adler dos Lamb of God

Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Apreciação: Expansão v-expressions Master50 para as baterias electrónicas Roland Td-9 hlw Baterias Electrónicas 4 Seg, 30 de Agosto de 2010 13:02
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
Divulgação: Festival Juvefest - Maio 2006 - Vila da Feira bada Concertos, Exposições e Eventos (geral) 13 Qua, 26 de Julho de 2006 10:03



São agora 20:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it