Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 9 de Fevereiro de 2011   #1
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
HMB - Super Ego

Boas pessoal!
Deixo-vos aqui mais um vídeo da minha banda no Porto.
Espero que gostem!

__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Fevereiro de 2011   #2
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: HMB - Super Ego

Mais um ganda som no PORTO, e que tive o prazer de ouvir ao vivo.

Abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Fevereiro de 2011   #3
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: HMB - Super Ego

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Mais um ganda som no PORTO, e que tive o prazer de ouvir ao vivo.

Abraço
Mais uma vez, obrigado pelo apoio.
Abraço,
J.
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Fevereiro de 2011   #4
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: HMB - Super Ego

Muito fixe
Que groove!
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Fevereiro de 2011   #5
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: HMB - Super Ego

Tá com um flow do caneco.

Aprecio o Lima por ser tão virtuoso e por sacar a malha no sitio certo, no momento certo, arriscar e por no geral ter sons de teclado do caraças.
O Heber é um animal de palco!
E tu estás de parabéns, sempre na batata, bom som. Ninguém notaria a diferença se tocasses nos "The Roots" ou D'Angelo. É a tua sonoridade, e é esse o ambiente, não falha

Um desabafo:
Sinto que aos poucos a música portuguesa está a recuperar. Há muita gente que desconhece algumas origens do funk, do groove, do soul na música portuguesa (os velhinhos BlackOut p.e.!!) e deixa-me com uma alegria e um sorriso ver pessoal como os teus HMB, como o Filipe Gonçalves, Áurea e outros a "agarrar o boi pelos cornos".

É isto mesmo!
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Fevereiro de 2011   #6
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: HMB - Super Ego

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Tá com um flow do caneco.

Aprecio o Lima por ser tão virtuoso e por sacar a malha no sitio certo, no momento certo, arriscar e por no geral ter sons de teclado do caraças.
O Heber é um animal de palco!
E tu estás de parabéns, sempre na batata, bom som. Ninguém notaria a diferença se tocasses nos "The Roots" ou D'Angelo. É a tua sonoridade, e é esse o ambiente, não falha

Um desabafo:
Sinto que aos poucos a música portuguesa está a recuperar. Há muita gente que desconhece algumas origens do funk, do groove, do soul na música portuguesa (os velhinhos BlackOut p.e.!!) e deixa-me com uma alegria e um sorriso ver pessoal como os teus HMB, como o Filipe Gonçalves, Áurea e outros a "agarrar o boi pelos cornos".

É isto mesmo!
Obrigado Kid. É sem dúvida uma honra poder tocar com estes gajos. É bom ver que juntos conseguimos potenciar o melhor que há em cada um de nós musicalmente.

Sinto-me bastante lisonjeado quando dizes que ninguém notaria a diferença se tocasse nos The Roots ou D'Angelo... É uma mentira do tamanho do mundo, mas sabe bem ouvir.

Há boas coisas a acontecer na música portuguesa, cabe-nos a nós querer sempre fazer mais e melhor por ela.

Abração!
J.
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Fevereiro de 2011   #7
JMCSilvinha
 
Membro desde: 1-Fev-2011
Local: Trofa
Mensagens: 10
JMCSilvinha está no bom caminho
Re: HMB - Super Ego

Grande som : )

Muito interessante. Onde foi este concerto? Por acaso não há aqui uma secção no site em que se anunciam os concertos? Gostava muito de ir ver.
Concordo com o kiD!. Aos poucos, vão-se vendo mais bandas portuguesas a crescer num bom sentido. : ) Só acho é que nem todas usam a sua língua materna. O que está mal na minha opinião. Mas percebe-se. Escrever letras em Português é imensamente mais difícil do que em Inglês. Apesar de tudo, o valor é dado quando as bandas concorrem para tocar na Queima das Fitas por exemplo. As que escrevem em Português têm mais pontos a seu favor mesmo que não toquem música muitas vezes "melhor" que dos concorrentes.

Parabéns pela música a ti e teus aos HMB. Gosto muito do conceito. Já vou adicionar no myspace.
Português vale mais do que qualquer outra.

boas malhas \m/
João
JMCSilvinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Fevereiro de 2011   #8
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: HMB - Super Ego

Citação:
Mensagem Original de JMCSilvinha Ver Mensagem
Grande som : )

Muito interessante. Onde foi este concerto? Por acaso não há aqui uma secção no site em que se anunciam os concertos? Gostava muito de ir ver.
Concordo com o kiD!. Aos poucos, vão-se vendo mais bandas portuguesas a crescer num bom sentido. : ) Só acho é que nem todas usam a sua língua materna. O que está mal na minha opinião. Mas percebe-se. Escrever letras em Português é imensamente mais difícil do que em Inglês. Apesar de tudo, o valor é dado quando as bandas concorrem para tocar na Queima das Fitas por exemplo. As que escrevem em Português têm mais pontos a seu favor mesmo que não toquem música muitas vezes "melhor" que dos concorrentes.

Parabéns pela música a ti e teus aos HMB. Gosto muito do conceito. Já vou adicionar no myspace.
Português vale mais do que qualquer outra.

boas malhas \m/
João
Este concerto foi no HotFive no Porto. No dia 24 de Fevereiro vamos estar a tocar no Musicbox em Lisboa. Aparece!
Em relação ao Myspace, digo-te já que o melhor canal para nos seguir é no facebook (http://facebook.com/hmbmusic) porque é lá que encontras toda a nossa informação mais actualizada!
Abraço e obrigado pelo apoio!
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
HMB - Festival Musidanças windshear Videos e Músicas dos Membros 3 Ter, 28 de Dezembro de 2010 15:41
Super Bock Super Rock - votem nos "Peace of Mind" Thelmo Petherson Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 1 Sex, 19 de Março de 2010 22:45
DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) crab_viseu Concertos, Exposições e Eventos (geral) 225 Qua, 4 de Julho de 2007 00:37
Festival Super Bock Super Rock 2006 - Quem foi ver a Shakira? (Eu fui ver Tool) _TASSE_ Concertos, Exposições e Eventos (geral) 10 Qua, 31 de Maio de 2006 20:04



São agora 18:47. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it