Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Ver Resultados da Sondagem: o que achas desta ideia?
sim,acho boa ideia 59 95,16%
nao,acho uma ma ideia 0 0%
hum...deixem me pensar.. 3 4,84%
Votantes: 62. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Resposta
Opções
Não lido Dom, 1 de Fevereiro de 2009   #36
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: encontro de bateristas do forum para este verao

enes... olha que a malta alinha!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Fevereiro de 2009   #37
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: encontro de bateristas do forum para este verao

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
enes... olha que a malta alinha!
NAO ME METES MEDO !!!
ha um pinhal onde o pessoal da nossa terra costuma fazer muitas festas, desde encontros de combatentes de ultra mar até jogos populares, ja fiz uma actuaçao nesse mesmo pinhal.... o palco... nooo problemmm ... o P.A... tenho um parado.... depois conheço pessoalmente o dono de uma empresa de som e luz que nao tem problema nenhum para disponibilizar material... de vez em quando dou-lhe umas aulas de bateria... eh eh eh !
esse homem organiza umas RAVES em sitios esquezitos, tipo em cima do monte ect ect
falo com a comissao de festas da minha terra para inserir esse evento na festa e ja tenho mais apoio.
guitarras , baixo , piano e bateria tenho tudo isso no estudio, até seria uma coisa inovadora pôr varias bandas a tocar em palco com exactamente o mesmo material micado exactamente igual... se nao sabem tocar... a culpa nao será do material eh eh eh .tenho os escuteiros da minh terra que têm fanfarra numa de abrir o evento com barulho...
esse meu colega da rave consegue sempre apoio de marca de cerveja...
seria agora uma questao de ter autorizaçao para utilizar o nome do forum para conseguir mais algo, tipo falar na camara na questao das casas de banho e até da licença...
O MAL É SER NO NORTE... BEM NO NORTE...
se for para acontecer... será no principio do mes de Agosto TIPO ENTRE DIA 5 A 9 ( UM DESSES DIAS )
CUIDADO ! PRECISO DE BACK UPS DO PESSOAL DO FORUM PARA CONCRETIZAR ESSA IDEIA...
NAO DIGAM QUE VAO E DEPOIS SÓ APARECEM 6 OU 7...


PENSEM ... E DEPOIS DIGAM ALGO DE CONCRETO
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Fevereiro de 2009   #38
Rui Ribeiro
 
Membro desde: 2-Fev-2009
Local: Oeiras
Mensagens: 6
Rui Ribeiro está no bom caminho
Re: encontro de bateristas do forum para este verao

Se quiserem pensar num evento a nível nacional com mais visibilidade e potenciais patrocinadores, proporia um fim de semana alusivo ao tema com uma presença no Cinema S. Jorge em Lisboa (arranjo em versao low budget), com altos bateras convidados, sistema de som e ... faríamos uma cena tipo modern drummer.

Só me registei hoje pelo que peço desculpa se estou a picar alguma ideia parecida. Mas tenho estado a ver os videos de Modern Drummers e tenho uma vontade imensa de fazer uma coisa daquelas.

Sou publicitário e conheço muita malta por aqui el Lx que pode tornar isso possível. BateristasPT.com Festival parece-me um bom evento.
Rui Ribeiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Fevereiro de 2009   #39
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: encontro de bateristas do forum para este verao

bora la com isso !
os grandes do forum que digam algo !!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #40
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: encontro de bateristas do forum para este verao

O ideal seria haver uma pequena equipa de interessados em organizar o evento e então avançarem com um projecto.

O BateristasPT apoia no que for necessário e no que puder.
Avencem os interessados em organizar o evento e nós cá estaremos para ajudar!


Como já referi anteriormente, eu não posso pertencer à equipa da organização porque a minha vida pessoal vai dar uma volta grande daqui a 2 meses, portanto, não posso comprometer-me na organização de um evento para Agosto.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #41
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: encontro de bateristas do forum para este verao

Realmete é pena ser em esposende !!!
MM!!!
Eu kero ir, mas em Esposende é complicado, mas pode se smp fazer uma forçinha!!1
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #42
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: encontro de bateristas do forum para este verao

Tenham em mente que onde quer que seja o local escolhido, será sempre longe para alguém.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #43
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: encontro de bateristas do forum para este verao

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Tenham em mente que onde quer que seja o local escolhido, será sempre longe para alguém.
sem margem de duvidas !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #44
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: encontro de bateristas do forum para este verao

Em Esposende, assusta um pouco, pela distancia, mas a ideia esta optima e o custo convidativo, alem da fanfastica disponibilidade do amigo Enes!
Em Lisboa (ate porque agora, moro em Lisboa!), dava-me sempre mais jeito, alem de poder dispender de muito mais tempo.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Fevereiro de 2009   #45
Harry
 
Membro desde: 21-Dez-2008
Local: London
Mensagens: 40
Harry está no bom caminho
Re: encontro de bateristas do forum para este verao

Acho muito boa ideia!

Têm é que seguir mesmo com isso pra frente... quanto à localização do evento acho que deveria ser no centro

Abraços
Harry não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Fevereiro de 2009   #46
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: encontro de bateristas do forum para este verao

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
eu consigo arranjar ... PALCO, P.A COMPLETO DE 20000 DE POTENCIA, ZONA DE ACAMPAMENTO E A 20 METROS DA PRAIA !DEPOIS CONSIGO APOIO DE UMA MARCA DE CERVEJAS, ORGANIZAR UMA RAVE DA PARTE DA NOITE, UM PALCO COM UMA BATERIA MICADA, DUAS GUITARRAS COM APLIFICADORES E UNS PEDAIS DE DISTORÇAO, UM PIANO, UM BAIXO.. PARA TODOS AQUELES QUE QUIZEREM IR AO PALCO FAZER UMA JAM OU APRESENTAR A BANDA COM O MATERIAL QUE ESTA EM CIMA DO PALCO..MAS HA UM SENAO... ACAMPAMENTO SEM CASA DE BANHO NEM CHUVEIROS... BOM.. AS CASAS DE BANHO AINDA SOU CAPAZ DE CONSEGUIR... O SENAO MAIS SERIO... TEM QUE SER EM ESPOSENDE...MAS ISSO TUDO CONSIGO A CUSTO ZERO ! DESDE QUE SEJA EM ESPOSENDE...
Enes isso era brutal!! em esposende msm à beira da praia. xD
Pá conheço um man k se calhar nos consegue arranjar cenas tb.ele faz produção de espectaculos. o angelo deve conhecer, é o Vitor da BA Produção de espectáculos, em Braga. mas n sei se ele fáz à borlix.
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Fevereiro de 2009   #47
RedShadow
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Santarem
Mensagens: 85
RedShadow está no bom caminho
Re: encontro de bateristas do forum para este verao

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Tenham em mente que onde quer que seja o local escolhido, será sempre longe para alguém.
Claro, nem que se combine boleias, lool!
RedShadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Fevereiro de 2009   #48
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: encontro de bateristas do forum para este verao

Era muito porreiro mesmo.. como o Martinho disse .. é longe para todos ... se calhar esposende fica longe de Lisboa e assim, mas fica longinho (poco longe) de Valpaços, Trás-os-montes... (zona tão esquecida culturalmente)... Enes força com isso..
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]

Última edição de Afonzo : Dom, 15 de Fevereiro de 2009 às 14:17.
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Fevereiro de 2009   #49
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: encontro de bateristas do forum para este verao

esposende fica a 18 euros ( na AVIC ) da estaçao do oriente a esposende
vamos la ter calma que ainda nao está nada planeado...
é uma coisa que é preciso tempo e licencas e essa é a parte mais dificil.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Fevereiro de 2009   #50
chipi
 
Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
Mensagens: 204
chipi será famoso em brevechipi será famoso em breve
Re: encontro de bateristas do forum para este verao

boas pessoal...eu tenho estado sem net desde a alguns dias, e pelo que li,se temos a oportunidade de o mr.enes ajudar com isso tudo,á que aproveitar..poe custar para alguns a ia ate la,mas compensa,dado que ja temos o material que mais custa arranjar...


abraços
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] --->my life..my love <3
chipi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #51
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: encontro de bateristas do forum para este verao

Isso depois também se podia organizar transporte.

Por exemplo se fosse no norte o pessoal de Lisboa podia combinar e dividir a gasolina ou assim.

Eu gostava de puder ajudar mas só conheço pessoal aqui de lisboa.

Acho que se devia fazer uma votaçao a ver se definimos o sitio para depois avançar com o local do evento, licenças, material, etc.

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Junho de 2009   #52
rurique
 
Membro desde: 24-Jun-2009
Local: ovar
Mensagens: 5
rurique está no bom caminho
Re: encontro de bateristas do forum para este verao

boas.
adorei a ideia...
se for bem dinamizada pode ser uma coisa em grande.
em relacçao ao material penso que cada um de nos poderia ajudar com um pouquinho que seja...
gostei tambem da ideia da batalha de bateristas, competiçao saudavel e nada de azias...
abraços
rurique não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Junho de 2009   #53
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: encontro de bateristas do forum para este verao

Andas a desenterrar assuntos?!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23
Faleceu Rosa Lobato Faria LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03
REPORTAGEM: Encontro de bateristas em Lisboa - 28 Maio 2004 Gibraltar Encontros e Eventos da comunidade 0 Dom, 27 de Agosto de 2006 15:59



São agora 10:19. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it