Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 10 de Março de 2008   #1
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Baquetas para cena melodica death metal - Finas e resistentes?

Bem, eu preciso de ajuda no que toca ás baquetas...
Eu toco uma cena melodica death metal, e andava a procura de medidas de baquetas que se ajeitassem melhor...isto e, queria uma leve, e que dura-se muitoe que nao começase a aparecer farpas logo no 1o uso...Eu falei com o Rastilho e ele propos-me 14mm de diametro...
para o estilo q toco...sera demasiado fina?
(por acaso ningem tem ai uma imagem com as medidas e modelos?)

__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Março de 2008   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Baquetas help

umas 7A
depois a marca é ao teu criterio,
pau p´ra toda obra
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Março de 2008   #3
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: Baquetas help

Citação:
Mensagem Original de enes
umas 7A
depois a marca é ao teu criterio,
pau p´ra toda obra
leves, finas e DURACELL?
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Março de 2008   #5
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: Baquetas help

ty
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Março de 2008   #6
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Baquetas help

clica la no reputation ehe
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Março de 2008   #7
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Baquetas help

Citação:
Mensagem Original de JoseZ
clica la no reputation ehe
Haim?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Março de 2008   #8
Ignium
 
Membro desde: 16-Out-2006
Local: Gaia
Mensagens: 22
Ignium está no bom caminho
Re: Baquetas help

Citação:
Mensagem Original de inDyAno
Bem, eu preciso de ajuda no que toca ás baquetas...
Eu toco uma cena melodica death metal, e andava a procura de medidas de baquetas que se ajeitassem melhor...isto e, queria uma leve, e que dura-se muitoe que nao começase a aparecer farpas logo no 1o uso...Eu falei com o Rastilho e ele propos-me 14mm de diametro...
para o estilo q toco...sera demasiado fina?
(por acaso ningem tem ai uma imagem com as medidas e modelos?)

Se leste os posts atrás referidos, deves ter encontrado que baquetas levezinhas não é sinónimo de rapidez. Por estranho que isso possa parecer, menos peso nao traduz mais facilidade a mover-se, pois a sensibilidade que tens é diferente.

Sempre me achei uma pessoa sensível de mãos e pés, mas perco imenso controle com baquetas leves...Sinto que com baquetas pesadas "sei exactamente onde é que a baqueta está" e estou muito mais confortável a tocar.

E com uma baqueta bem pesada é bem mais facil dar aquelas "stickadas" nos rolls muito mais facilmente
__________________
Rationis Imperium
Ignium não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
Variantes do metal-esta demais!! chain Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 15 Qua, 12 de Dezembro de 2007 18:58



São agora 13:43. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it