Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 3 de Junho de 2007   #1
Boss
 
Membro desde: 4-Jun-2006
Local: Almada
Mensagens: 24
Boss está no bom caminho
suportes

Boas!!! um suporte normal de pratos dá para colocar 1 prato digital??

cumpts
Boss não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Junho de 2007   #2
tocador_de_batera
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 88
tocador_de_batera está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Boss
Boas!!! um suporte normal de pratos dá para colocar 1 prato digital??

cumpts
Oi, sim dá a parte de extensão apenas, se for para apertar no clamp da rack da digital. Os clamps normalmente são de tamanho universal de aperto.

edit: oops tinha entendido mal... mas penso que dará tb para o que queres.... é so apertar o prato.

Cumps
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Junho de 2007   #3
Boss
 
Membro desde: 4-Jun-2006
Local: Almada
Mensagens: 24
Boss está no bom caminho
por exemplo, ter 1 tripé normal de prato acustico! dá para trocar o prato acustico por 1 digital?

basicamente é, imaginando que tenho 1 kit acustico e que quero "digitalizalo" os pratos compro 1s roland ou qlqr outra marca, posso tirar os acusticos e colocar os digitais nos respectivos triipes acusticos?
Boss não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Junho de 2007   #4
tocador_de_batera
 
Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 88
tocador_de_batera está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Boss
por exemplo, ter 1 tripé normal de prato acustico! dá para trocar o prato acustico por 1 digital?

basicamente é, imaginando que tenho 1 kit acustico e que quero "digitalizalo" os pratos compro 1s roland ou qlqr outra marca, posso tirar os acusticos e colocar os digitais nos respectivos triipes acusticos?
Oi , sim podes..mas existe uma peça que faz balançar o prato digital apenas na vertical.. essa peça julgo que so encaixa no pescoço do tripé das digitais.. para que não balance para os lados (horizontal)

Agora se esse balançar na horizontal não for problema para ti.. julgo que dará nos tripés de uma acústica.

Mas é melhor alguem que entenda melhor desse asunto te possa confirmar.

1 abraço
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Junho de 2007   #5
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
Viva....
Todas as ferragens são basicamente universais. Aquela peça que o tocador ta a falar aperta-se no "pescoço" do suporte e impede que o prato rode. Isto é importante para que tenhas o prato sempre na mesma posição. Essa tal peça encaixa em quase todos os suportes, a não ser que o "pescoço" seja de tal modo largo que não caiba.
Por exemplo eu tenho uma td-6, comprei um suporte gibraltar e embora o "pescoço" deste seja mais larguito, cabe perfeitamente. Tá lá montado um cy-8 e até ver não caiu.... hihi....
De qualquer modo, quando comprares os pads de pratos já vem com essa peça.... pelo menos os roland vêm....

Dá-le....
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
suportes de pratos(AJUDA Goma Pratos (Cymbals) 7 Dom, 31 de Janeiro de 2010 17:24
Adquiri uma Roland TD-10 sem Rack nem suportes. Que Racks/Suportes aconselham? Opinem! Nouwsh Baterias Electrónicas 4 Sex, 7 de Dezembro de 2007 21:26
Como é o hardware Fame? Que opinião têm desta marca para suportes e tripés? nimes Aconselhamento para a compra de material 7 Qua, 4 de Abril de 2007 11:21
Dúvida: Que timbaloes são estes pendurados por cima dos suportes de pratos na foto? shorebrak Baterias Acústicas 11 Dom, 10 de Dezembro de 2006 04:53
Peças para suportes de pratos! LyncH Aconselhamento para a compra de material 2 Sex, 8 de Setembro de 2006 10:47



São agora 07:15. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it