Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 27 de Dezembro de 2007   #1
azorane
 
Membro desde: 8-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 26
azorane está no bom caminho
E depois do Natal... Que compro? Sabian, Zildjian ou Paiste? (Tenho orçamento até 500 Eur)

Olá pessoal! Depois do Natal eis que tenho orçamento para comprar uns pratinhos de jeito para juntar à bateria. É o seguinte...

O meu orçamento máximo é de 500 euros e pretendo algo para principiar, mas que já dê para aguentar um concerto ao vivo na boa.. O que quero dizer é que queria algo que não fosse tipo pegar nas tampas das panelas e tocar em casa.

A minha banda toca maioritariamente covers de música soft como Pearl Jam, Pink Floyd, Jorge Palma, Johny B Goode, Counting Crows, nada de metals e pancadaria a valer....

Estou muito indeciso no que comprar. Eu sei que tudo depende muito de ouvir e do gosto de cada um, mas em termos de preço qualidade que marca e pack me aconselham?

Tive a ver os sabian Xs20 na MusicStore e estão a um belo preço sendo também que me parecem ser em termos de gama média os melhorzitos...

Tks

E um bom ano novo!
azorane não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Dezembro de 2007   #2
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Boas!!!

Pretendes um set bom de gama media???
Podes smpre pesquisar a secçao de usados....
Ou por exemplo (+75euros):
http://www.tamtampercusion.com/_tien...ecio_web&asc=0
Nao sou fã da zildjian, mas ainda nao vi ninguem dizer mal destes pratos...


Cumprimentos


EDIT........

Eu sei que, pelo titulo tu queres sabian, paiste ou zildjian, mas na minha opiniao nao era mal pensado tentar marcas alternativas...tipo Istambul, agean, etc...
__________________
[ex-Alex10]

Última edição de Alex Soares : Seg, 7 de Janeiro de 2008 às 14:18.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Dezembro de 2007   #3
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Compra Istambul! :D
Istambul é a marca que faz os Zildjian
sao mais baratos e sao mt bons!
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Dezembro de 2007   #4
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de alex10
Boas!!!

Pretendes um set bom de gama media???
Podes smpre pesquisar a secçao de usados....
Ou por exemplo (+75euros):
http://www.tamtampercusion.com/_tien...ecio_web&asc=0
Nao sou fã da zildjian, mas ainda nao vi ninguem dizer mal destes pratos...


Cumprimentos


EDIT........

Eu sei que, pelo titulo tu queres sabian, paiste ou zildjian, mas na minha opiniao nao era mal pensado tentar marcas alternativas...tipo Instambul, agean, etc...

Nem mais!
Esse set da avedis era o que eu comprava se tivesse esse orçamento...
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Dezembro de 2007   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Eu iria para a Paiste Alpha.
Mas eu sou fã da Paiste
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Dezembro de 2007   #6
Duarte Menezes
 
Membro desde: 25-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 124
Duarte Menezes está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Eu iria para a Paiste Alpha.
Mas eu sou fã da Paiste
A Paiste (Alpha neste caso) em termos de resistência é melhor não é? Tenho ouvido uns zuns zuns sobre isso. Podemos bater "mais à vontade", segundo me constou...
Duarte Menezes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Dezembro de 2007   #7
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Esse set da Zildjian não me parece nada mal, mas, com portes, deve ir para mais 100eur que o teu limite máximo. Procura nos classificados pratos usados (ou novos), pois há montes de boas oportunidades. Podes ficar com uns pratos profissionais (ou, pelo menos, semi-profissionais) por esse dinheiro. Boa sorte.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Dezembro de 2007   #8
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Eu iria para a Paiste Alpha.
Mas eu sou fã da Paiste
òra ai tá e secalhar ainda te sobrava dinheiro.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Dezembro de 2007   #9
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de puppet
Compra Istambul! :D
Istambul é a marca que faz os Zildjian
sao mais baratos e sao mt bons!

Atenção, a Istambul não faz os pratos para a Zildjian, simplesmente a Zildjian usa a tecnica Turca para a fabriação de pratos,a mesma tecnica que a Istanbul usa, a Masterworks, a Aegean ou outras marcas turcas...

Por acaso acho um bom negocio o set da zildjian trás 2 crash(16 e 14) pratos de choque e ride! Por esse preço parece optimo negocio
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Dezembro de 2007   #10
azorane
 
Membro desde: 8-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 26
azorane está no bom caminho
Ya.. Eu já tinha visto esse pack, mas achei caro. Mas aquele tá mt fixe, vou ver o que consigo esticar...
azorane não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Dezembro de 2007   #11
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Duarte Menezes
A Paiste (Alpha neste caso) em termos de resistência é melhor não é? Tenho ouvido uns zuns zuns sobre isso. Podemos bater "mais à vontade", segundo me constou...
Os novos Paiste Alpha Rock são bastante resistentes. São muito grossos e muito bem contruídos. São feitos essencialmente para quem ataca com força os pratos. Claro que se procurares uns pratos que respondam muito bem a dinâmicas, então terás de ir para o Alpha normal ou Alpha Thin.
Os Paiste Alpha, quanto a mim, têm alguns pontos melhores que a concorrência neste segmento de pratos (semi-pros). São feitos da mesma maneira dos Paiste 2002 mas a diferença está no tratamento personalizado dos 2002 que os Alpha não têm visto serem produzidos em linha (daí serem bem mais baratos que os 2002). O material usado nos Alpha é o mesmo usado nos 2002.
Já usei por muito tempo Paiste Alpha e não me deixaram nada descontentes. Só troquei porque apareceram alguns bons negocios para PAiste Dimensions e 2002.

Já agora, aproveito para relembrar que há por aqui nos classificados do forum bons pratos a preços bem porreiros. O mercado de usados é sempre uma boa hipótese quando queremos comprar bom e barato.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Dezembro de 2007   #12
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
o set da zildjian AVEDIS sao os topo da ZILDJIAN, eu tenho uns quick beat (hihat) é LINDO!!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Dezembro de 2007   #13
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de tiagop
Esse set da Zildjian não me parece nada mal, mas, com portes, deve ir para mais 100eur que o teu limite máximo. Procura nos classificados pratos usados (ou novos), pois há montes de boas oportunidades. Podes ficar com uns pratos profissionais (ou, pelo menos, semi-profissionais) por esse dinheiro. Boa sorte.
Exacto, para além dos New-Beat que são uns grandes choques (eu próprio uso uns), o resto dos pratos na minha opinião não têm grande som. Só gosto mesmo da série avedis para os choques.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Dezembro de 2007   #14
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
o set da zildjian AVEDIS sao os topo da ZILDJIAN, eu tenho uns quick beat (hihat) é LINDO!!
Gama media/alta... Topo é A Costum
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Dezembro de 2007   #15
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de JP_
Gama media/alta... Topo é A Costum
não é nao sao os Avedis (acho eu, entao sao os K)

Última edição de Superdgs : Sex, 28 de Dezembro de 2007 às 16:08.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Dezembro de 2007   #16
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Há topos de gama em todas as séries.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Dezembro de 2007   #17
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
O topo da Zildjian são os K Custom.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Dezembro de 2007   #18
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Por Ordem:

ZBT
ZXT
ZHT
Z Custom
Avedis
A Custom
K
K Custom
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Dezembro de 2007   #19
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de JP_
Por Ordem:

ZBT
ZXT
ZHT
Z Custom
Avedis
A Custom
K
K Custom
penso k seja

Baixa: ZBT, ZXT, ZHT
Média: Z Custom, Avedis
Alta: A Custom , K , K Custom
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Dezembro de 2007   #20
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
eu iria pa sabian...

uns hand hammered.abraço
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Dezembro de 2007   #21
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de shorebrak
penso k seja

Baixa: ZBT, ZXT, ZHT
Média: Z Custom, Avedis
Alta: A Custom , K , K Custom
Finalmente alguém diz algo com sentido...
A série Avedis também se enquadra na gama alta. Os modelos Custom são simplesmente novas versões das séries K e A que não se enquadravam no som mais clássico dos pratos Zildjian.
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Dezembro de 2007   #22
Renato Siqueira
 
Membro desde: 28-Dez-2007
Local: Brasil
Mensagens: 37
Renato Siqueira será famoso em breve
Um Set Sabian AAX seria perfeito para você!

Procure também pelos Meinl, tem linhas ótimas, como a Byzance.

Pro tipo de música que você toca, pratos mais brulhantes e nao tão espessos certamente cairiam bem.

Abração
Renato Siqueira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 29 de Dezembro de 2007   #23
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Citação:
Mensagem Original de DrummerTL
Atenção, a Istambul não faz os pratos para a Zildjian, simplesmente a Zildjian usa a tecnica Turca para a fabriação de pratos,a mesma tecnica que a Istanbul usa, a Masterworks, a Aegean ou outras marcas turcas...

ou isso! XD
pah eu ouvi dizer isso, mas tinha ficado com a ideia de que a zildjian era a "marca" que a istambul fazia para os USA
mas pronto
ta resolvido o problema ;D
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 29 de Dezembro de 2007   #24
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Podes avancar com um set de Alphas, ou guardar o dinheirinho e ir comprando series mais altas aos poucos, a medida que as boas oportunidades te vao aparecendo. Lembra-te que a pressa eh inimiga da perfeicao. Vai dando um olho e apanha o que de melhor se cruzar no teu caminho!! Boa sorte.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 29 de Dezembro de 2007   #25
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de puppet
ou isso! XD
pah eu ouvi dizer isso, mas tinha ficado com a ideia de que a zildjian era a "marca" que a istambul fazia para os USA
mas pronto
ta resolvido o problema ;D

no problem...é facil aparecerem duvidas e todos aqui estamos para ajudar naquilo que conseguimos...cheers
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Dezembro de 2007   #26
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de windshear
Finalmente alguém diz algo com sentido...
A série Avedis também se enquadra na gama alta. Os modelos Custom são simplesmente novas versões das séries K e A que não se enquadravam no som mais clássico dos pratos Zildjian.
Exactamente. Aliás, é tão simples como ir ao site da zildjian e ver como eles próprios classificam todos estes dentro da mesma gama. Não há tal coisa como pratos topo de gama, mesmo pq todos têm o seu som particular e não é nem melhor nem pior do que as outras gamas, simplesmente diferente.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Dezembro de 2007   #27
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de windshear
Finalmente alguém diz algo com sentido...
A série Avedis também se enquadra na gama alta. Os modelos Custom são simplesmente novas versões das séries K e A que não se enquadravam no som mais clássico dos pratos Zildjian.
Então isso quer dizer que:

Avedis está para A costum
assim como
ZHT, ZXT, ZBT estão para Z custom?
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Dezembro de 2007   #28
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
PAISTE! Mas eu sou suspeito porque sou fã desta marca. Tenho uns 2002. Abraço!
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Dezembro de 2007   #29
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Eu não poria a questão dessa maneira.

A (Avedis) está para os A Custom
assim como
K está para os K Custom ...........isto parece-me correcto

E, na mesma gama em termos de custo e qualidade, os Z Custom. Estes apenas foram feitos para um estilo mais específico.

Os outros Z's (zbt etc) são gamas menos ambiciosas, logo, mais baixas, logo mais baratas, logo para principiantes, logo para pessoal com exigência menos apurada (ou com menos poder de compra), o que não quer dizer que sejam beras, embora seja essa a opinião geral.

Zildjian qualidade: A, A custom, K, K custom, Z custom
Zildjian not so good: zbt, zht, zxt, planet z

Corrijam-me, se estiver redondamente enganado, sff.

Não me batam os donos das séries mais espancadas!!! lol



Citação:
Mensagem Original de JP_
Então isso quer dizer que:



Avedis está para A costum
assim como
ZHT, ZXT, ZBT estão para Z custom?


tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Dezembro de 2007   #30
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de tiagop
Eu não poria a questão dessa maneira.

A (Avedis) está para os A Custom
assim como
K está para os K Custom ...........isto parece-me correcto

E, na mesma gama em termos de custo e qualidade, os Z Custom. Estes apenas foram feitos para um estilo mais específico.

Os outros Z's (zbt etc) são gamas menos ambiciosas, logo, mais baixas, logo mais baratas, logo para principiantes, logo para pessoal com exigência menos apurada (ou com menos poder de compra), o que não quer dizer que sejam beras, embora seja essa a opinião geral.

Zildjian qualidade: A, A custom, K, K custom, Z custom
Zildjian not so good: zbt, zht, zxt, planet z

Corrijam-me, se estiver redondamente enganado, sff.

Não me batam os donos das séries mais espancadas!!! lol
Não é preciso correcção, está correcto! :P
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Janeiro de 2008   #31
azorane
 
Membro desde: 8-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 26
azorane está no bom caminho
Bom pessoal. Fui para os avedis. 2 crashs, ride e hit hats por 585 euros já com portes... Muito bom preço...

Obrigado pelas dicas...
azorane não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Janeiro de 2008   #32
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Boa compra!
Que inbeija que tenho de ti!
Tambem trazia um prato qualquer de oferta, não era? Um splash, ou assim..?
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Janeiro de 2008   #33
ecl1pz
 
Membro desde: 15-Dez-2006
Local: Aqui
Mensagens: 53
ecl1pz será famoso em breve
Neps, é um pack de ride 20", hi-hat 14" e crash 16" c/ oferta de um outro crash de 14" !! Tb tenho um encomendado e estou a espera que chegue eheh
ecl1pz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Janeiro de 2008   #34
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Fixe..!
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Janeiro de 2008   #35
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Td depende que pack é esse...
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Que pratos novos compro para trocar os meus velhos Pearl? Paiste Alpha? Tenho até 600 Eur. PFarinha Aconselhamento para a compra de material 69 Sex, 2 de Abril de 2010 00:32
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
Opções de compra. Faintrap Aconselhamento para a compra de material 6 Sex, 28 de Dezembro de 2007 02:12
Que choques? Paiste Alpha Sound Edge 13" por 120 EUR ou Sabian Pro Fusion 13" por 130 Eur? margera Aconselhamento para a compra de material 4 Ter, 23 de Outubro de 2007 08:05
Que bateria musical acústica sem pratos comprar com orçamento até 500 Eur? Que recomendam? flip Aconselhamento para a compra de material 2 Dom, 1 de Outubro de 2006 16:57



São agora 21:46. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it