Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 6 de Setembro de 2008   #1
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Tenho dois pratos rachados e preciso de mandar cortar para evitar que alastrem. Onde faço?

Boas Pessoas !

Precisa de cortar um crash e um hh que tenho la em cas mas queria deixar isso na mao de uma pessoa que percebesse minimamante disso. Alguem sabe de alguem que me resolva o problema?
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #2
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Cortar pratos

Experimenta ir a um serralheiro! é a unica opção que conheço!

Abraço
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #3
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Cortar pratos

ou um torneiro...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #4
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Cortar pratos

nao tem ninguem aqui qua ja cortou pratos, e me possa contar como fez?
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #5
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Cortar pratos

Eu ja cortei pai uns 4 pratos, um bom torneiro mecanico faz-te isso e fica perfeito. Dizes a medida que queres e eles cortam isso. Em relaçao a um prato normal fica igual em termos estar circular, so que com as extremidades muito grossas e isso nao deixa o prato vibrar como um original.
Pelo menos para mim sempre que posso cortar as copas de pratos partidos que arranje faço isso, as vezes fica com grandes sons, caso disso é o Gavin Harrison por exemplo os pratos pequenos que ele tem do lado esquerdo do set dele, a maior parte deles sao copas mandadas cortar, e tem aqueles sons que mais ninguem tem.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #6
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Cortar pratos

quero contar um crash thin paiste rude e um hh paiste ruide sera que isso vai ficar bom?
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #7
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Cortar pratos

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
quero contar um crash thin paiste rude e um hh paiste ruide sera que isso vai ficar bom?

pa fazer oke???
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Setembro de 2008   #8
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Cortar pratos

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
quero contar um crash thin paiste rude e um hh paiste ruide sera que isso vai ficar bom?
Já agora partiste os pratos ou rachaste?
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Setembro de 2008   #9
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Cortar pratos

umas pequenas rachas....
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Maio de 2009   #10
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Tenho dois pratos rachados e preciso de mandar cortar para evitar que alastrem. Onde f

Vou aproveitar este topico para fazer uma pergunta semelhante.
Alguem sabe de algum serralheiro ou assim na zona de Lisboa/Cascais que faça um bom trabalho a cortar? E quanto é que costuma custar?
Obrigado
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Maio de 2009   #11
Duarte C.
 
Membro desde: 29-Set-2008
Local: Cascais
Mensagens: 59
Duarte C. está no bom caminho
Re: Tenho dois pratos rachados e preciso de mandar cortar para evitar que alastrem. Onde f

Boas a todos.

Eu smp que tnh alguma racha num prato faço smp um furo com um berbequim e não racha mais dali para a frente. Nc cortei nenhum. Pelo menos tem funcionado.

Espero que ajude.

Abraço!
Duarte C. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Maio de 2009   #12
Rolando Barros
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Seixal
Mensagens: 136
Rolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em bruto
Re: Tenho dois pratos rachados e preciso de mandar cortar para evitar que alastrem. Onde f

Eu trato disso, pah... Manda vir. Já o fiz dezenas de vezes e estou mortinho por fazer de novo. Tenho a minha oficina na Quinta do Conde.
Dá-me um toque para falarmos sobre o tipo de rachas e o que se poderá fazer com os pratos.

Abraço.
Rolando Barros - 91 715 00 13
Rolando Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Anedotas ! Bora lá rir e descontrair ! David Calhau Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 229 Dom, 23 de Outubro de 2011 10:29
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) crab_viseu Concertos, Exposições e Eventos (geral) 225 Qua, 4 de Julho de 2007 00:37



São agora 14:57. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it