Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #36
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Modas Ridiculas

Ah ah, por acaso trago hoje vestidas essas calças do encontro xD

Sim, revolucionário... É que Valpaços, não é Porto nem Lisboa!

Tou a passar à porta da tasca e os belhotes a jogar à sueca e olharem para mim de lado xD
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #37
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Modas Ridiculas

Vou mas é vestir-me como este gajo a ver se apanho um Nereida


technon não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #38
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Modas Ridiculas

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Manda-me PM com o teu numero...
vao legalizar ???
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #39
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Modas Ridiculas

Citação:
Mensagem Original de SilverDrummer Ver Mensagem
achei bastante piada a este post

Em barcelona não gozam com as calças ao fundo do rabo? lol.. ta bem... Portugal é que é um país pequeno e descriminatorio ne? lol


que raio de moda esta de usar as calças ao fundo do rabo e os boxers à mostra... que parolice... farto-me de ver tipos na faculdade (já com 20 e tal anos - já tinham idade para ter juizo) com os boxers à mostra, mete nojo...
Agora parece estar explicado o porquê de usarem o rabo de fora
miudo

em 1 lugar eu nao referi que "gozava-se" em lugar especifico , aprende a ler ...
em 2 sim portugal e um pais pequeno e discriminatório com um povinho que só reclama e não faz nada ...
em 3 a questão nao é quem goza com quem , mas sim quem somos nós para julgar
alguém

isso é um preconceito social a isso sim sou eu contra ,

e não é que Espanha seja melhor ou pior que Portugal , mas que eles não teem tantos preconceitos como nós , e derivado a isso existe uma "evolução" Social que se reflecte
na economia , na qualidade de vida e na felicidade das pessoas ,

deixo uma pergunta ja alguém pesquisou o que pensam ou qual a imagem que a Europa tem de Portugal , e mesmo as nossas colónias O Brasil pensam que somos uma cambada de Burros , porque será ??
Isidro Paixao não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #40
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Modas Ridiculas

Acho que nao jogo no teu clube Jp...
Que estranho, sai-se a rua e a maioria usa calças descaídas mas aqui no forum, so eu é que admiti que usava calças LIGEIRAMENTE DESCAÍDAS...
Agora pergunto, sera este um forum de certinhos, ou sao so certinhos desfarçados neste topico?
drummerkalu não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #41
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Modas Ridiculas

A maioria não será certamente...
Mas bem vistas as coisas, há umas quantas jeitosas que podiam adoptar esta moda...
eu não me queixava nada de ver as victorias secrets e oshios de algumas...
hlw não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #42
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Modas Ridiculas

Jajus, o que para aqui vai...

Pá, cada um tem direito de se vestir como quer, ponto final.

Mas, cada um tem direito de dizer o que acha de qualquer assunto, outro ponto final.

Eu admito que não gosto de ver as calças descaídas, aliás, tenho um amigo que de vez enquanto anda assim e eu dou-lhe na cabeça para levantar as calças...

Eu gosto das calças que me façam um bom rabo, ligeiramente abertas em baixo para me fazer um pé mais pequeno. De vez enquanto também gosto dumas dockers e um Blaiser.

Sempre andei assim, e fosse para onde fosse sempre fui elogiado por andar bem vestido, e nunca precisei de andar na moda, eu é que faço a minha própria moda. Não é uma Fátima Lopes que me vai dizer o que vestir só porque ela é não sei o que, eu visto o que quero...

Quem anda com as calças por baixo do traseiro, força nisso, sinceramente não me interessa e não estou aqui para recriminar ninguém...


Abraços
serrinha não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #43
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Modas Ridiculas

Sinceramente eu agora tenho que usar calças pa i uns 3 cms descaidas dado que emagreci 30 kilos e tou farto de comprar cintos e calças e ficarem me grandes, vou esperar ate parar de emagrecer lol. Prefiro gastar dinheiro na bateria e fazer uns furos provisorios nos cintos lol, mesmo assim ja me ta grande.

Quem me oferece umas calças malta?
João Isaac não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #44
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Modas Ridiculas

Eu so uso levis-504 straight, nao me sinto bem com outro genero de calças, peço desculpa se uso umas calças muito fora do vulgar...lol
drummerkalu não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #45
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Modas Ridiculas

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
miudo

em 1 lugar eu nao referi que "gozava-se" em lugar especifico , aprende a ler ...
em 2 sim portugal e um pais pequeno e discriminatório com um povinho que só reclama e não faz nada ...
em 3 a questão nao é quem goza com quem , mas sim quem somos nós para julgar
alguém

isso é um preconceito social a isso sim sou eu contra ,

e não é que Espanha seja melhor ou pior que Portugal , mas que eles não teem tantos preconceitos como nós , e derivado a isso existe uma "evolução" Social que se reflecte
na economia , na qualidade de vida e na felicidade das pessoas ,

deixo uma pergunta ja alguém pesquisou o que pensam ou qual a imagem que a Europa tem de Portugal , e mesmo as nossas colónias O Brasil pensam que somos uma cambada de Burros , porque será ??
off-topic:

ja vistes bem os cafes na espanha ????

cambada de porcos !

parece que a noite limpam o chao para depois de manha espalhar tudo aos pes do balcao !!!

nao me digas que só vi isso num cafe... Madrid, Cuenca, Barcelona, Albacete ect...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #46
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Modas Ridiculas

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
deixo uma pergunta ja alguém pesquisou o que pensam ou qual a imagem que a Europa tem de Portugal , e mesmo as nossas colónias O Brasil pensam que somos uma cambada de Burros , porque será ??
Tens de refazer essa frase para "Qual a imagem que a Europa tem dos países latinos/mediterrânicos"
Aliás, basta ver o que se passa a nível político e de opinião neste processo da crise e quais são países de pouca confiança para a economia internacional (Grécia, Espanha, Portugal, Itália e Grécia)

O problema dos portugueses é acharem que as coisas estranhas, más, etc., só acontecem em Portugal. Que só existe preconceitos em Portugal, que só em Portugal se faz música má, que só em Portugal existem bandas tipo Morangos com Açucar, que só em Portugal as calças no joelho são gozadas, etc.

Volto a repetir. Há um país nórdico que proibiu o uso de calças nos joelhos nas escolas. Decotes grandes nas escolas e mini-saias nas escolas.
Cá ainda não chegámos aí e cá podemos usar tudo.

O povo devia de enaltecer os costumes nacionais, as tradições, o ser português. Devia de ter orgulho no seu país em vez de andar sempre a dizer que somos os piores.
Actualmente temos um dos melhores jogadores de futebol do mundo. O que é que o português faz?! Chama-lhe nomes e idolatra um argentino...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Ter, 20 de Abril de 2010 às 16:26.
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #47
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Modas Ridiculas

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Manda-me PM com o teu numero...
Fartei-me de rir com esta...




Isidro Paixao, nao me chames miudo quando nem sequer me conheces. Ah, e tambem sei ler, não preciso que me mandes aprender a ler.

Quanto à mentalidade portuguesa, somos um povo que pensa que o que é de fora é que é bom, e nós somos uma bosta. Tu, pelos vistos, és um dos que pensa assim. só em Portugal é que há corrupção, só em Portugal é que as pessoas vivem mal, só em Portugal é que é tudo desorganizado, só em Portugal é que acontecem certas coisas, só em Portugal é que se descrimina, etc, etc...
Eu vivi em Itália, e posso-te dizer que esta mentalidade de que as coisas lá fora é que são boas tudo funciona bem, não tem razão de ser. Em itália, a desorganização das instituições é tremenda, corrupção é tanta ou mais que em Portugal, o comportamento dos italianos é: "cada um por si, salve-se quem puder" - nota-se bem isto, por exemplo, no trânsito, eles conduzem bem pior que nós...

Esta mentalidade típica portuguesa, lá fora é que as coisas funcionam bem e cá tudo é mau, irrita-me bastante, e está longe de ser verdade. temos, como todos os países, coisas boas e coisas piores, nada que justifique esta maneira de pensar...
SilverDrummer não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #48
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Modas Ridiculas

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
off-topic:

ja vistes bem os cafes na espanha ????

cambada de porcos !

parece que a noite limpam o chao para depois de manha espalhar tudo aos pes do balcao !!!

nao me digas que só vi isso num cafe... Madrid, Cuenca, Barcelona, Albacete ect...
Acredita....eu foi uma vez em Valladolid....fiquei boquiaberto......ca gandas badalhocos....mas nós é que somos maus e tal....lol....e eles nem têm taxas de desemprego elavadas nem coisas do género, nem são corruptos nem nada dessas coisas...

típico complexo de inferioridade tuga...ó paixão (olhem que isto é o apelido do moço..não interpretem mal)....olha é ficar por aí e pedir a nacionalidade espanhola...talvez se torne mais feliz...
__________________
http://sadrums.mybrute.com

Última edição de sadrums : Ter, 20 de Abril de 2010 às 16:27.
sadrums não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #49
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Modas Ridiculas

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
miudo

em 1 lugar eu nao referi que "gozava-se" em lugar especifico , aprende a ler ...
em 2 sim portugal e um pais pequeno e discriminatório com um povinho que só reclama e não faz nada ...
em 3 a questão nao é quem goza com quem , mas sim quem somos nós para julgar
alguém

isso é um preconceito social a isso sim sou eu contra ,

e não é que Espanha seja melhor ou pior que Portugal , mas que eles não teem tantos preconceitos como nós , e derivado a isso existe uma "evolução" Social que se reflecte
na economia , na qualidade de vida e na felicidade das pessoas ,

deixo uma pergunta ja alguém pesquisou o que pensam ou qual a imagem que a Europa tem de Portugal , e mesmo as nossas colónias O Brasil pensam que somos uma cambada de Burros , porque será ??

Fazes-me lembrar os portugueses parolos que vao para frança. Alem de teres a mania, não tens argumentos de defesa. Entao usas, palavras como Puto, para tentar inferiorizar. Epah crexe tu, e deixa de ter a **** da mania.

Não gostas de Portugal, então não sei o que fazes por aqui, até porque nos aqui defendemos a lingua portuguesa, bateristas portugueses... e parece que tu tens um ódio incrivel a Portugal.

1 abraço e muitas felecidades.
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #50
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Modas Ridiculas

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
off-topic:

ja vistes bem os cafes na espanha ????

cambada de porcos !

parece que a noite limpam o chao para depois de manha espalhar tudo aos pes do balcao !!!

nao me digas que só vi isso num cafe... Madrid, Cuenca, Barcelona, Albacete ect...
bem ha casos e casos há cafés e cafés , sem dúvida os espanhóis não perceberam muito bem o conceito de control de qualidade e se houvesse aqui uma Asae metade dos bares , cafés , restaurantes , fechava .mas se tu reparares isso é cultural os espanhois não sao muito dados a qualidade mas as coisas andam pra frente , essa é que é a verdade, e existem oportunidades .
Isidro Paixao não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #51
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Modas Ridiculas

Ora bem, Espanha chegou aos 14,5% de desemprego... coisa que eu não chamaria de "Oportunidades".
Espanha com a sua especulação imobiliária ajudou em grande Portugal a enterrar-se.

Portanto, sair de Portugal e ir para Espanha dizer mal de Portugal não me parece uma coisa muito lógica!
Sair de Portugal para ir para, p.ex., Noruega, Luxemburgo, Bélgica, etc., e dizer mal de Portugal ainda vá que não vá... agora, a partir de Espanha soa a estranho.


EDIT:
Então, as badolhoquices dos espanhóis é cultural, mas o gozar em Portugal com as calças no joelho é ser-se parolo?!
MUITO BOM!!!
Tu deves ser daqueles que idolatra o argentino (que nem os argentinos o querem na selecção).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Ter, 20 de Abril de 2010 às 16:35.
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #52
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Modas Ridiculas

por ex:
em Madrid cheguei a ver mais prostituiçao na rua que alguma vez vi em Lisboa....
no entanto conheço melhor a nossa capital de que a espanhola...

sim eu sei.... soou muito mal...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #53
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Modas Ridiculas

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
por ex:
em Madrid cheguei a ver mais prostituiçao na rua que alguma vez vi em Lisboa....
no entanto conheço melhor a nossa capital de que a espanhola...

sim eu sei.... soou muito mal...
numa viagem pela escola em que fui a madrid e barcelona tb reparei nisso.

saímos à noite para dar uma volta e aquilo era prostitutas por todo o lado...

já agora, outra coisa, os espanhois comem mal como à porra
SilverDrummer não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #54
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Modas Ridiculas

Bem só para te informar um pouco , já vivi na Escócia, Brazil, Portugal ,Centro , Sul e Ilhas , ando a viajar há muitos anos e já passei por muitos paises o conselho que vós dou é que viajem um pouco saiam desse terra magnifica , e vejam com os vossos olhos vivam com os vossos olhas as diferenças e sintam na pele , atençao isto nao se consegue fazer com uma viagem de 15 dias ,

e Portugal nao precisa de ninguém para enterrar-se pois enterra-se sozinho
e já agora eu nao curto futebol mas que o messi anda a dar na boca do cristiano , pois os resultados falam por si ,

abrasso ai mossos divirta-se



Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Ora bem, Espanha chegou aos 14,5% de desemprego... coisa que eu não chamaria de "Oportunidades".
Espanha com a sua especulação imobiliária ajudou em grande Portugal a enterrar-se.

Portanto, sair de Portugal e ir para Espanha dizer mal de Portugal não me parece uma coisa muito lógica!
Sair de Portugal para ir para, p.ex., Noruega, Luxemburgo, Bélgica, etc., e dizer mal de Portugal ainda vá que não vá... agora, a partir de Espanha soa a estranho.


EDIT:
Então, as badolhoquices dos espanhóis é cultural, mas o gozar em Portugal com as calças no joelho é ser-se parolo?!
MUITO BOM!!!
Tu deves ser daqueles que idolatra o argentino (que nem os argentinos o querem na selecção).
Isidro Paixao adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 26 segundos depois:

vao - vãom
alem- Além
miúdo diferente de puto
crexe - provém do verbo crescer escrito correctamente seria crescer

para não ofender-te vou chamar-te senhor , dizes que defendes a lingua Portuguesa e nem sabes escrever ??? :P


Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Fazes-me lembrar os portugueses parolos que vao para frança. Alem de teres a mania, não tens argumentos de defesa. Entao usas, palavras como Puto, para tentar inferiorizar. Epah crexe tu, e deixa de ter a **** da mania.

Não gostas de Portugal, então não sei o que fazes por aqui, até porque nos aqui defendemos a lingua portuguesa, bateristas portugueses... e parece que tu tens um ódio incrivel a Portugal.

1 abraço e muitas felecidades.

Última edição de Isidro Paixao : Ter, 20 de Abril de 2010 às 17:06. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Isidro Paixao não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #55
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Modas Ridiculas

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
Bem só para te informar um pouco , já vivi na Escócia, Brazil, Portugal ,Centro , Sul e Ilhas , ando a viajar há muitos anos e já passei por muitos paises o conselho que vós dou é que viajem um pouco saiam desse terra magnifica , e vejam com os vossos olhos vivam com os vossos olhas as diferenças e sintam na pele , atençao isto nao se consegue fazer com uma viagem de 15 dias ,

e Portugal nao precisa de ninguém para enterrar-se pois enterra-se sozinho
e já agora eu nao curto futebol mas que o messi anda a dar na boca do cristiano , pois os resultados falam por si ,

abrasso ai mossos divirta-se
Pessoas com uma postura idêntica à tua é que enterram Portugal!


Estará mesmo o Messi a dar na boca ao Ronaldo?! E nos anos anteriores também deu?!
Referi futebol porque calhou, mas podia falar de outras coisas mais, p.ex., roupas, calçado, artesanato, artes, gastronomia, etc. Tanto coisa que o povo português deita abaixo para idolatrar as coisas dos outros...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #56
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Modas Ridiculas

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem






vao - vãom
alem- Além
miúdo diferente de puto
crexe - provém do verbo crescer escrito correctamente seria crescer

para não ofender-te vou chamar-te senhor , dizes que defendes a lingua Portuguesa e nem sabes escrever ??? :P
Realmente eu dou muitos erros, e até ja fui visto por especialistas. Depois estamos numa linguagem de internet...
Mas posso dizer-te que tu não és ninguem para me corregir.

Vãom? Em que dicionário? Espanhol?
Miudo/Puto -não vejo grande diferença.
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #57
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Modas Ridiculas

sim não ves que eu até moro em Portugal é so pa afundar o barco

mas ouve tás a dizer tudo " tanta coisa que o povo português deita abaixo para idolatrar as coisas dos outros"



Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Pessoas com uma postura idêntica à tua é que enterram Portugal!


Estará mesmo o Messi a dar na boca ao Ronaldo?! E nos anos anteriores também deu?!
Referi futebol porque calhou, mas podia falar de outras coisas mais, p.ex., roupas, calçado, artesanato, artes, gastronomia, etc. Tanto coisa que o povo português deita abaixo para idolatrar as coisas dos outros...
Isidro Paixao não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #58
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Modas Ridiculas

Isidro paixão, porque não renuncias à nacionalidade portuguesa,? epa torna-te espanhol, brasileiro, o que quiseres!!

E aqui o miudo que tem de crescer acho que és tu. vires para aqui mandar postas de *****...
SilverDrummer não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #59
JDiogoR
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Braga
Mensagens: 112
JDiogoR está no bom caminho
Re: Modas Ridiculas

Vãom? Ah? Nem sei ler isto

O que eu me ri
JDiogoR não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #60
MitchKabuza
 
Membro desde: 4-Out-2009
Local: Leça Balio
Mensagens: 124
MitchKabuza está no bom caminho
Re: Modas Ridiculas

Eu para ser diferente todos os dias não uso calças nem calções nem derivados...ando sempre tal e qual como quando vim ao mundo!Nuzinho da silva quer esteja sol ou frio!
MitchKabuza não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #61
Nemo
 
Membro desde: 23-Nov-2009
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 21
Nemo está no bom caminho
Re: Modas Ridiculas

LOL , ganda tópico . E em termos músicais ? A espanha é muito muito muito muito melhor xD Fica lá com o Enrique Iglesias e com o David Bisbal que nos temos bem melhor xD
Nemo não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #62
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Modas Ridiculas

Citação:
Mensagem Original de Nemo Ver Mensagem
LOL , ganda tópico . E em termos músicais ? A espanha é muito muito muito muito melhor xD Fica lá com o Enrique Iglesias e com o David Bisbal que nos temos bem melhor xD
AHAHHAAHHAHAHAHA...mas não só

#!

E este até usa a fitinha no cabelo.....
__________________
http://sadrums.mybrute.com

Última edição de sadrums : Ter, 20 de Abril de 2010 às 17:51.
sadrums não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #63
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Modas Ridiculas

Já se fechava isto antes que descambe mais...
Rebel-Drummer não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #64
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Modas Ridiculas

epá !!!
vou ter que contratar o gajo... e o ze cabra tambem...
assim fica tudo igual...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...  
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #65
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Modas Ridiculas

Talvez seja mesmo a altura de fechar isto.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 15:46. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it