Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 8 de Janeiro de 2011   #1
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
No primeiro concerto com os From Royal Hill

Primeiro concerto com os FRH
comentem ai
abracao
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Janeiro de 2011   #2
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: 1º Gig

Boas
Espero ser muito bem entendido naquilo que vou escrever.
Super, não leves a mal, mas acho que um baterista com a tua técnica, deve e merece uma onda bem melhor.
Se reparares, no início do tema, só a qualidade da tua entrada supera em larga margem tudo o que se segue.
Acho-te já á algum tempo, um futuro grande baterista, mas tens de procurar uma onda diferente porque, estás a estragar-te e a perder tempo........e o tempo passa depressa.

Desculpa lá isto, mas é o que sinto, e o que aconselhava a um filho meu.

Só pela entrada............20 valores.
Nota máxima.

Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Janeiro de 2011   #3
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: 1º Gig

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas
Espero ser muito bem entendido naquilo que vou escrever.
Super, não leves a mal, mas acho que um baterista com a tua técnica, deve e merece uma onda bem melhor.
Se reparares, no início do tema, só a qualidade da tua entrada supera em larga margem tudo o que se segue.
Acho-te já á algum tempo, um futuro grande baterista, mas tens de procurar uma onda diferente porque, estás a estragar-te e a perder tempo........e o tempo passa depressa.

Desculpa lá isto, mas é o que sinto, e o que aconselhava a um filho meu.

Só pela entrada............20 valores.
Nota máxima.

Abraço
Nem mais...subscrevo!
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Janeiro de 2011   #4
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: 1º Gig

Boas Bruno!
Epah, curto bastante da onda dos From Royal Hill! No video que meteste não da para ouvir bem, mas se a qualidade sonora ao vivo tiver sido tão boa como a da demo que têm no myspace, estão mesmo la.
Suponho que deves de saber qual é a minha banda e já sabes que gostariamos de partilhar o palco com vocês um dia destes.

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas
Espero ser muito bem entendido naquilo que vou escrever.
Super, não leves a mal, mas acho que um baterista com a tua técnica, deve e merece uma onda bem melhor.
Se reparares, no início do tema, só a qualidade da tua entrada supera em larga margem tudo o que se segue.
Acho-te já á algum tempo, um futuro grande baterista, mas tens de procurar uma onda diferente porque, estás a estragar-te e a perder tempo........e o tempo passa depressa.

Desculpa lá isto, mas é o que sinto, e o que aconselhava a um filho meu.

Só pela entrada............20 valores.
Nota máxima.

Abraço
Peço imensas desculpas desde já, não só porque estou a falar com uma pessoa mais velha que eu, e tambem porque pela educação que me deram(e como tal faz parte dos meus principios) devo de respeitar a opinião dos mais velhos.
Onde quero chegar é que apesar de respeitar, discordo totalmente com essa opinião, porque expressões como "com a tua técnica, deve e merece uma onda bem melhor" e "tens de procurar uma onda diferente porque, estás a estragar-te e a perder tempo" são no minimo desagradáveis.

A banda do Superdgs toca metalcore, e tocar metalcore implica bastante técnica, e na minha opinião não é qualquer baterista que toca este género musical.
O que me faz fazer quote a isto é que essas afirmações vindas de uma pessoa que não conhece o género são um pouco, e peço desculpa pela expressão, perconceituosas!

Uma vez mais peço desculpa por algo que possa ter dito e por algum mal-entendido que possa vir a criar.

Com todo o respeito,
um abraço.
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #5
horrivel
 
Membro desde: 29-Dez-2010
Local: coimbra
Mensagens: 25
horrivel é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: 1º Gig

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas
Espero ser muito bem entendido naquilo que vou escrever.
Super, não leves a mal, mas acho que um baterista com a tua técnica, deve e merece uma onda bem melhor.
Se reparares, no início do tema, só a qualidade da tua entrada supera em larga margem tudo o que se segue.
Acho-te já á algum tempo, um futuro grande baterista, mas tens de procurar uma onda diferente porque, estás a estragar-te e a perder tempo........e o tempo passa depressa.

Desculpa lá isto, mas é o que sinto, e o que aconselhava a um filho meu.

Só pela entrada............20 valores.
Nota máxima.

Abraço
Onda melhor?? LOL sabes la o que é onda melhor, querias por o rapaz a tocar pimba...

Há gente que não sabe o que diz, se os gostos das pessoas são limitados e se centram só num estilo de musica não vao longe.

Enquanto ao video só tenho a apontar a qualidade porque não se ouve muito bem com a camara mas gostei grande trabalho e força. Gostava de ver postado um video com boa qualidade fico a espera.

E O QUE DIGO A TODOS È:
Segue o que sentes toca o que sentes e se feliz com o que constrois tu e os teus amigos, que eu tenho uma banda e o que nos importa é o sentimento que estamos a transmitir na construção da musica, não ligamos a estilos construimos o que nos vai na "alma" assim como estais a fazer vós.

\m/
horrivel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #6
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: 1º Gig

Citação:
Mensagem Original de horrivel Ver Mensagem
Onda melhor?? LOL sabes la o que é onda melhor, querias por o rapaz a tocar pimba...

Há gente que não sabe o que diz, se os gostos das pessoas são limitados e se centram só num estilo de musica não vao longe.


Enquanto ao video só tenho a apontar a qualidade porque não se ouve muito bem com a camara mas gostei grande trabalho e força. Gostava de ver postado um video com boa qualidade fico a espera.

E O QUE DIGO A TODOS È:
Segue o que sentes toca o que sentes e se feliz com o que constrois tu e os teus amigos, que eu tenho uma banda e o que nos importa é o sentimento que estamos a transmitir na construção da musica, não ligamos a estilos construimos o que nos vai na "alma" assim como estais a fazer vós.

\m/
Boas,

Camarada, não estou aqui para defender ninguém, acho que não é necessário isso.
Mas a tua forma de falar nesta resposta, foi um pouco grosseira. Aqui no fórum debatesse ideias e opiniões e é necessário respeitar a opinião dos outros.
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #7
dmentaustro
 
Membro desde: 15-Jul-2008
Local: Braga
Mensagens: 93
dmentaustro está no bom caminho
Re: 1º Gig

Citação:
Mensagem Original de Baketas Ver Mensagem
Boas,

Camarada, não estou aqui para defender ninguém, acho que não é necessário isso.
Mas a tua forma de falar nesta resposta, foi um pouco grosseira. Aqui no fórum debatesse ideias e opiniões e é necessário respeitar a opinião dos outros.
ora nem mais.

é por essas e por outras que muitas vezes as pessoas com mais experiência no fórum não vêm oferecer a sua sabedoria tanto quanto gostavam.. (para evitar evitar esse tipo de mensagens insultuosas)

embora neste caso nao concorde com o lmr, como nem sempre concordo e ele sabe disso..lol

acho que se o rapaz se sente bem a tocar este estilo de música, deve tocar. existem excelentes bateristas que tocam metal e têm muito groove e originalidade, acho que tem de lutar para isso.

vamos manter os threads limpos e sem hateposts..ok?
dmentaustro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #8
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: 1º Gig

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas
Espero ser muito bem entendido naquilo que vou escrever.
Super, não leves a mal, mas acho que um baterista com a tua técnica, deve e merece uma onda bem melhor.
Se reparares, no início do tema, só a qualidade da tua entrada supera em larga margem tudo o que se segue.
Acho-te já á algum tempo, um futuro grande baterista, mas tens de procurar uma onda diferente porque, estás a estragar-te e a perder tempo........e o tempo passa depressa.

Desculpa lá isto, mas é o que sinto, e o que aconselhava a um filho meu.

Só pela entrada............20 valores.
Nota máxima.

Abraço
Grande amigo,

Com todo o respeito e admiração que tenho por ti, vou ter que discordar....

Ok, eu também não gosto da onda... mas não é por isso que deixa de exigir tanto ou até mais técnica que outros estilo.

Até, a meu ver, é um estilo bastante exigente.

E o que importa mesmo é que está a fazer o que gosta.

Superdgs muitos parabéns, e boa sorte!

Abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #9
Hugo Correia
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Mensagens: 253
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
Re: 1º Gig

Eu percebo perfeitamente o que o Leonel quer dizer.

Aqui ha uns tempos colocaste uns videos com os One Hundred Steps (salvo erro) e de facto estavas numa cena mais à frente a nivel musical.

Eu dou-te o mesmo conselho. Es um chavalo com talento mas tens de procurar novos desafios mesmo musicais. Vais ver que vais evoluir.

Grande abraço!
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #10
JDiogoR
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Braga
Mensagens: 112
JDiogoR está no bom caminho
Re: 1º Gig

No meu caso é simples e dou-te as minhas duas opiniões:

Neste estilo? Sim senhor, gostei, és bom naquilo que fazes e tu sabes disso.
Noutro estilo? Na minha opinião, muito melhor, mostras mais aquilo que sabes e és maior enquanto baterista.

Abraço a todos
JDiogoR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #11
horrivel
 
Membro desde: 29-Dez-2010
Local: coimbra
Mensagens: 25
horrivel é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: 1º Gig

Citação:
Mensagem Original de dmentaustro Ver Mensagem
ora nem mais.

é por essas e por outras que muitas vezes as pessoas com mais experiência no fórum não vêm oferecer a sua sabedoria tanto quanto gostavam.. (para evitar evitar esse tipo de mensagens insultuosas)

embora neste caso nao concorde com o lmr, como nem sempre concordo e ele sabe disso..lol

acho que se o rapaz se sente bem a tocar este estilo de música, deve tocar. existem excelentes bateristas que tocam metal e têm muito groove e originalidade, acho que tem de lutar para isso.

vamos manter os threads limpos e sem hateposts..ok?
não vejo onde esta o insultuosa da minha mensagem, não fiz com essa intenção mas cada pessoa interpreta as coisas como as quer interpretar
horrivel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #12
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: 1º Gig

Citação:
Mensagem Original de Cutlas Ver Mensagem
Boas Bruno!

Peço imensas desculpas desde já, não só porque estou a falar com uma pessoa mais velha que eu, e tambem porque pela educação que me deram(e como tal faz parte dos meus principios) devo de respeitar a opinião dos mais velhos.
Onde quero chegar é que apesar de respeitar, discordo totalmente com essa opinião, porque expressões como "com a tua técnica, deve e merece uma onda bem melhor" e "tens de procurar uma onda diferente porque, estás a estragar-te e a perder tempo" são no minimo desagradáveis.

A banda do Superdgs toca metalcore, e tocar metalcore implica bastante técnica, e na minha opinião não é qualquer baterista que toca este género musical.
O que me faz fazer quote a isto é que essas afirmações vindas de uma pessoa que não conhece o género são um pouco, e peço desculpa pela expressão, perconceituosas!

Uma vez mais peço desculpa por algo que possa ter dito e por algum mal-entendido que possa vir a criar.

Com todo o respeito,
um abraço.
EH pá
Não tens nada que pedir desculpa, porque foste educado, e apenas discordaste de mim.
Estás no teu direito.
Mas não fui desagradável. Se leres tudo, verás que fui tudo menos desagradável. Aliás fui até bastante elogioso.
Metal core?
Chama-lhe o que quiseres. Não conheço o género? Se calhar não. Ou até se calhar conheço até bem demais!
Mas o que tento conhecer e vislumbrar é musica em todos os estilos que ouço.
Mas um baterista como o Superdgs, não se pode deixar entusiasmar por um estilo que tem 3 ou 4 ritmos.
Com a técnica que já demosntra não.
Isto é ser desagradável e preconceituoso?
Abraço

Citação:
Mensagem Original de horrivel Ver Mensagem
Onda melhor?? LOL sabes la o que é onda melhor, querias por o rapaz a tocar pimba...

Há gente que não sabe o que diz, se os gostos das pessoas são limitados e se centram só num estilo de musica não vao longe.

Enquanto ao video só tenho a apontar a qualidade porque não se ouve muito bem com a camara mas gostei grande trabalho e força. Gostava de ver postado um video com boa qualidade fico a espera.

E O QUE DIGO A TODOS È:
Segue o que sentes toca o que sentes e se feliz com o que constrois tu e os teus amigos, que eu tenho uma banda e o que nos importa é o sentimento que estamos a transmitir na construção da musica, não ligamos a estilos construimos o que nos vai na "alma" assim como estais a fazer vós.

\m/
Boas
Realmente tens razão!
Não sei o que digo e por isso tens razão.
Peço desculpa.
Abraço

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Grande amigo,

Com todo o respeito e admiração que tenho por ti, vou ter que discordar....

Ok, eu também não gosto da onda... mas não é por isso que deixa de exigir tanto ou até mais técnica que outros estilo.

Até, a meu ver, é um estilo bastante exigente.

E o que importa mesmo é que está a fazer o que gosta.

Superdgs muitos parabéns, e boa sorte!

Abraço
Boas serrinha
Realmente, tens razão!
É preciso muita técnica.
Abraço

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Ter, 18 de Janeiro de 2011 às 17:45.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #13
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: 1º Gig

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
EH pá
Não tens nada que pedir desculpa, porque foste educado, e apenas discordaste de mim.
Estás no teu direito.
Mas não fui desagradável. Se leres tudo, verás que fui tudo menos desagradável. Aliás fui até bastante elogioso.
Metal core?
Chama-lhe o que quiseres. Não conheço o género? Se calhar não. Ou até se calhar conheço até bem demais!
Mas o que tento conhecer e vislumbrar é musica em todos os estilos que ouço.
Mas um baterista como o Superdgs, não se pode deixar entusiasmar por um estilo que tem 3 ou 4 ritmos.
Com a técnica que já demosntra não.
Isto é ser desagradável e preconceituoso?
Abraço
Sim, bastante elogioso pelo facto de elogiar as qualidades técnicas do Superdgs, mas de resto nao foi la muito agradável quanto isso, na minha opinião.
Dizer que é um estilo que tem 3 ou 4 ritmos, peço desculpa mas é o cumulo da "ignorância" no que diz respeito a este género musical(uma vez mais com todo o respeito).

Não se pode deixar entusiasmar por este estilo porque? É o estilo que ele gosta de tocar, é o estilo que ele se sente bem a tocar e é um estilo que exige tanto dele técnica e musicalmente como os outros.

Sim, é ser perconceituoso porque está a tirar falsas conclusões de algo desconhecido e está a ser metido tudo no mesmo pacote (que se chama metal). Digo isto porque o tenho o meu pai que é 2 anos mais velho que você e que se eu o meter a ouvir Iron Maiden ou o meter a ouvir Death Metal ele vai dizer que é tudo a mesma coisa.
A diferença é que apesar de ele não gostar do estilo, não o desvaloriza nem lhe tira credibilidade!

Estou a encarar isto apenas como uma troca de ideias e não como uma discução, por isso e uma veza mais com todo o respeito,
Abraço
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #14
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: 1º Gig

Citação:
Mensagem Original de Cutlas Ver Mensagem
Sim, bastante elogioso pelo facto de elogiar as qualidades técnicas do Superdgs, mas de resto nao foi la muito agradável quanto isso, na minha opinião.
Dizer que é um estilo que tem 3 ou 4 ritmos, peço desculpa mas é o cumulo da "ignorância" no que diz respeito a este género musical(uma vez mais com todo o respeito).

Não se pode deixar entusiasmar por este estilo porque? É o estilo que ele gosta de tocar, é o estilo que ele se sente bem a tocar e é um estilo que exige tanto dele técnica e musicalmente como os outros.

Sim, é ser perconceituoso porque está a tirar falsas conclusões de algo desconhecido e está a ser metido tudo no mesmo pacote (que se chama metal). Digo isto porque o tenho o meu pai que é 2 anos mais velho que você e que se eu o meter a ouvir Iron Maiden ou o meter a ouvir Death Metal ele vai dizer que é tudo a mesma coisa.
A diferença é que apesar de ele não gostar do estilo, não o desvaloriza nem lhe tira credibilidade!

Estou a encarar isto apenas como uma troca de ideias e não como uma discução, por isso e uma veza mais com todo o respeito,
Abraço
EH pá
Realmente tens toda a razão!
Precipitei-me.
Peço desculpa.
Nem teço mais comentários..
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #15
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: No primeiro concerto com os From Royal Hill

Já levei uma negra, epá isto é impressionante! Assinem as reputações! Falas como te apetecer sim senhor, mas não é aqui no fórum! Epá não vale a pela...
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #16
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: No primeiro concerto com os From Royal Hill

Citação:
Mensagem Original de Baketas Ver Mensagem
Já levei uma negra, epá isto é impressionante! Assinem as reputações! Falas como te apetecer sim senhor, mas não é aqui no fórum! Epá não vale a pela...

Epah é por estas e outras que o pessoal deixa de vir ao forum.

O LMR simplesmente diz que mericia uma onda melhor visto o groove que tem no inicio da musica é muito bom e caiem todos em cima dele

Depois mais alguem comente e outra vez a mesma coisa.

Sinceramente falam de tecnica sem a terem e importam-se mais com tecnicas do que fazer suar bem uma bateria, visto que maior parte dos bateristas nao tem ouvido para fazer suar a musica.

Sinceramente antes prefiro groovar sem grande tecnica do que ser o SR. das tecnicas todas e tocar que nem labrego.

Gosto de todos os estilos musicais , mas sinceramente(mais uma vez] tambem acho que tocar rock estilo martelado e sem musicalidade nao faz o meu genero nem quero.

Grande abraço, e força ai a mandar o pessoal abaixo!
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #17
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: 1º Gig

Citação:
Mensagem Original de horrivel Ver Mensagem
Onda melhor?? LOL sabes la o que é onda melhor, querias por o rapaz a tocar pimba...

Há gente que não sabe o que diz, se os gostos das pessoas são limitados e se centram só num estilo de musica não vao longe.

\m/
São estes os comentários que estragam o fórum, ponto.

Superdgs, isto é um abre-olhos por isso presta bem atenção: CONTINUA!
Opá adorei a entrada, vejo-te mesmo como funk ou soul. Gostei mesmo da tua cena, sentes mesmo a tarola. Quero ver mais videos postados maior.
Continua com esse groove,

abraço
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #18
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: 1º Gig

Citação:
Mensagem Original de Cutlas Ver Mensagem
Não se pode deixar entusiasmar por este estilo porque? É o estilo que ele gosta de tocar, é o estilo que ele se sente bem a tocar e é um estilo que exige tanto dele técnica e musicalmente como os outros.
Eu também achava que com o rock ganhava o mesmo que com os outros estilos de música.....mas foi só quando comecei a caminhar para a onda mais jazzy que vi que o que eu aprendi no rock foi só 1/1000 do que podia aprender com jazzes, blues, etc...se continuo a tocar rock? Claro que sim, mas ponho também umas cenas mais da onda "jazzista"...

Nunca se consegue aprender bateria dita bateria sem se explorar tudo...


Abraço
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #19
Aggressor
 
Membro desde: 29-Mar-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 69
Aggressor está no bom caminho
Re: No primeiro concerto com os From Royal Hill

tas com um jogo de pés preciso e interessante. axo k no futuro fazes o kiseres com eles. fica aki um riff k vais gostar:
1.53 ate 2.12

controlo absoluto. pra la caminhas

bom baterista
Aggressor não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #20
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: 1º Gig

Citação:
Mensagem Original de Freddy Jordison Ver Mensagem
Eu também achava que com o rock ganhava o mesmo que com os outros estilos de música.....mas foi só quando comecei a caminhar para a onda mais jazzy que vi que o que eu aprendi no rock foi só 1/1000 do que podia aprender com jazzes, blues, etc...se continuo a tocar rock? Claro que sim, mas ponho também umas cenas mais da onda "jazzista"...

Nunca se consegue aprender bateria dita bateria sem se explorar tudo...


Abraço
Compreendeste-me mal! Eu concordo plenamente com o que dizes. Sou da mesma opinião que tu, e pelo que eu conheço do Bruno (não é muito mas é alguma coisa) ele não toca só este estilo.
Agora, se te viessem dizer para parares de tocar rock tu paravas? Suponho que não, porque é o que gostas de tocar (independentemente de gostares de mais estilos).
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Janeiro de 2011   #21
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: No primeiro concerto com os From Royal Hill

Citação:
Mensagem Original de Baketas Ver Mensagem
Boas,

Camarada, não estou aqui para defender ninguém, acho que não é necessário isso.
Mas a tua forma de falar nesta resposta, foi um pouco grosseira. Aqui no fórum debatesse ideias e opiniões e é necessário respeitar a opinião dos outros.
Citação:
Mensagem Original de dmentaustro Ver Mensagem
ora nem mais.

é por essas e por outras que muitas vezes as pessoas com mais experiência no fórum não vêm oferecer a sua sabedoria tanto quanto gostavam.. (para evitar evitar esse tipo de mensagens insultuosas)

embora neste caso nao concorde com o lmr, como nem sempre concordo e ele sabe disso..lol

acho que se o rapaz se sente bem a tocar este estilo de música, deve tocar. existem excelentes bateristas que tocam metal e têm muito groove e originalidade, acho que tem de lutar para isso.

vamos manter os threads limpos e sem hateposts..ok?
Citação:
Mensagem Original de joaocadete Ver Mensagem
Epah é por estas e outras que o pessoal deixa de vir ao forum.

O LMR simplesmente diz que mericia uma onda melhor visto o groove que tem no inicio da musica é muito bom e caiem todos em cima dele

Depois mais alguem comente e outra vez a mesma coisa.

Sinceramente falam de tecnica sem a terem e importam-se mais com tecnicas do que fazer suar bem uma bateria, visto que maior parte dos bateristas nao tem ouvido para fazer suar a musica.

Sinceramente antes prefiro groovar sem grande tecnica do que ser o SR. das tecnicas todas e tocar que nem labrego.

Gosto de todos os estilos musicais , mas sinceramente(mais uma vez] tambem acho que tocar rock estilo martelado e sem musicalidade nao faz o meu genero nem quero.

Grande abraço, e força ai a mandar o pessoal abaixo!
Citação:
Mensagem Original de Baketas Ver Mensagem
Já levei uma negra, epá isto é impressionante! Assinem as reputações! Falas como te apetecer sim senhor, mas não é aqui no fórum! Epá não vale a pela...
Citação:
Mensagem Original de Ads Ver Mensagem
São estes os comentários que estragam o fórum, ponto.

Superdgs, isto é um abre-olhos por isso presta bem atenção: CONTINUA!
Opá adorei a entrada, vejo-te mesmo como funk ou soul. Gostei mesmo da tua cena, sentes mesmo a tarola. Quero ver mais videos postados maior.
Continua com esse groove,

abraço
Viva,

Já deixei a minha opinião sobre o Topico mas em cima.

Apenas venho aqui reforçar as ideias que sublinhei...independentemente do LMR60 ou outro qualquer membro ter razao ou não naquilo que disse, devemos TODOS respeitar as ideias e opiniões. Agora deixarem certos e determinados comentarios ou maneiras de falar que eu acho totalmente desagraveis. É mesmo por essas e por outras que membros com muita mais experiencia deixam de participar no forum por causa destas mesmas situações...tamos aqui numa de ajudar, trocar ideias e conviver...não a dar respostas grosseiras e arranjar conflitos etc.

Por isso pessoal, pensei um bocado antes de responder e moderem a forma de resposta. Sei que vou ser já criticado ou levar nega por isto mas tou a fazer isto por beneficio ao forum!

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Janeiro de 2011   #22
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: No primeiro concerto com os From Royal Hill

Só metaleiros hihi

Do video só gosto da intro (o resto nao se precebe bem, só uns "óóóóóóóóóówws" e pouco mais. Mas se gostas do que fazes força, pelo que parece nao és desprovido de tecnica.


Alguem percebeu as danças do pessoal que estava na audiencia?


Gente, não comecem a chamar ignorantes uns aos outros, cada estilo exige algo de cada pessoa, e não intrepretem comentários antes de perceberem que podem ter várias intrepretações, concordo com o lmr, que na minha intrepretação apenas falou que o que ele tocou era fixe para fazer coisas de outros estilos e mostrou que nao gostava de metalcore ou lá o que seja isso. Posso nao conhecer muito disso, mas não gosto, e podem dizer que é algo super dificil, super tudo, mas tambem não conhecem mais que esse estilo. Jazz é uma onda porreira, assim como o blues, é aí que se complica tudo.
Concordo com o lmr e reprovo a atitude da pessoa que disse "LOL"

CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Janeiro de 2011   #23
Ricardo Amaro
 
Membro desde: 1-Jun-2010
Local: covilha
Mensagens: 74
Ricardo Amaro está no bom caminho
Re: No primeiro concerto com os From Royal Hill

grande entrada 5 estrelas
__________________
keep drumming... keep trying...
22"x16" Bass Drum, 12"x9" Tom, 13"x10" Tom, 16"x16" Floor Tom, 14"x5,5" Snare Drum
Ricardo Amaro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Janeiro de 2011   #24
adfgdrums
 
Membro desde: 27-Nov-2010
Local: Braga
Mensagens: 152
adfgdrums teve uns deslizes no passado
Re: No primeiro concerto com os From Royal Hill

horrivel ,

onda melhor é ROCK não PIMBA


Aposto contigo que só conheces esta onda e PIMBA !
__________________
drummer is someone who dominates not only the drum but also his drumsticks !
adfgdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Janeiro de 2011   #25
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: No primeiro concerto com os From Royal Hill

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
Viva,

Já deixei a minha opinião sobre o Topico mas em cima.

Apenas venho aqui reforçar as ideias que sublinhei...independentemente do LMR60 ou outro qualquer membro ter razao ou não naquilo que disse, devemos TODOS respeitar as ideias e opiniões. Agora deixarem certos e determinados comentarios ou maneiras de falar que eu acho totalmente desagraveis. É mesmo por essas e por outras que membros com muita mais experiencia deixam de participar no forum por causa destas mesmas situações...tamos aqui numa de ajudar, trocar ideias e conviver...não a dar respostas grosseiras e arranjar conflitos etc.

Por isso pessoal, pensei um bocado antes de responder e moderem a forma de resposta. Sei que vou ser já criticado ou levar nega por isto mas tou a fazer isto por beneficio ao forum!

Abraço
Ora, com as minhas palavras, consegui ganhar um ponto negativo por isso! Apenas, digo à pessoa que o fez (sei quem foi) que quando dá-mos uma reputação positiva ou negativa seria por bem justificar e não colocar um apenas "Só porque pediste" e nem assina...é com atitudes dessas que consegues demonstrar a pessoa que es! Se te sentes bem assim... um membro tao novo e já a poluir o forum... Enfim.

Desculpem e principalmente ao Superdgs peço desculpa pelo OFF-TOPIC

abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Janeiro de 2011   #26
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: No primeiro concerto com os From Royal Hill

Citação:
Mensagem Original de adfgdrums Ver Mensagem
horrivel ,

onda melhor é ROCK não PIMBA


Aposto contigo que só conheces esta onda e PIMBA !
Outro comentário desnecessário
Enfim, é por estas e por outras que tais que o pessoal que detem toda a sua sabedoria deixa de participar cada vez menos!
Os comentários são para ser lidos e para ser respeitados, mas atenção que não temos que deixar de discordar .. Aliás isso é a troca de ideias.
Mas com atitudes assim nem lá perto chega!
Eu também discordo em parte com as palavras do Leonel (contudo, compreendo até onde ele quer chegar claro que sim) ... e agora preciso de falar assim?
Vá ponham lá as vermelhas sem assinatura ....

EDIT: Já cá canta uma LOL

Abraço.

Última edição de Bernardo : Qui, 20 de Janeiro de 2011 às 15:20.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Janeiro de 2011   #27
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: No primeiro concerto com os From Royal Hill

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Outro comentário desnecessário
Enfim, é por estas e por outras que tais que o pessoal que detêm toda a sua sabedoria deixa de participar cada vez menos!
Os comentários são para ser lidos e para ser respeitados, mas atenção que não temos que deixar de discordar .. Aliás isso é a troca de ideias.
Mas com atitudes assim nem lá perto chega!
Eu também discordo em parte com as palavras do Leonel (contudo, compreendo até onde ele quer chegar claro que sim) ... e agora preciso de falar assim?
Vá ponham lá as vermelhas sem assinatura ....

Abraço.
Aqui esta onde eu queria chegar! O Punksongsdrummer discorda em parte das palavras do LMR60, já eu concordo. Mas eu aceito a opinião do Punksongsdrummer e com certeza ele irá aceitar e respeitar a minha!

Agora entrar à bruta e ter comentarios tristes são dispensaveis!

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Janeiro de 2011   #28
LekasZetsu
 
Membro desde: 22-Out-2010
Local: Oeiras
Mensagens: 133
LekasZetsu será famoso em breveLekasZetsu será famoso em breve
Re: No primeiro concerto com os From Royal Hill

(Querendo fugir um bocado da troca de comentários agressivos :P)

Qual é que foi a sensação de tocar para um público pela primeira vez? Qual foi a reacção do mesmo durante e depois do concerto? E o que achaste da tua performance, dos outros membros da banda e da banda no geral? Já têm perspectivas para mais concertos?

Pelo que deu para ver no vídeo, tens uns bons skills (entrada brutal) mas não fiques armado em pavão, que ainda há muito para aprenderes

Boa sorte com a banda, keep on rocking and happy drummings
LekasZetsu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Janeiro de 2011   #29
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: No primeiro concerto com os From Royal Hill

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
Aqui esta onde eu queria chegar! O Punksongsdrummer discorda em parte das palavras do LMR60, já eu concordo. Mas eu aceito a opinião do Punksongsdrummer e com certeza ele irá aceitar e respeitar a minha!

Agora entrar à bruta e ter comentarios tristes são dispensaveis!

Abraço
Epah tou-te a citar a ti como poderia estar a citar outra pessoa, mas foste o ultimo que disse que a malta não sabe respeitar as opiniões uns dos outros.

Quanto a mim (estou-me a defender porque me sinto inserido, pois fui eu que comecei e infelizmente deu esta confusão toda) não me viste com toda a certeza a desrespeitar a opinião de ninguém! Muito pelo contrário, sempre fiz questão de deixar bem assente que cada um é como cada qual, só dei a minha opinião em relação a comentários mais extremistas quanto ao género musical.
Acho errado e com certeza o superdgs também não deve gostar de vir aqui e encontrar comentários desses acerca do género musical que toca, vindo de alguem que não conhece minimamente o estilo e tira conclusões precipitadas sem bases nas quais possa apoiar os seus argumentos.

De qualquer das formas cada um pensa o que quiser e diz o que quiser, isto começou com um desabafo meu porque simplesmente não concordei com uma opinião, mas não vejo onde é que alguma vez a desrespeitei.

Citação:
Mensagem Original de LekasZetsu Ver Mensagem
(Querendo fugir um bocado da troca de comentários agressivos :P)

Qual é que foi a sensação de tocar para um público pela primeira vez? Qual foi a reacção do mesmo durante e depois do concerto? E o que achaste da tua performance, dos outros membros da banda e da banda no geral? Já têm perspectivas para mais concertos?

Pelo que deu para ver no vídeo, tens uns bons skills (entrada brutal) mas não fiques armado em pavão, que ainda há muito para aprenderes

Boa sorte com a banda, keep on rocking and happy drummings
Não foi a primeira vez que ele pisou um palco, foi sim a primeira vez que ele tocou com esta banda ao vivo
__________________


Última edição de Cutlas : Qua, 19 de Janeiro de 2011 às 21:18.
Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Janeiro de 2011   #30
LekasZetsu
 
Membro desde: 22-Out-2010
Local: Oeiras
Mensagens: 133
LekasZetsu será famoso em breveLekasZetsu será famoso em breve
Re: No primeiro concerto com os From Royal Hill

Whoops, então ignora a primeira pergunta
LekasZetsu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Janeiro de 2011   #31
horrivel
 
Membro desde: 29-Dez-2010
Local: coimbra
Mensagens: 25
horrivel é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: No primeiro concerto com os From Royal Hill

Se vamos falar de desrespeito aponto o LMR que foi ele que começou a desrespeitar o estilo musical da pesso que postou.

Eu só respondi a letra mais nada, se não aguentais a pressão... olha... se siente
horrivel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Janeiro de 2011   #32
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: No primeiro concerto com os From Royal Hill

[quote=Cutlas;200332]Epah tou-te a citar a ti como poderia estar a citar outra pessoa, mas foste o ultimo que disse que a malta não sabe respeitar as opiniões uns dos outros.

Quanto a mim (estou-me a defender porque me sinto inserido, pois fui eu que comecei e infelizmente deu esta confusão toda) não me viste com toda a certeza a desrespeitar a opinião de ninguém! Muito pelo contrário, sempre fiz questão de deixar bem assente que cada um é como cada qual, só dei a minha opinião em relação a comentários mais extremistas quanto ao género musical.
Acho errado e com certeza o superdgs também não deve gostar de vir aqui e encontrar comentários desses acerca do género musical que toca, vindo de alguem que não conhece minimamente o estilo e tira conclusões precipitadas sem bases nas quais possa apoiar os seus argumentos.

De qualquer das formas cada um pensa o que quiser e diz o que quiser, isto começou com um desabafo meu porque simplesmente não concordei com uma opinião, mas não vejo onde é que alguma vez a desrespeitei.


Viva Cutlas,

Eu tambem não me referi a ti a pessoa em questão sabe que me referi a ela...

Quanto à tua opinião, respeito-a assim como tu respeitas-te a minha. Por isso tudo numa boa

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Janeiro de 2011   #33
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: No primeiro concerto com os From Royal Hill

Boas Super

Bom trabalho o teu, com a tua idade, ainda tens muito tempo para evoluir pela frente e muitos estilos para treinar.

Grande abraço e dá-lhe aí.

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Janeiro de 2011   #34
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: No primeiro concerto com os From Royal Hill

Curti, só o vocal é que pronto.
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[DEBATE] Os apoios das marcas, os patrocinios, e os 'endorsements' Miguel Martinho Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 101 Sáb, 29 de Junho de 2013 16:57
From Royal Hill - Nova música online Superdgs Videos e Músicas dos Membros 11 Qua, 1 de Dezembro de 2010 00:38
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
Novamente os Bombos/Polegadas/Graves.... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 10 Sex, 3 de Setembro de 2010 23:43
o meu primeiro solo em concerto! Amaro Machado Videos e Músicas dos Membros 31 Qui, 18 de Março de 2010 01:13



São agora 19:02. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it