Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 8 de Junho de 2007   #1
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
A eventuais interessados (evento)

Direccionado unicamente para Músicos Bateristas, o Musicland Drummer Festival apresenta o primeiro Concurso Nacional para Jovens Talentos do mundo da Bateria, “BATERISTA REVELAÇÃO NACIONAL”.

A Final será realizada a 25/11/2007, no Auditório Beatriz Costa em Mafra, onde já passaram alguns dos maiores nomes do mundo da Bateria e Percussão como Gregg Bissonette, Thomas Lang, Aquiles Priester, Luis Conte entre outros, apresentando alguns dos melhores Bateristas Nacionais assim como os Dois Finalistas apurados “BATERISTA REVELAÇÃO NACIONAL” entre candidatos de todo o País.

As Provas dos Candidatos deverão ser enviadas até 18 de Setembro 2007, a fim de serem analisadas pelo Grande Júri e ser iniciada á primeira Fase de Selecção.
Para mais informações consultem o site oficial:


www.drummerfestival.musicland.pt
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Junho de 2007   #2
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Excelente iniciativa!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Junho de 2007   #3
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de sadrums
Direccionado unicamente para Músicos Bateristas, o Musicland Drummer Festival apresenta o primeiro Concurso Nacional para Jovens Talentos do mundo da Bateria, “BATERISTA REVELAÇÃO NACIONAL”.

A Final será realizada a 25/11/2007, no Auditório Beatriz Costa em Mafra, onde já passaram alguns dos maiores nomes do mundo da Bateria e Percussão como Gregg Bissonette, Thomas Lang, Aquiles Priester, Luis Conte entre outros, apresentando alguns dos melhores Bateristas Nacionais assim como os Dois Finalistas apurados “BATERISTA REVELAÇÃO NACIONAL” entre candidatos de todo o País.

As Provas dos Candidatos deverão ser enviadas até 18 de Setembro 2007, a fim de serem analisadas pelo Grande Júri e ser iniciada á primeira Fase de Selecção.
Para mais informações consultem o site oficial:


www.drummerfestival.musicland.pt
Isso é para putos como eu???????????????????????'
!!!!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Junho de 2007   #4
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de sadrums
Direccionado unicamente para Músicos Bateristas, o Musicland Drummer Festival apresenta o primeiro Concurso Nacional para Jovens Talentos do mundo da Bateria, “BATERISTA REVELAÇÃO NACIONAL”.

A Final será realizada a 25/11/2007, no Auditório Beatriz Costa em Mafra, onde já passaram alguns dos maiores nomes do mundo da Bateria e Percussão como Gregg Bissonette, Thomas Lang, Aquiles Priester, Luis Conte entre outros, apresentando alguns dos melhores Bateristas Nacionais assim como os Dois Finalistas apurados “BATERISTA REVELAÇÃO NACIONAL” entre candidatos de todo o País.

As Provas dos Candidatos deverão ser enviadas até 18 de Setembro 2007, a fim de serem analisadas pelo Grande Júri e ser iniciada á primeira Fase de Selecção.
Para mais informações consultem o site oficial:


www.drummerfestival.musicland.pt
Isso é para putos como eu???????????????????????'
!!!!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Junho de 2007   #5
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
has-de ir ver os 'escalões' no site. Acho que 'tás à vontade para participar!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Junho de 2007   #6
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Vou participar mas decerteza que fico em ultimo lugar :\\\ mas o que intressa é participar!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Junho de 2007   #7
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Isto só acontece este ano ou pro ano tambem?
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Junho de 2007   #8
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
eu tb vou participar...pode ser qe me saia alguma coisa na rifa hehe...ó menos esperiencia de certeza qe vou ganhar!!!
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Junho de 2007   #9
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
epa eu se tivesse condições de gravação até arriscava. do ultimo lugar não ia descer de certeza, lol
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Junho de 2007   #10
manicospic
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 313
manicospic está no bom caminho
Mmm...Muito boa iniciativa mas ainda é muita areia para o meu camião, mas ainda assim não sei se não tentarei lá meter os pés.
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Junho de 2007   #11
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Hum.. eu vou pro 1º escalao mas aparece o gajo que toca dream theater o pedro alves que tem 15 anos .. xau premios :( xau gretsch, xau sabian.. :(
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Junho de 2007   #12
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
Hum.. eu vou pro 1º escalao mas aparece o gajo que toca dream theater o pedro alves que tem 15 anos .. xau premios :( xau gretsch, xau sabian.. :(
Nao desmotiva!! Às vezes as coisas mais simples sao as melhores..
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Junho de 2007   #13
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Boa iniciativa, eu até participava se fosse mais aki po norte.
E como ja disseram aki, mesmo k ficassemos em ultimo, ganha-se sempre em participar, tanto na experiencia como no k diz respeito a bateria.
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Interessados em partilhar portes? VmsR Aconselhamento para a compra de material 4 Qui, 21 de Fevereiro de 2008 17:52
Procuro interessados Pedro Tairum Bateristas e Percussionistas 0 Sáb, 5 de Maio de 2007 15:07



São agora 20:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it