Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 31 de Maio de 2007   #1
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
A minha..

Olá Pessoal! Aqui vão fotos da minha bateria: RMV



Faltam aí umas coisas que comprei há pouco tempo mas ainda não tive oportunidade de tirar fotos como o ride K hybrid e o duplo DW5000. Quando tirar posto aqui. abraços!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Maio de 2007   #2
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Belíssima! Parabéns!
Apenas não gosto tanto da rack, mas é paranoia minha, prefiro ver a tripelhada toda, lol.

Já agora podias fazer uma descrição dela mais ao pormenor.
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!

Última edição de xano : Qui, 31 de Maio de 2007 às 01:32.
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Maio de 2007   #3
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Yeah!! Tens aí uma menina bem bonita Só de olhar já vontade de tocar...
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Maio de 2007   #4
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
hey, podes tirar uma foto mais aproximada da rack e dos toms? o que estas a usar para os segurar ao certo? não estas a usar aqueles clamps da rmv pois não?
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Maio de 2007   #5
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Muito bonita!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Junho de 2007   #6
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de xano
Belíssima! Parabéns!
Apenas não gosto tanto da rack, mas é paranoia minha, prefiro ver a tripelhada toda, lol.

Já agora podias fazer uma descrição dela mais ao pormenor.
Na boa=) eu sempre gostei de racks, tenho tudo marcado e nos concertos poupa-me trabalho e com tripés depois não cabe um por causa da perna do outro e nao sei quê=P.
Bem entao é assim: é uma RMV Expression RXT na côr Black sparkle, bombo 22", toms 10,12,14,16". Tarola Sonor 3005, tenho pedais DW5000 e pratos da Zildjian desde os titanium choques, aos séries A custom, K custom crashs e splashs, um china special effects e um crash da Anatolian. Uso peles Evans G2 ataque e no bombo uma EQ2. Acho que disse tudo=) se quiseres saber mais alguma coisa é só dizer!

Última edição de Pipó : Sex, 1 de Junho de 2007 às 00:45.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Junho de 2007   #7
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de cybersurfer
hey, podes tirar uma foto mais aproximada da rack e dos toms? o que estas a usar para os segurar ao certo? não estas a usar aqueles clamps da rmv pois não?
Sim os toms de 12 e 14 uso os clamps da RMV seguros nos clamps da pearl na rack, funciona bem. cumprimentos.
Vê lá se nesta foto consegues ver melhor, senão eu toco dia 6 quando montar tiro umas fotos.

Última edição de Pipó : Sex, 1 de Junho de 2007 às 00:33.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Junho de 2007   #8
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher
Muito bonita!
Obrigado! Já vi que temos gostos parecidos nos lugs e aros em preto. abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Junho de 2007   #9
nunomiguel
 
Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
Mensagens: 166
nunomiguel é uma quantidade desconhecida por enquanto
muito bonita! gosto
so mais duas duvidas:
1- madeira
2- preço/onde e que compraste
__________________
Myspace Backstabber
nunomiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Junho de 2007   #10
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Gosto bastante...

Bela maquina copanheiro...


__________________
pIpO Animal
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Junho de 2007   #11
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de nunomiguel
muito bonita! gosto
so mais duas duvidas:
1- madeira
2- preço/onde e que compraste
Madeira é Bapeva intercalada com pinho.
Preço não posso dizer e comprar foi através de um amigo baterista.
Abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Junho de 2007   #12
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Se quiserem ver o potencial e som desta bateria apareçam nos espectáculos que vou ter dia 24 no Olival Basto perto de Odivelas, 29 nas patameiras e 30 na Codivel também tudo em odivelas, à saída de Lisboa. Cumprimentos. Também tive nos passados dia 6 e 12 mas esqueci-me de avisar aqui.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Junho de 2007   #13
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Mais fotos:



Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Junho de 2007   #14
andre_vg
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 224
andre_vg está no bom caminho
muito bonita

kual é o rack k usas?kuanto te custou?

cump
andre_vg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Junho de 2007   #15
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de andre_vg
muito bonita

kual é o rack k usas?kuanto te custou?

cump
Obrigado. Uso a rack da Pearl ( a curva ) acho que foi perto dos 400 euros. mas depois clamps pa aqui, clamps pa ali encarece. Abraço!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? PFarinha Baterias Acústicas 23 Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49
A minha Bateria (Pearl Export Series EX) Hugo LEal Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 19 Seg, 31 de Agosto de 2009 11:39
a minha cybersurfer Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 10 Qui, 14 de Fevereiro de 2008 13:33
Como posso gravar com a minha bateria electrónica em multipistas? Diogo Pereira Baterias Electrónicas 2 Qui, 18 de Outubro de 2007 16:58
Vou ficar com uma bateria mais incompleta - Atrasará a minha evolução? Peço Opiniões. Drummer- Baterias Acústicas 12 Qui, 24 de Agosto de 2006 21:19



São agora 12:23. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it