Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 18 de Abril de 2009   #36
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Que pratos é que usarias para tocar Funk, Soul ou HipHop? Que set de pratos criarias?

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Na boa mano, são exemplos como o meu que o pessoal deve reter e ter atenção para nunca lhes acontecer o que me aconteceu a mim, olhos bem abertos, nem todo o pessoal porreiro é assim tão porreiro. Mas voltando à conversa, o meu ride é este mano:


abrações!
tens algum tipo de preçário disso?E já agora de outros modelos. Estou a pensar investir. Preciso de um e gostei do que ouvi, embora ainda curti mais o anatolian do outro chavalo. Tinha a faixa em bruto típica de kapadokia
__________________
MISSOM

Última edição de JoãoCampos : Sáb, 18 de Abril de 2009 às 14:31.
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Abril de 2009   #37
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Que pratos é que usarias para tocar Funk, Soul ou HipHop? Que set de pratos criarias?

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
tens algum tipo de preçário disso?E já agora de outros modelos. Estou a pensar investir. Preciso de um e gostei do que ouvi, embora ainda curti mais o anatolian do outro chavalo. Tinha a faixa em bruto típica de kapadokia
tá aí mano: http://www.funkyreps.com/index.php?o...d=28&Itemid=95

Não sei se os preços estarão actualizados.

abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Abril de 2009   #38
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Que pratos é que usarias para tocar Funk, Soul ou HipHop? Que set de pratos criarias?

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
tá aí mano: http://www.funkyreps.com/index.php?o...d=28&Itemid=95

Não sei se os preços estarão actualizados.

abraço.
Aqui, salvo erro, tens a versão mais actualizada :
http://www.montidrums.com/funkyreps/anatolian/

E o natural 20" é um ride fantástico. Quando o experimentei da primeira vez nem queria acreditar no som que aquilo tinha. Foi durante muito tempo o ride de sonho que queria para o meu kit.
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Abril de 2009   #39
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Que pratos é que usarias para tocar Funk, Soul ou HipHop? Que set de pratos criarias?

Citação:
Mensagem Original de cybersurfer Ver Mensagem
Aqui, salvo erro, tens a versão mais actualizada :
http://www.montidrums.com/funkyreps/anatolian/

E o natural 20" é um ride fantástico. Quando o experimentei da primeira vez nem queria acreditar no som que aquilo tinha. Foi durante muito tempo o ride de sonho que queria para o meu kit.
300 euros.
O que é certo é que rides bons, mais baratos que isso, nao ha, mas nao ha feedback do ride kappadokia comparado com esse?

kiD! adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 38 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
300 euros.
O que é certo é que rides bons, mais baratos que isso, nao ha, mas nao ha feedback do ride kappadokia comparado com esse?
Txei. Mas isso está a ser um offtopic abusado.
Desculpa lá Afonzo
__________________
MISSOM

Última edição de JoãoCampos : Dom, 19 de Abril de 2009 às 13:06. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Abril de 2009   #40
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Que pratos é que usarias para tocar Funk, Soul ou HipHop? Que set de pratos criarias?

300 é o preço de tabela, o nuno abreu de certeza que te faz um preço muito bom nisso.
quanto as kappadokia, os unicos que experimentei foram uns hats de 13" e desisti logo, tinham um volume absurdo, cortava tudo e todos.

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
300 euros.
O que é certo é que rides bons, mais baratos que isso, nao ha, mas nao ha feedback do ride kappadokia comparado com esse?

kiD! adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 38 segundos depois:



Txei. Mas isso está a ser um offtopic abusado.
Desculpa lá Afonzo

Última edição de cybersurfer : Dom, 19 de Abril de 2009 às 13:57.
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Abril de 2009   #41
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Que pratos é que usarias para tocar Funk, Soul ou HipHop? Que set de pratos criarias?

Citação:
Mensagem Original de cybersurfer Ver Mensagem
Aqui, salvo erro, tens a versão mais actualizada :
http://www.montidrums.com/funkyreps/anatolian/

E o natural 20" é um ride fantástico. Quando o experimentei da primeira vez nem queria acreditar no som que aquilo tinha. Foi durante muito tempo o ride de sonho que queria para o meu kit.
Pois desculpa mano, não conhecia esse site actualizado..
O ride natural sem duvida que é um ride de sonho, foi o primeiro anatolian que comprei há uns anos e fui com a panca de comprar um zildjian K hybrid sem conhecer sequer a marca anatolian, logo que experimentei lado a lado com a zildjian bye bye zildjian.. foi aí que começou a minha adoração por esta marca.

abraços!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
[Entrevista] FRED STONE, baterista de Blasted Mechanism - Entrevista exclusiva Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 17 Qui, 10 de Setembro de 2009 15:46
[Entrevista] Martin Lopez (ex-Opeth) - ano de 2004 splash Bateristas e Percussionistas 3 Qui, 31 de Julho de 2008 12:52



São agora 19:45. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it